Boris Responde #48 | Por que a Kombi Corujinha está tão valorizada? Como remediar uso do Militec?

Veja o vídeo; Boris Feldman responde dúvidas sobre películas, bomba de querosene nos postos e o fim do quebra-vento, entre outras

capa portal boris responde 48
Boris Feldman (dir.) responde as dúvidas dos leitores (Foto: AutoPapo)
Por AutoPapo
05 de março de 2021 08:30

Você tem dúvidas? Boris Feldman responde! Toda semana, o jornalista e engenheiro responde as perguntas enviadas por vocês pelo email borisresponde@autopapo.com.br. Participe e se inscreva no nosso canal no YouTube e nos siga em nossas redes sociais (Facebook Instagram)

Vantagens da película no vidro

Película transparente realmente reduz calor no interior do veículo? Ela aumenta a resistência quanto à quebra do vidro? Qual utilizar? (Evandro Teleginski)

Freio motor compromete a embreagem?

O uso frequente do freio motor pode comprometer o sistema de embreagem? (José Henrique Ribeiro)

Kombi Corujinha: qual o motivo do sucesso?

A Kombi Corujinha é um carro com muitos defeitos, mas muito valorizada no Brasil e no exterior. Qual o motivo? (Nicolau Capacla)

Usei o Militec: como remediar?

Usei Militec-1 no meu carro por 43 mil km. Vi o vídeo do AutoPapo e parei imediatamente. Como remediar? (Thiago Luz Basilio)

Bomba de querosene nos postos

Por que no passado era comum postos de combustíveis terem disponíveis bombas de querosene? Por que esse produto era tão utilizado e hoje não mais? (Wendel Cavalcante)

Cadê o quebra-vento?

Houve um tempo em que a maioria dos automóveis brasileiros, do Fusca até o Landau, tinha quebra-vento. Por que a indústria abandonou esse mecanismo? (Delphino Pires)

Marcha à ré com 4×4

Recentemente adquiri minha primeira pickup 4×4 automática: se atolar em terreno escorregadio ou lamacento, posso utilizar a marcha à ré com o 4×4 e/ou 4×4 reduzido acionado? (Carlos Florentino)

SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Esfolado 6 de março de 2021

Discordo quanto a película reduzir a temperatura no interior do veículo. Carros escuros absorvem o calor, a película neste caso teria efeito quase nulo

Avatar
Deixe um comentário