Maluco faz furadeira com mini V8 Toyan — o ronco é incrível e fura aço

A solução criada pelo youtuber não é apenas funcional como também não depende de energia elétrica, sem contar que também tem um ronco animal

jqeaejcxla4
Apesar de parecer ser uma ideia maluca, deu certo (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 09/02/2024 às 11h02

Hoje estamos vendo carros que vinham com motor V8 sendo lançados com motores elétricos. Um youtuber norte-americano fez o oposto: colocou um motor V8 em miniatura em uma furadeira.

Ele usou uma velha furadeira de impacto para o projeto. Foi feito um suporte sob medida para apoiar o pequeno V8 da Toyan. Junto do motor está um reservatório para o combustível e para o líquido de arrefecimento.

VEJA TAMBÉM:

O cabo do acelerador do V8 fica ligado ao gatilho da furadeira. E, completando a engenhoca, está uma bateria que serve para dar partida no motor e energizar as velas de ignição.

Mas, afinal, o esforçou valeu a pena ou a furadeira V8 foi feita apenas para cliques? Aparentemente, ficou melhor que o esperado. A ferramenta foi capaz de furar uma grossa placa de aço.

A cereja do bolo é para o ronco, que parece um Corvette em miniatura na palma da sua mão. Sem contar que pode ser usada sem depender da energia elétrica.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário