Bike Fest: evento de encontro de motos terá três edições em 2022

Bike Fest passará por três cidades do Brasil em 2022 seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19 para que tudo aconteça de forma segura

Bike Fest volta com três edições em 2022
Bike Fest volta com três edições em 2022 (Foto: Bike Fest | Divulgação)
Por AutoPapo
12 de abril de 2022 14:03

A Production Eventos é a promotora responsável pela realização do Bike Fest e confirmou que o evento receberá três edições em 2022. Ao longo do ano, o encontro de motociclistas estará presente nas cidades São Lourenço, Tiradentes – ambas em Minas Gerais – e Uricibi, em Santa Catarina.

Devido à pandemia, o encontro foi cancelado em 2020, e em 2021 precisou passar por adaptações, quando foi realizado de maneira híbrida com algumas atrações se apresentando de maneira online.

Para 2022 alguns cuidados ainda estão sendo mantidos. Por isso, a organização desenvolveu uma série de ações para que os encontros sejam realizados de forma segura. Algumas atividades ainda permanecerão no meio online.

VEJA TAMBÉM:

A temporada de Bike Fest começa em maio, de 20 a 22, na Praça Brasil, em São Lourenço, no Sul de Minas Gerais. De 22 a 26 de junho Tiradentes será o palco do evento, no Campo das Vertentes mineiro. A maioria das atividades acontece no Santíssimo Resort e Praça da Rodoviária. No segundo semestre, de 16 a 18 de setembro, será a vez do Bike Fest de Urubici, em Serra Catarinense, no Sul do Brasil.

As edições mineiras contarão com uma novidade. Durante o evento em Tiradentes e São Lourenço acontecerá as edições do Festival de Blues e Jazz, que vão reunir shows e artistas nacionais e internacionais.

Milton Furtado, diretor da Production Eventos, ainda destaca a infraestrutura dos locais escolhidos como um ponto forte.

Para o público, a infraestrutura também é um ponto forte, gerando conforto e segurança para todos. As três cidades escolhidas são turísticas e possuem estabelecimentos que atendam a todos em suas necessidades.”

São Lourenço, Tiradentes e Urubici já estão acostumadas a receber o Bike Fest e possuem hotéis, restaurantes e atrações turísticas adequadas para o tamanho dos eventos.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário