Conheça os carros por assinatura da CAOA Locadora

CAOA Sempre é o nome do novo programa da marca que, por um preço fixo, oferece SUVs zero quilômetro com documentação, proteção e revisões em dia

caoa chery tiggo em estrada
Tiggo 8 é uma das opções de carros por assinatura do CAOA Sempre (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por AutoPapo
13 de abril de 2021 16:15
CONTEÚDO PATROCINADO

Lançado no início de 2020, o serviço de locação de veículos da CAOA surgiu com o objetivo de oferecer mais soluções de mobilidade ao mercado brasileiro. A partir de agora, a modalidade de carros por assinatura, que antes estava disponível apenas para empresas na modalidade de Terceirização de Frotas, também pode ser contratada por pessoas físicas. Entenda como funciona o CAOA Sempre.

LEIA MAIS

De acordo com o Diretor Executivo da marca, Jack Nunes, o CAOA Sempre oferece ao cliente diferentes opções de experiência de posse como a locação e compra de veículo com desconto, ao final do contrato.

Carros por assinatura Caoa Locadora

Atualmente, o Caoa Sempre oferece como opções de carros por assinatura os modelos:

Os veículos podem ser escolhidos nas cores vermelho, branco, prata, cinza e preto. Com pinturas metálicas ou perolizadas, isso sem impacto no preço da assinatura do SUV.

O Tiggo 5x, por exemplo, pode ser locado por valores a partir de R$ 1.796,76 (na assinatura por 24 meses).

Diferenciais

Ainda segundo o executivo, além de contar com uma grande quantidade de lojas para retirada e entrega de veículos, todos os planos de assinatura da CAOA Locadora incluem documentação, licenciamento, serviço de proteção contra roubo, furto, perda total, colisão e terceiros.

Iniciamos a oferta de serviços em São Paulo, mas já ampliamos nossa presença para quase todos os outros Estados

No CAOA Sempre, os consumidores têm, ainda, revisão em toda a rede de concessionárias do Brasil, prazo de entrega diferenciado, atendimento customizado e preços competitivos.

Como contratar um Caoa por assinatura

Para verificação de veículos disponíveis, prazos e demais informações, o cliente deve acessar o site da CAOA Locadora, preencher um formulário e uma equipe especializada entrará em contato.

A assinatura também pode ser completamente realizada pelo site da Caoa Locadora, restando apenas retirar o veículo na concessionária.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
alexandre vasconcelos 12 de abril de 2022

Estou com um Tiggo 5x em aluguel prolongado adquirido na loja da Radial Leste desde meados de dezembro. Desde que peguei o carro senti o motor ruim mas achei que era assim mesmo, porém foi piorando cada vez mais. Fazendo uma analogia com um câmbio manual é como a transição da primeira para a segunda marcha não fosse feita, o carro não consegue acelerar de maneira satisfatória e a rotação do motor sobe bastante o que faz também com que suba o consumo de combustível (8,3 km/l). Importante lembrar que a situação também é potencialmente perigosa já que ao entrar em uma via e não conseguir acelerar devidamente o carro posso estar correndo o risco de uma colisão. Em resumo, me entregaram um carro com defeito de fabricação que se agrava a cada dia.
Estou ciente que meu contrato não dá direito a carro reserva porém evidentemente não posso aceitar essa cláusula quando me é entregue um produto defeituoso. Qualquer locadora faria a troca do produto imediatamente caso isso acontecesse. Não é esse o caso na CAOA Locadora.
Liguei no dia 25/02 para o número 0800-771-7777 (atendimento 4425 Isabel) e fui informado que seria necessário deixar o carro na oficina para aguardar o veredito com relação ao defeito de fabricação. Na ocasião o carro se encontrava com apenas 1130 km rodados, menos de três meses de uso, sem nenhum arranhão e o motor nunca sequer foi aberto. Ao levar o carro na oficina da concessionária da Radial Leste no mesmo dia, fui informado que esse diagnóstico não seria feito no dia, mesmo entregando o carro pela manhã, além disso no atendimento telefônico me foi dito que a montadora poderia demorar até dois dias para disponibilizar o carro reserva. Em termos práticos, ficaria sem carro reserva no período do reparo (já que na grande maioria das vezes ele é inferior a três dias).
Não me parece justo nem razoável que um carro reserva não seja disponibilizado imediatamente ao cliente neste tipo de situação no qual um produto defeituoso é entregue e solicito providências com relação a isto. Aguardo até agora a resposta à minha Reclamação feita em 29/03 no site Reclame Aqui.

Avatar
Eduilio Bridi junior 14 de julho de 2021

Gostaria de saber sobre locação anual ,preços e tipos de carros,obrigado

Avatar
Achiles Campolim Neto 20 de abril de 2021

Quero conhecer melhor a proposta! Vantagens e desvantagem.

Avatar
JEFFERSON VITORIO CARVALHO 14 de abril de 2021

Qdo o serviço será disponibilizado para florianopolis?

Avatar
CARLOS 14 de abril de 2021

Parabéns pela evolução!!!
É uma grande forma de apresentação dos produtos no mercado, com um preço acessível.
Um dia quem sabe, estarei nessa modalidade, por enquanto estou tranquilo no quesito AUTOMÓVEL. Estou com um novo, quando estiver precisando trocar, talvez estarei aderindo à nova evolução.

Avatar
Fabio 14 de abril de 2021

Com certeza vou consultar, no momento que eu for trocar o meu carro. Neste momento, é a melhor relação custo – benefício, entre as opções do mercado.

Avatar
Jefferson 13 de abril de 2021

Show

Avatar
Deixe um comentário