[Vídeo] Cachorro é flagrado ‘dirigindo’ Tesla Model X nos EUA

O cachorro estava sozinho no banco da frente do Tesla enquanto o piloto automático automático do Modelo X estava ativado

Cachorro estava sozinho no banco da frente do Tesla Modelo X
Cachorro estava sozinho no banco da frente do Tesla Modelo X (Foto: Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
28 de janeiro de 2022 18:03

As pessoas têm desenvolvido um sentimento cada vez maior por seus animais de estimação e, algumas vezes, ele acaba se torna um membro da família. Por isso, não é raro vermos no trânsito urbano ou nas estradas, cachorros curtindo uma boa brisa enquanto passeiam de carro com os seus donos.

VEJA TAMBÉM:

Porém, o que não é nada normal é ver um desses pets no banco do motorista como se estivesse assumindo o controle de toda a situação. Mais raro ainda é um episódio como esse sem nenhum humano por perto. Mas foi exatamente o que aconteceu nos Estados Unidos.

Um vídeo viralizou no Reddit após um cachorro ser flagrado a bordo de um Tesla Model X, sem nenhuma pessoa próxima a ele.

O vídeo é curioso e seria engraçado, não fosse o risco por trás dele. Mesmo que os modelos da Tesla tenham uma direção quase autônoma, é preciso que um humano esteja ciente do que está acontecendo na estrada para evitar eventuais acidentes.

Afinal, o próprio Elon Musk, CEO da fabricante, já alertou os proprietários de Tesla que o Full Self-Driving pode fazer mais coisas erradas do que certas em momentos críticos.

O dono do veículo possivelmente estava nos bancos de trás, mas isso não torna a situação menos perigosa, visto que até assumir as “rédeas” da situação, o pior poderia ter acontecido. Por sorte, o fluxo de veículos e pessoas na via era baixo.

O fato do vídeo ter viralizado abre a possibilidade de outras pessoas tentarem fazer esse “desafio” com o intuito de bombar nas redes. Resta saber qual vai ser o desenrolar dessa história.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 15 de março de 2022

Do jeito que alguns humanos dirigem, bêbados, drogados, enfurecidos, menstruados… capaz do pet dirigir bem melhor… inclusão animal!

Avatar
Deixe um comentário