BMW celebra 25 anos de atuação no Brasil com série especial do X1

Edição comemorativa do SUV é limitada a 72 unidades, traz visual exclusivo e tem preço de compra sugerido em R$ 274.950

bmw x1 m sport 25 anos preta de frente
BMW X1 25 anos M Sport (BMW | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 03/11/2020 às 20h27

A BMW lançou uma edição comemorativa do X1 para celebrar os 25 anos de presença no Brasil. Limitada a 72 unidades, o modelo será oferecido pela primeira vez na linha M Sport, pelo preço de R$ 274.950. A série especial chega às concessionárias neste mês, fabricada em Araquari (SC).

VEJA TAMBÉM:

Todas as unidades do BMW X1 25 anos têm com a cor externa Preto Safira, bancos de couro Dakota Mocca e trazem um selo de identificação aplicado à coluna B. Por sua vez, o pacote M Sport agrega acabamento exclusivo, com volante em couro e cintos personalizados. Há ainda  suspensão mais esportiva e um aerodinâmico da linha M na carroceria.

O visual externo da linha M traz faróis de neblina redesenhados, grade dianteira, para-choque e racks pintados de preto. As rodas de liga leve têm aro 19, enquanto faróis e lanternas trazem máscaras negras e iluminação Full LED.

O motor é o conhecido 2.0 turbo de 4 cilindros em linha, com potência de 192 cv a 5.000rpm e de 28,5 kgfm de torque a partir de 1.250 rpm. Já a transmissão é automática Steptronic de oito marchas, com alavancas atrás do volante para trocas de marcha. Segundo a BMW, o X1 acelera de 0 a 100 km/h em 7.7 s e alcança a velocidade máxima de 225 km/h.

Equipamentos do BMW X1 M Sport 25 anos 

Assim como outros veículos da BMW, o X1 M Sport 25 anos tem serviços de conetividade que incluem chamada de emergência automática, disponibilização online de notícias e informações sobre clima e trânsito em tempo real. Há ainda preparação para Apple CarPlay e Concierge, com serviço de suporte 24 horas por dia.

Estes recursos podem ser acessados pela tela touch de 10,25 polegadas. O modelo traz também Head-Up Display colorido, que projeta no para-brisa desde dados do sistema de navegação até a velocidade do veículo.

Entre os equipamentos, há bancos dianteiros com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas e retrovisores externos com função de memória, rebatimento e aquecimento; todos os espelhos, inclusive o interno, têm função antiofuscante. Há ainda seis airbags, controles de estabilidade e tração e chave presencial.

Fotos: BMW | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
MARCELLO SOARES DA SILVA 4 de novembro de 2020

PELO PREÇO É MELHOR PARTIR PARA UMA X1 XDRIVE25I SPORT COM 231CV; MUITO MAIS MOTOR E TÃO COMPLETA QUANTO; POR UM PREÇO MENOR.
LEMBRANDO QUE VERSÃO ESPECIAL SEMPRE TENDE A DESVALORIZAR MAIS QUE O NORMAL.

Avatar
MARCELLO SOARES DA SILVA 4 de novembro de 2020

PELO PREÇO É MELHOR PARTIR PARA UMA X1 XDRIVE25I SPORT COM 231CV; MUITO MAIS MOTOR POR UM PREÇO MENOR.
ALÉM DE NÃO DESVALORIZAR TANTO; TENDO EM VISTA QUE VERSÃO ESPECIAL SEMPRE TENDE A DESVALORIZAR MAIS QUE O NORMAL.

Avatar
Deixe um comentário