Honda ADV 2023 é lançada com preços a partir de R$ 21.790

Uma das scooters mais vendidas no Brasil recebe sua nova versão com a mesma mecânica e outra opção de cor a ser escolhida pelo cliente

Honda ADV 2023
A nova versão possui iluminação em LED e painel LCD (Foto: Honda | Divulgação)
Por Lucas Silvério
27 de julho de 2022 12:03

A Honda, mais do que dominando o mercado de motocicletas brasileiro, está firme e forte nas scooters. A japonesa lançou a nova Honda ADV 2023. Custando a partir de R$ 21.790 a moto chega para continuar impactando o mercado, que já soma mais de 20 mil unidades vendidas em menos de dois anos desde seu lançamento.

A Honda ADV 2023 continua com a mesma mecânica que seu modelo anterior. A principal diferença foi a nova opção de cor da motocicleta. Os interessados agora podem adquiri-la na cor prata, além da antiga vermelha.

VEJA TAMBÉM:

A Honda ADV é um modelo de scooter 150, disposta, mais precisamente, de um motor monocilíndrico de 149,3 cm³ e um sistema de arrefecimento líquido. O tanque de combustível tem capacidade para 8 L de combustível, o que não parece ser um problema, pois a fabricante confia na economia da moto.

Em termos de tecnologia, a scooter possui iluminação em LED, painel LCD, para-brisas ajustável e um “bagageiro”, sob o assento, com capacidade de até 27 L.

Honda ADV 2023
Foto: Honda | Divulgação

Essa tecnologia também é voltada para a segurança. A Honda ADV é dotada de um sistema de frenagem superdimensionado, com um disco dianteiro tipo “wave”, de 240 mm de diâmetro, e uma pinça de pistão duplo assistida pelo ABS. O disco traseiro possui 220 mm e uma pinça de pistão simples.

Nas suspensões, a Honda possui um garfo Showa com tubos de 31 mm de diâmetro e 130 mm de curso. Na parte traseira, duplo amortecedor Showa com 120 mm de curso, reservatório externo de gás e molas variáveis de três passos.

A Honda ADV tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, além de 7 trocas de óleo gratuitas durante esse período.

Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube. 

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jo 27 de julho de 2022

Tem seus atributos para uso exclusivo urbano. Mas pagar 22 mil numa motoneta beira loucura.

Avatar
Deixe um comentário