BMW R 18 é anunciada para chegar ao Brasil ainda em 2022

A motocicleta BMW R 18 é a mais nova cruiser da alemã e foi contemplada com o motor mais potente da história da montadora

BMW R 18 Brasil
Peças em alumínio polido à mão compõe a BMW R 18 (Foto: BMW | Divulgação)
Por Lucas Silvério
06 de julho de 2022 09:03

A BMW é atualmente uma das principais fabricantes de motocicletas premium do mundo. Para inteirar o seu time, no Brasil, a marca declarou, na última terça-feira (4), a chegada da BMW R 18 até o fim deste ano. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre as versões que serão disponibilizadas, mas se sabe que é um modelo de linhas clássicas e com várias possibilidades de customização.

A BMW R 18 tem a referência de suas cilindradas no nome, algo comum dentre as fabricantes. A motocicleta conta com 1.800 cm³ de volume de deslocamento, dois cilindros, quatro válvulas e um sistema de arrefecimento a ar e óleo. A fabricante ainda a equipou com o seu motor boxer que, segundo segundo ela, é o mais potente de sua história.

VEJA TAMBÉM:

A nova motocicleta que será vendida no Brasil também é composta por peças em alumínio polido à mão, como bloco do motor e transmissão. O motor da BMW R 18 é coordenado por um câmbio de seis marchas e é capaz de desenvolver 91 cv de potência a 4.750rpm, com um torque máximo de 16,1 kgfm a partir de 3.000rpm.

Segurança para pilotar a sua BMW R 18

Para a felicidade dos motociclistas que estão prontos para adquirir a nova R 18, ou apenas comprar um capacete, a BMW Motorrad Brasil tem cinco anos de garantia em todos os seus capacetes. A medida foi criada em 2020 e contempla capacetes comprados até mesmo antes, a partir de 2018. A fabricante ainda alerta que a garantia se estende apenas ao capacete, os acessórios adquiridos junto ou fora da mesma compra não fazem parte deste pacote de benefícios oferecido por ela.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário