[Video] Youtuber ‘massacra’ Hilux em teste: ela é mesmo resistente?

Maluco famoso por destruir carros em seu canal resolve simular 25 anos de uso da picape em uma fazenda em apenas um dia

hilux em teste de durabilidade 1
Hilux sendo 'testada' por youtuber (Foto: Reprodução | YouTube WhistlinDiesel)
Por AutoPapo
21 de maio de 2021 09:00

O youtuber WhistlinDiesel tem milhões de seguidores por fazer transformações bizarras em carros ou simplesmente destruí-los. A mais recente realização dele foi um desafio: será que a picape Toyota Hilux faz jus à fama de indestrutível que ela carrega?

Para isso, ele importou uma Hilux diesel para os Estados Unidos e a submeteu a todo tipo de crueldade! Detalhe: a unidade “testada” estava em excelente condições. De acordo com WhistlinDiesel, ele iria simular 25 anos de uso em uma fazenda em apenas um dia.

Ele começa o “teste” batendo a porta mais de mil vezes. A segunda prova envolve carregar mais de 1 tonelada de tijolos acelerando por um terreno acidentado. O youtuber ainda tenta destruir o interior da Hilux e a lança contra árvores e troncos.

Aparentemente, esse foi o primeiro episódio de uma série, então se você tem estômago para ver uma picape sendo massacrada, as sessões de tortura irão continuar.

Vale lembrar que WhistlinDiesel não foi o primeiro a submeter uma Hilux a um teste de durabilidade. Um dos episódios mais vistos do Top Gear é quando uma picape da Toyota também sofre todo tipo de abuso, inclusive estar em um prédio implodido.

9 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rafael 23 de maio de 2021

Provar o que ? Teste de durabilidade ? Video tosco destruindo um carro? Nota-se total armadorismo sem nenhum tipo de proteção! Se um tronco das arvores. Batem no capo e sobe vai direto no para- brisa ai e game over!!!

Avatar
Gilberto 23 de maio de 2021

Acho esses vídeos sempre muito bobos.

Mas uma coisa é certa: esse rapaz uma hora vai se machucar muito feio. Ele faz umas coisas sem nenhuma segurança e nenhum bom senso (como quando ficou na frente do carro andando). Uma hora um carro desses vai dar o troco nele. E não estou desejando que isso aconteça – muito pelo contrário. Falo com pena mesmo.

Avatar
Wander 22 de maio de 2021

Toyota está provando por a mais b que é a prova até de idiota igual esse moleque tenta fazer com outra picape Amarok ou picape da Nissan não aguenta nem décimo que essa valente Hilux resistiu.

Avatar
elioricardo 22 de maio de 2021

Pura falta do que fazer

Avatar
Victor 22 de maio de 2021

Comprei uma Hilux SRX 2021 e até agora nao tive o que reclamar….sou novo e esperei 21 anos para poder comprar meu primeiro carro, e eu vendo está notícia me parte o coração de tanta calúnia….a equipe toyota se superou nessa nova geração de motor turbo!!! É incomparável, nao estou falando isso só pq tenho uma….a questão é q pesquisei muito para pode compra minha picape e hj. Estou Aqui para relata para vocês q não irão se arrepender!!! Tive lendo os comentários dos colegas acima e nao sei explica a deles pq pesquisei os modelos do ano! Mais super indico quem for fazer sua compra do seu carro novo!!! Hilux srx 2021 É carro dos menino da pecuária!!!

Avatar
Fellipe 21 de maio de 2021

Tenho uma 1995, não troco por nada nesse mundo. Mas é dá até tristeza ver alguém tentando destruir, sem dar nenhum valor… Apesar de ser o carro mais durável já feito, as peças de reposição são bem caras já que são todas importadas do Japão

Avatar
Marcelo Silva 21 de maio de 2021

Tenho uma 92 da mesma cor do video, doeu no coração de ver o vídeo. E nao vendo.

Avatar
Roberto 22 de maio de 2021

Pura palhaçada,coisas de moleque imbecil.pode não ser a picape mais confortável mas todo mundo sabe e não precisa de testes que a Rilux é a picape mais resistente e fim de papo…..

Avatar
Marcelo 21 de maio de 2021

PI-CA-RE-TA-GEM

Avatar
Deixe um comentário