Chevrolet Equinox é a segunda novidade confirmada para 2021

O Chevrolet Equinox 2022 chega ainda nesse ano e traz o estilo como novidade, mudanças no pacote de equipamentos afetaram apenas os modelos mais simples

teaser chevrolet equinox farol detalhe
A principal novidade é no estilo, o bom pacote de itens de série foi mantido (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 06/08/2021 às 10h27
Atualizado em 11/08/2022 às 16h02

Na última sexta-feira (30) a Chevrolet confirmou a primeira de suas quatro novidades para esse segundo semestre, o elétrico Bolt. Hoje foi a vez da segunda confirmação, o SUV médio Equinox. Esse crossover chega em uma faixa bastante concorrida do mercado, com dois concorrentes já entre os 10 carros mais vendidos do país.

Para se provar competitivo, o novo Equinox recebeu uma atualização no desenho da dianteira e da traseira. A Chevrolet do Brasil soltou uma foto da dianteira, onde estão as principais novidades do modelo. Os faróis são full-LED e cortados por um filete cromado da grade, ganhando um aspecto mais moderno.

chevrolet equinox premier 2022 azul escuro estacionado frente
A Chevrolet brasileira soltou apenas o teaser do farol, mas o modelo será importado igual ao norte-americano da foto (Foto: Chevrolet | Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

As armas do Chevrolet Equinox para enfrentar os rivais

O motor 1.5 turbo de 172 cv e 27,8 kgfm será mantido sem alterações, garantindo desempenho para rivalizar com os concorrentes. Nos EUA a principal novidade foi a adoção de sistemas de auxílio de direção em todos os modelos, o que não deve afetar o modelo importado para o Brasil que já contava com eles.

Em seu recheado pacote de equipamentos o Chevrolet Equinox conta com sistema de som Bose, a central multimídia MyLink com Android Auto e Apple Carplay, assistente para baliza, teto solar panorâmico, frenagem autônoma de emergência e farol alto automático.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário