[Vídeo] Ferrari F40 faz drift na terra como se estivesse em um rali

Uma Ferrari F40 modificada e com envelopamento amarelo apareceu na internet sendo usada para derrapar na terra

Por Eduardo Rodrigues 01/07/21 às 10h17
ferrari f40 amarela drift terra
Essa F40 modificada foi tratada como brinquedo por seu dono. (Foto: YouTube | Reprodução)

A Ferrari tentou entrar no Grupo B do campeonato mundial de rali com a 288 GTO, porém a categoria foi cancelada antes do carro ficar pronto. Os italianos aproveitaram o que aprenderam fazendo esse carro para fazer um esportivo mais refinado e para as pistas asfaltadas, assim nasceu a F40.

O dono de uma Ferrari F40 modificada decidiu colocar na prática esse leve parentesco do modelo com as pistas de terra na Inglaterra. O vídeo feito pelo canal TheTFJJ mostra essa F40 amarela derrapando na terra e também acelerando em uma estrada asfaltada estreita.

VEJA TAMBÉM:

Outros carros se juntam a Ferrari na brincadeira

Além do envelopamento amarelo, essa Ferrari é modificada com um aerofólio inspirado na F40 LM de pista, difusor traseira rodas maiores e escapamento mais barulhento. O dono dessa F40 parece não ter dó de acelerar o carro, deixando ele todo sujo no final da brincadeira.

No vídeo também vemos outros carros esportivos brincando na pista de terra e em um gramado: A perua esportiva Audi RS2 Avant, o hot hatch Toyota GR Yaris e o esportivo BMW M2. Os únicos carros apropriados para o fora de estrada são um Ariel Nomad e o UTV Polaris feito pela canadense Can-Am.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário