[Vídeo] Caminhão de mineração atropela SUV com três ocupantes

Os três técnicos que estavam no SUV não se feriram, mas aprenderam uma lição sobre tomar cuidado com caminhões em pedreiras

Por AutoPapo 11/06/21 às 12h34
acidente caminhao pedreira
O SUV estava estacionado num ponto cedo do caminhão (Foto: Tengrinews | Reprodução)

A segurança no ambiente de trabalho precisa ser levada muito a sério, principalmente em locais mais perigosos como minas. O motorista de um SUV não foi atento suficiente e entrou no caminho de um caminhão fora de estrada em uma pedreira no Cazaquistão.

Segundo o site local Tengrinews, o SUV levava técnicos que foram na pedreira consertar um ar condicionado. O motorista do utilitário estacionou em um ponto cego do caminhão e assim aconteceu o acidente.

VEJA TAMBÉM:

Apenas um grande susto

Por sorte, ninguém foi ferido. Os três ocupantes do SUV gritaram para o caminhão parar, mas sem sucesso. O enorme veículo só parou depois de sentir que algo obstruía o caminho. Os técnicos saíram do SUV sem ferimentos.

Nesse tipo de ambiente a recomendação é não compartilhar o mesmo espaço entre veículos pequenos e os caminhões especializados. E ter o bom senso de não estacionar tão perto de um veículo que pesa mais de 50 toneladas.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário