Volkswagen lança programa de carro por assinatura

O serviço de carro por assinatura ofertado pela Volkswagen disponibiliza os utilitários esportivos T-Cross e Tiguan; conheça como funciona

volkswagen t cross carro por assinatura
Volkswagen T-Cross na cor cinza em fotomontagem com os benefícios do plano de carro por assinatura da marca (Foto: Volkswagen | Reprodução)
Por AutoPapo
Publicado em 05/11/2020 às 14h27

A Volkswagen, em parceria com a Financial Services e Assobrav, anunciou a partir desta quarta-feira (04), o VW Sign&Drive. O novo programa de carro por assinatura com contratação on-line foi criado para atender a maneira mais rápida de se poder ter um carro.

Inicialmente, o programa estará disponível no estado de São Paulo e os modelos são: T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.

VEJA TAMBÉM

O novo programa de carro por assinatura VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no site da Volkswagen, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo da marca alemã.

Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

Planos disponíveis no programa de carro por assinatura VW

  • SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses.
  • SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.

Como contratar o serviço VW Sign&Drive

Será possível contratar o serviço de carro por assinatura da VW de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar clicando aqui. Basta seguir estes passos:

  1. Selecionar o modelo
  2. Customizar o plano
  3. Se cadastrar
  4. Fazer o upload dos documentos
  5. Confirmar os dados
  6. Assinar digitalmente

Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja mais próxima indicada. O contratante também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e também auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma de carro por assinatura da Volkswagen.

Depois disso, o cliente aguarda até sete dias o veículo para retirada na loja. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

Volkswagen T-Cross na cor cinza em fotomontagem com os benefícios do plano de carro por assinatura da marca
T-Cross é um dos modelos disponíveis no novo serviço ofertado pela Volkswagen (Foto: Volkswagen | Reprodução)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário