Hero Mavrick 440: Harley-Davidson para quem está com a grana curta

A nova motocicleta indiana é literalmente a irmã menor e mais em conta da pequena clássica Harley-Davidson X440

Hero Mavrick 440
O modelo ainda terá seus preços divulgados (Foto: Hero | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 23/01/2024 às 17h02

A Hero, uma parceira da Harley-Davidson, na Índia, lançou na última terça-feira (22) uma nova naked clássica, a Mavrick 440. A motocicleta foi revelada durante o evento Hero Global é é cogitada para ser uma concorrente direta da Triumph 400 e outros modelos sport classic do segmento.

VEJA TAMBÉM:

A nova Hero Mavrick 440 chaga muito semelhante a sua concorrente inglesa e também as demais novas de pegada clássica. Ela tem farol redondo em LED com DRL e iluminação em forma de H, piscas em LED, retrovisores arredondados e assento em dois níveis.

Equipada com um monocilíndrico de 440 cm³, o mesmo da Harley-Davidson X440, ela é capaz de até 27 cv, na potência e 3,8 kgfm na força de torque. Ele possui 6 velocidades e embreagem deslizante e assistida.

A versão de entrada da Hero Mavrick 440, disponível na cor branca e com rodas raiadas, contrasta com a versão intermediária, que possui rodas de liga leve e está disponível nas cores Azul Celestial e Vermelho Fearless. A versão topo de linha vem com rodas usinadas, conectividade Bluetooth e pode ser encomendada em duas variações de preto: Enigma ou Phantom.

A Hero Mavrick X440 incorporou um garfo telescópico mais simples na suspensão dianteira, com 43 mm de curso. Todas as versões da nova sport classica possuem rodas de 17 polegadas e sistema ABS de canal duplo.

Em termos de tecnologia, a Mavrick 440 conta com um velocímetro digital em formato circular com uma tela retangular à direita e conectividade Bluetooth, esta última dependendo da versão da motocicleta.

Os preços da Hero Mavrick 440 ainda não foram divulgados. A expectativa é que a Hero Mavrick X44 chegue mais em conta que a Harley-Davidson X440, que custa 229.000 rúpias na Índia (R$ 13.700 em conversão direta), já que é uma versão mais em conta da categoria.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Tobias 25 de janeiro de 2024

Vindo na faixa de 30 mil, tem público. Acima disso é complicado.

Avatar
Deixe um comentário