Edição especial do BMW M8 chega ao país: são apenas 9 unidades

Apenas 400 unidades do esportivo serão produzidas; ele é equipado com motor V8 de 625 cv de potência e tem diversos diferenciais estéticos

Por AutoPapo 17/06/20 às 13h45

A BMW anunciou nesta quarta-feira (17) a chegada do M8 Gran Coupé First Edition ao brasil. Apenas 9 unidades serão comercializadas por aqui. No total, 400 serão produzidas. O preço ainda não foi divulgado e ele começara a ser entregue em agosto.

O M8 Gran Coupé First Edition tem um motor V8 de 4.4 l e 625 cv, acompanhado por um sistema de tração integral e transmissão automática de oito velocidades. O torque é de  76,5 kgfm e a velocidade final ultrapassa os 300 km/h. A aceleração de 0 a 100km/h é feita em apenas 3,3 segundos.

Baseado no M8 Gran Coupé Competition, o First Edition chega com diferenciais exclusivos como pintura Aurora Diamant Green Metalic, acabamento externo em GoldBronze e acabamento interno em fibra de carbono com badge numerado individualmente “First Edition 1/400”, revestimento em couro merino e faróis BMW Laserlight com yellow icon.

VEJA TAMBÉM

O modelo produzido na fábrica do BMW Group em Dingonfing, na Alemanha, foi desenvolvido como uma variante do M8 e do M8 GTE. Segundo a BMW, o programa de desenvolvimento seguiu intensa programação nos centros de testes de Miramas e Arjeplog com finalização do projeto na lendária Nordschleife do autódromo alemão de Nürburgring.

[VEJA TAMBÉM] Avaliamos o “irmão pobre” do M8, o BMW 330i 2020 M Sport

Fotos: BMW | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário