Chevrolet S10 2020 tem MyLink com mais conectividade
Picape média da Chevrolet manteve mesmas opções de conjunto mecânico e é ofertada em seis versões de acabamento e três opções de cabine
Picape média da Chevrolet manteve mesmas opções de conjunto mecânico e é ofertada em seis versões de acabamento e três opções de cabine
A Chevrolet lançou a S10 2020. A principal novidade é a atualização do sistema multimídia MyLink que, agora, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Outra novidade é o apoio de cabeça central do banco traseiro nos modelos com cabine dupla.
Versão | Preço |
---|---|
S10 4×2 Advantage 2.5 Flex 4×2 MT | R$ 109.590 |
S10 LT 2.5 Flex 4×2 AT | R$ 123.990 |
S10 LT 2.5 Flex 4×4 AT | R$ 129.150 |
S10 LTZ 2.5 Flex 4×2 AT | R$ 130.490 |
S10 Chassi cabine | R$ 126.690 |
S10 LS Cabine Simples | R$ 133.590 |
S10 LS Cabine Dupla | R$ 147.890 |
S10 LT Turbodiesel | R$ 166.090 |
S10 LTZ | R$ 188.990 |
S10 High Country | R$ 195.490 |
A S10 é atualmente ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cabine), duas de motorização (2.8 turbodiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida e seletor eletrônico).
A linha S10 2020 terás as cores: Azul Old Blue Eyes, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.
A S10 2020 manteve o mesmo conjunto mecânico e é ofertada com opção de motor flex e motor turbodiesel. O motor flex é o 2.5 com injeção direta de combustível e que rende 206 cv (a 6.000 rpm) e 27,3 kgfm (a 4.400 rpm) de torque com etanol. Com gasolina, esses números são de 197 cv e 26,3 kgfm, as mesmas rotações.
Já o motor turbodiesel é 2.8 e desenvolve 200 cv de potência e 51 kgfm de torque.
Quilometragem | Preço |
---|---|
10.000 km ou 1 ano | R$ 356 |
20.000 km ou 2 anos | R$ 984 |
30.000 km ou 3 anos | R$ 756 |
40.000 km ou 4 anos | R$ 1.004 |
50.000 km ou 5 anos | R$ 712 |
Quilometragem | Preço |
---|---|
10.000 km ou 1 ano | R$ 392 |
20.000 km ou 2 anos | R$ 996 |
30.000 km ou 3 anos | R$ 1.152 |
40.000 km ou 4 anos | R$ 1.020 |
50.000 km ou 5 anos | R$ 724 |
Fotos Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
tem uma coisa que não entendo, o preço de mercado da S10 que me agrada esta em 193 mil reais, so que ontem fui a uma concessionaria e a mesma S10 esta saindo por 260 mil reais usada e com o ano de 2020, já com 43000 km rodado. porque a diferenca tao grande ???
Todas as S10 LTZ 2020 são do mesmo modelo e se tem bastante ainda pra venda já que estamos em 2021
Boa tarde por favor quanto ficaria a s10 LT at diesel, para produtor rural, avista ou em 3 vezes…
JÁ TIVE UMA S10 2014 2.4 ACHAVA BOA E ECONÔMICA, DEPOIS FUI PARA AMAROK EXCELENTE E ECONÔMICA , AGORA COMPREI UMA S 10 2020 FLEX, ACHEI BEM GASTONA ESTÁ COM 2000KM , VAMOS VER SE MELHORA O CONSUMO, POIS JÁ ESTOU COM SAUDADES DA AMAROK , (15KM NA ESTRADA).
Quero comprar uma s10 LT a diesel manual 2020
Estou vendendo uma S 10 LTZ 2.5 FLEX 4 X 4 CD
AUTOMATICA
2020/2020.
Queen inventou esses ganchos no fundo, come capim
É um excelente carro…adoro a minha…comprei zero, só que a revisão é bem salgada , a minha tá agora com 40mil km…sempre paguei caro pelas revisões.
Comprei 2 s10 por 400 mil
Tenho S 10 flex no etanol a média de 6.7 e gasolina em torno de 8.9 entre centro e rodo ias médias e sempre carregada com média de 700 quilo a mais e anda muito bem responde muito rápido estou satisfeito vou trocar por outra mas 4×4
A Minha S10 também é flex automatica e faz 4,0 no etanol e 5,4 na cidade e na rodovia 4,8 etanol e 7,3 gasolina e sempre vazio…Ja reclamei na concessionaria e não localizaram nada de diferente
Boa tarde
E o consumo da flex é bom ou ruim
Depende do pé…a que tenho é flex…mas até nem reclamo do consumo…acho a revisão muita cara…enquanto a da Hilux fica mais enconta.mas, prefiro S10 por ser mais macia.
Comprei uma S10 HIGH COUNTRY, em julho de 2019, modelo 2018/2019,na PEDRAGON do Colorado em Brasilia DF, com a promessa de bonus de R$ 20.0000,00, ou seja a camionete foi adquirida por R$ 182.000,00 e menos o bonus de R$ 20.000,00 , ficaria em R$ R$ 162.000,00, no entanto, quando fechei o negócio, o bonus não apareceu, e discutir com o gerente, SR Tales, e nunca obtive resposta, então pergunto, de quem é a responsabilidade do bonus, é da concessionária ou da Chevrolet? Porque Nunca repararam o prejuíso e fiquei sem meios de verificar.
Nelson.
A responsabilidade é da concessionária que ofertou/vendeu a camionete nestas condições, que serviu até de atrativo para venda da mesma, ela deve ser responsabilizada civilmente por propaganda enganosa, ao ressarcimento do valor de 20.000 + danos morais.
Comprei uma S10 HIGH COUNTRY
É uma vergonha os preços que exigem e o que avaliam do consumidor. O brasileiro é otario, nao deveria comprar tais veiculos e pagar os absurdos cobrados que certamente os preços diminuiriam.
Comprei uma cs diesel 138000.00 eu penso um dinheirão. É uma vergonha. Merecia um som melhor multimídia câmera de ré. Está faltando.
Concordo com você se tratando da câmara de ré a que comprei completa com banco de couro…e não tem câmera de Ré.
Sou apaixonado por pick up – deveria haver na versão cabine estendia, creio que seria sucesso de vendas .
Realmente é um belo veículo ,digo S10 2019/20. Mais tem um problema o novo painel interno faz muito barulho , já fiz reclamação e fui atendido só que o barulho retornou e pior , Mais voltarei a concessionária , em dois anos é ha quarta caminhonete chevrolet S10., fora isso, muito boa,abraço
Tinha uma flex agora comprei um diesel estou 20 dias com ela nada a reclamar ótimo veículo parabéns GM
Qual versão vc comprou amigo? Tenho uma Flex tô pensando em uma diesel
é ótimo uma das melhores mas oque realmente falta e muito sao ganchos igual a saveiro tem encima da lateral da carroceria e nao dentro no fundo atrapalha demais a amaraçao
Imagina uma flex dessas com turbo original de fábrica!
Seria maravilhoso
Estou nessa expectativa. Tenho uma diesel 2012/13, que comprei 0km. Acabei de retificar o motor, com 300 mil km. Fundiu por descuido meu. No resto, só alegria
Ótima carro confortável economico,a Chevrolet atendimento vip troca de peças de garantia rápido não tem o q reclamar aconselho a compra.
E um belo veiculo,pena eu nao poder ter condicoes de ter uma dessas.
Que legal pra quem tem, quero comprar uma estou pesquisando , quero comprar diesel automatica