Yamaha atualiza sua scooter de entrada para linha 2025

O modelo 125 também foi anunciado sem alardes pela montadora e agora retorna com o tom vermelho em sua paleta

yamaha neo 125 3
O modelo deixa de ter opções em preto (Foto: Yamaha | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 16/05/2024 às 11h16

Mais uma vez a japonesa Yamaha se mostra discreta e atualiza o modelo da Neo 125 apenas em seu site. Sem fazer alardes, a marca dos três diapasões alterou as cores que o modelo vem disposto e trouxe de volta o vermelho metálico em sua paleta.

VEJA TAMBÉM:

yamaha neo 125 2

O preço da scooter mais vendida da marca também mudou e aumentou em R$ 300 se comparada ao modelo anterior. Agora ela tem o preço sugerido de R$ 12.790.

  • Além do vermelho a Yamaha Neo 125 conta também com os tons azul metálico e cinza metálico, mas ela deixa o clássico preto de lado.

Yamaha Neo 125

yamaha neo 125

Na parte mecânica nada mudou. A Scooter de entrada segue com seu motor de 125 cm³ capaz de atingir 9,8 cv de potência e 1 kgfm de torque. Como toda boa scooter ela é automática e tem um câmbio tipo CVT.

Sob o banco, o compartimento para bagagens comporta até 14 L e no tanque de combustível cabem 4,2 L de gasolina, já que ela não é flex.

Na parte de freios ela apresenta um sistema combinado com discos de 200 mm de diâmetro na dianteira e 130 mm na traseira. As suspensões também são de bom tamanho para a pequena. Na frente são 90 mm e na roda de trás 78 mm.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário