Volkswagen Nivus recebe o título de Carro do Ano 2021

Publicação da Auto Esporte é a mais tradicional do setor automotivo; nova Fiat Strada foi eleita a Picape do Ano

vw nivus na fabrica da vw
Volkswagen Nivus é o Carro do Ano 2021 (Volkswagen | Divulgação)
Por AutoPapo
01 de dezembro de 2020 20:37

O Volkswagen Nivus recebeu o título de Carro do Ano 2021, concedido pela revista Auto Esporte. Além dele, concorriam ao prêmio Caoa Chery Arrizo 6, Chevrolet Tracker, Nissan Versa e Peugeot 208. A nova geração da Fiat Strada foi eleita a picape do ano.

VEJA TAMBÉM: 

A Auto Esporte também elegeu o BMW Série 2 Gran Coupé como Carro Premium do ano e o BMW X6 como Carro Superpremium do Ano. Há ainda o título de Carro Verde do Ano, que ficou com o Porsche Taycan. O prêmio de Motor do Ano até 2.0ficou com a unidade 1.5 turbo híbrida do Volvo XC40, enquanto o 3.0 a diesel Mercedes-Benz GLE foi considerado o Motor do Ano Acima de 2.0.

De quebra, a Volkswagen ganhou também o prêmio de Marca Digital do ano, justamente pela maneira com a qual comercializou o Nivus. Vale lembrar que o modelo tece um esquema de pré-venda pela internet. Já a Renault ficou com o título de melhor Pós-Vendas.

Antonio Filosa, Presidente da FCA para América Latina, foi escolhido o Executivo do Ano. Por fim, mas não menos importante, o ex-piloto Bird Clemente foi o homenageado na categoria Hall da Fama, que exalta pessoas ligadas ao automobilismo.

Os agraciados com os prêmios da Auto Esporte escolhido por um júri composto por 24 jornalistas: um deles é Boris Feldman, publisher do AutoPapo. A premiação do Carro do Ano é a mais tradicional indústria automobilística brasileira: a deste ano foi a 54ª da história da publicação.

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Volker 3 de dezembro de 2020

O hater acima…comprou uma Tracker…..ctz

Avatar
Mendel Bernardes 2 de dezembro de 2020

Os concorrentes do Virtus eram muito fracos, foi fácil ganhar. Só não pode é chamar um carro de 1,5 metros de altura de SUV.

Avatar
Deixe um comentário