Frescura com o carro? Esse youtuber usa uma Lamborghini Huracán como guincho

Youtuber modificou a Lamborghini Huracán e testou seu potencial rebocando carros como picapes, Audi RS6 e o SUV italiano Urus

lamborghini huracan guincho lamborghini urus
Durante o trabalho de reboque, Huracán chegou a atingir os 104 km/h (Foto: Reprodução | Youtube)
Por Bernardo Castro
06 de junho de 2022 15:21

Os super carros costumam ser muito bem tratados por seus donos, que tentam mantê-los sempre no melhor estado possível – mesmo que isso signifique rodar pouco com o veículo.

No entanto, o youtuber Alex Choi parece não concordar muito com essa forma de pensar, e decidiu usar a sua Lamborghini Huracán como carro de reboque. E por incrível que pareça, o modelo executou o trabalho de forma satisfatória.

VEJA TAMBÉM:

No entanto, é importante lembrar que a Lamborghini do influenciador digital não é uma Huracán comum. Ela foi fortemente modificada e está equipado com uma série de painéis de carroceria de um carro de corrida Huracan GT3. É como se fosse um carro de competição adaptado para as ruas.

O motor também está “envenenado” e na antiga propulsão V10, que entregava até 648 cv, foram adicionados um par de turbocompressores que, agora, fornecem 1267 cv. Além disso, o super esportivo foi convertido de tração nas quatro rodas para traseira.

Para testar o potencial do seu novo “guincho”, Alex instalou um gancho com capacidade de puxar até 6 toneladas e saiu em busca de um trailer para alugar. Inicialmente, o plano de Choi era puxar um Lamborghini Urus, no entanto, o SUV era largo demais para a carretinha que ele tinha em mãos. A saída foi fazer o teste com seu Audi RS6. Durante o “trabalho” o youtuber conseguiu atingir os 104 km/h sem muitos problemas. Além do Audi, Choi fez alguns burnouts enquanto puxava picapes e outros modelos mais simples.

Para deixar a experiência com um visual ainda mais ousada, Choi alugou um trailer mais largo. Com isso, ele foi capaz de puxar outra Lamborghini Huracán, e o planejado Urus que, segundo ele, resultou em “uma das coisas mais bonitas que ele já viu.”

O vídeo do experimento você pode conferir abaixo:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário