Morre o jornalista automobilístico Daniel Messeder, vítima de Covid-19

Aos 39 anos, Diretor Editorial do Motor1 Brasil deixa esposa e filho de 3 anos; profissional estava internado desde o dia 08 de março

Por AutoPapo 15/04/21 às 15h04
selfie do jornalista daniel messeder
Daniel Messeder escreveu para as revistas Autoesporte e Carro (Foto: Motor1 | Reprodução)

Daniel Messeder, jornalista automobilístico e editor do Motor1, faleceu nesta quarta-feira, 14, vítima de Covid-19. Internado desde o dia 08 de março em São Paulo, SP, não resistiu às complicações resultantes da doença.

Nascido em 06 de janeiro de 1982, no Rio de Janeiro (RJ), Daniel passou a maior parte de sua vida na capital paulista. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e teve seu primeiro emprego na revista 4×4 & Cia. O profissional também passou pelas publicações Oficina Mecânica, Hot, Carro e Autoesporte.

Em 2012, Messeder assumiu como Editor-Chefe do site Carplace. Com a conversão do portal para Motor1.com, em 2016, Daniel passou a responder como Diretor Editorial da edição brasileira.

Daniel Messeder viveu e descreveu a sua paixão pelo universo automotivo. O profissional deixa a esposa Raquel, o filho Enzo (batizado em homenagem a Enzo Ferrari), de 3 anos, os pais Eduardo e Valéria e a irmã Andrea.

Com tristeza, o AutoPapo presta sua homenagem e deseja força à família.

SOBRE
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Carlos 16 de abril de 2021

Uma lástima esta partida precoce, gostava muito de ler as publicações dele que descrevia com palavras simples as impressões dos carros que analisava.

Meus sentimentos a família.

Avatar
Celio* 15 de abril de 2021

Condolências à família.
Justa homenagem do site.

Avatar
Deixe um comentário