Celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIA+, Ford divulga pintura especial do SUV Bronco

Ford mostra SUV Bronco com pintura especial em apoio ao Mês do Orgulho LGBTQIA+; Essa não é a primeira vez que a montadora abraça a causa

ford bronco orgulho mes lgbtqia
Ford Bronco recebeu mudanças apenas na parte estética (Foto: Ford | Divulgação)
Por Bernardo Castro
06 de junho de 2022 16:21

Em junho é celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+ – ou Pride Month – e como forma de apoiar essa causa, a Ford revelou uma pintura especial do SUV Bronco.

O exemplar exclusivo foi exibido pela primeira vez no último fim de semana, durante o Memphis Pride Fest. Além dessa aparição, o Bronco fará participações no Motor City Pride, em Detroit, nos dias 11 e 12 de junho, e já teve presença confirmada pela Ford no Block Party no Ann Arbor YMCA em 25 de junho.

VEJA TAMBÉM:

A novidade desse Bronco é apenas estética e está na parte exterior. Para apoiar o Mês do Orgulho, a fabricante americana estampou um arco-íris com as cores bandeira LGBTQIA+, que se estende desde o capô até as duas laterais do Bronco. Além disso, a parte que não é coberta pelas cores da bandeira é estampada em um tom de dourado, que imita uma espécie de gliter, e deixa faz o modelo parecer que está brilhando. Por fim, nas janelas laterais traseiras está um par de adesivos escrito “Ford”, junto a uma paleta de cinco cores bastante vivas.

Essa não é a primeira vez que a montadora estadunidense promove uma campanha à favor da comunidade LGBTQIA+. Em agosto do ano passado a Ford mostrou uma versão da picape Ranger Raptor especial com um conjunto de cores muito semelhantes ao do Bronco. Naquela ocasião a Ranger foi criada como uma resposta a um comentário homofóbico feito no perfil das redes sociais da fabricante, onde um usuário havia descrito uma pintura em azul da caminhonete como “muito gay.”

O AutoPapo esteve no lançamento do Bronco Sport, versão que chega importada ao Brasil. Veja alguns detalhes desse SUV da Ford

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário