[Vídeo] Caminhão arrasta Mini Cooper por quase 1 km

Caminhão acertou em cheio o lado esquerdo do Mini Cooper: acidente aconteceu em rodovia do Canadá e foi filmado

Por Andre Willis 02/04/21 às 16h24
*Estagiário sob supervisão
mini cooper arrastado caminhao basculante
Caminhão basculante arrastando o Mini Cooper (Foto: TikTok | Reprodução)

Uma motorista de um Mini Cooper passou por momentos de pânico em Toronto, no Canadá. O motivo? Enquanto dirigia o hatch, um caminhão basculante atingiu o lado esquerdo do carro e o arrastou por quase 800 metros em uma ponte na cidade canadense.

O acidente aconteceu no último dia 23 de março, de acordo com a Polícia local. Ao site CBC, o sargento Murray Campbell, do Serviço de Trânsito da Polícia de Toronto, disse que o motorista do caminhão só parou quando pessoas que trafegavam pelo local sinalizaram para alertá-lo.

Cenas impressionantes do acidente com o Mini Cooper

As cenas impressionantes do caminhão arrastando o Mini Cooper foram publicadas no aplicativo TikTok. Depois de circularem na internet, o policial Scott Matthews escreveu no Twitter que a condutora do automóvel teve sorte de ter saído com poucos ferimentos.

Isso, porque o caminhão basculante acertou em cheio o lado esquerdo do veículo, justamente onde estava a motorista.

VEJA TAMBÉM

mini cooper resultado apos acidente

Foto: Courtney Erhardt | Instagram

O adeus ao ‘Ruby’

Courtney Erhardt, que é proprietária do Mini Cooper e estava ao volante no momento do acidente, fez um relato no Instagram. “Foram bons tempos até nosso último dia juntos, quando você salvou minha vida. Foi graças a Deus e a seu exterior pequeno, mas poderoso, que deixei o acidente sem ferimentos graves, o que é um milagre!”, escreveu Erhardt.

De acordo com o Sargento Murray, o caminhoneiro que conduzia o caminhão basculante é reincidente, já que responde por vários crimes de trânsito; entretanto, as acusações são sigilosas e não foram divulgadas pela polícia.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 5 de abril de 2021

Com certeza este motorista do caminhão está não com apenas uns, mais todos os parafuso a apertar…

Avatar
Deixe um comentário