Vingança: mulher usa carro do ex-namorado para tomar 50 multas

A mulher fez um plano que envolvia pedir para um rapaz apaixonado por ela para alugar o carro do ex e acumular muitas multas

Por Eduardo Rodrigues 16/07/21 às 17h03
existe uma situação específica em que é permitido avançar o sinal vermelho
49 das 50 infrações foram por furar o sinal vermelho (Foto: Shutterstock)

Terminar um relacionamento amoroso é uma caixinha de surpresas, cada pessoa reage de uma forma diferente. Algumas pessoas são até mais extremas e tentam se vingar, como foi o caso dessa mulher na China que usou o carro do ex para tomar multas de trânsito.

A mulher, que foi identificada por reportagens locais apenas como Lou, alugou o Audi do ex-namorado, Qian, e furou 49 sinais vermelhos em um período de dois dias para causar prejuízo.

VEJA TAMBÉM:

Trama de novela mexicana

Prestem bastante atenção pois a história fica complicada: Qian terminou o namoro para seguir em outro relacionamento, o que deixou Lou furiosa. Lou então pediu para que outro homem, identificado como Zhu, que alugasse o Audi de Qian em um aplicativo de compartilhamento de carros. Em troca Lou prometeu sair em um encontro com Zhu.

audi logo2
O Audi do ex-namorado foi alugado em um aplicativo de compartilhamento de carros (Foto: Audi | Divulgação)

Não foi revelado se Zhu sabia do plano de vingança de Lou, mas ele preferiu terceirizar a locação do Audi para outra pessoa: Chen. Chen então alugou o carro pelo aplicativo, buscou com Qian, passou para Zhu, que passou para Lou na esperança de conseguir um encontro.

Lou então usou o carro por dois dias, onde cometeu 50 infrações de trânsito, sendo 49 delas passar pelo sinal vermelho e uma por excesso de velocidade. Quando a 50ª infração chegou a polícia de trânsito da cidade de Shengzhou foi atrás de Qian.

Usar multas para se vingar não compensou

Qian ficou assustado com a quantidade de infrações cometidas por seu carro e explicou que o veículo estava alugado. A polícia investigou o caso e chegou a Lou e Zhu, que foram presos após admitir o plano mirabolante de vingança. Chen, que foi usado apenas para alugar o carro, foi liberado.

Zhu admitiu também que só participou dessa vingança por estar interessado em Lou há muito tempo e esse foi o jeito de conseguir um encontro com a garota. Aí fica a lição, caros leitores: deixem os planos de vingança para as reprises de Maria do Bairro ou de A Usurpadora.

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
FELIPE 19 de julho de 2021

Com essa atitude, só conseguiu mostrar sua índole e que o cara estava certo em se separar.
Mas em breve, já terá fisgado outro desavisado…

Avatar
Sir.Alves 19 de julho de 2021

Prisão nessa vagabunda… e pagar todas as multas trabalhando o presídio.

Avatar
Deixe um comentário