Honda HR-V 2021 é o SUV para quem busca dirigibilidade, design e segurança

Modelo atualizado chega ao mercado em quatro versões, com novos equipamentos de conforto, design e segurança

honda hr v 2021 touring branco visto de frente
HR-V é o SUV mais vendido da Honda (Foto: Honda | Divulgação)
Por AutoPapo
CONTEÚDO PATROCINADO
Publicado em 30/04/2021 às 16h40

Qualidade, segurança, confiabilidade, conforto, tecnologia e design fazem parte da lista de desejos dos motoristas que valorizam o bem-estar. Para atender a esses parâmetros, a Honda desenvolveu e atualizou o HR-V. Confira quais são os valores agregados à linha 2021 do SUV mais vendido da marca.

LEIA MAIS

Com design moderno, o HR-V 2021 oferece conforto e desempenho com alta eficiência. Além disso, o SUV se adapta facilmente a qualquer estilo de vida.

Como os demais veículos Honda, o modelo tem acabamento refinado e linhas robustas na parte frontal. As lanternas traseiras em LED e as rodas de liga leve de 17’’, disponíveis em todas as versões, trazem um toque a mais de esportividade ao SUV. Veja:

Consulte itens disponíveis por versão em www.honda.com.br/automoveis/hrv

Espaçoso e versátil, o HR-V 2021 conta com o sistema Magic Seat Honda, que dispõe de diversas configurações de posição dos bancos, ajustando o veículo para cada necessidade do motorista de forma simples e rápida.

O Honda HR-V tem também inúmeras tecnologias embarcadas. Com Apple CarPlay e Android Auto, o modelo permite conectividade ao longo de viagens e deslocamentos diários. Direção elétrica progressiva e assistente de estabilidade e tração – VSA – melhoram as condições de dirigibilidade do SUV.

Como a segurança sempre foi prioridade para a Honda, o HR-V 2021 conta, em todas as versões, com com seis airbags e freios a disco nas quatro rodas, bem como controles de estabilidade e tração, função Brake Hold e assistente de partida em rampas.

Quanto ao prazer de dirigir: o HR-V tem condução suave com respostas precisas. O SUV é equipado com o motor 1.5 Turbo capaz de entregar 173 cv de potência na versão Touring e com o propulsor 1.8 de 140 cv nas demais configurações.

Versões e equipamentos do Honda HR-V 2021

Touring

A versão top de linha do HR-V traz com exclusividade para o SUV a motorização 1.5 Turbo de 173 cv, aliando alto desempenho à eficiência. Além disso, a configuração traz equipamentos únicos, como o teto solar panorâmico e revestimento interno exclusivo,  tornando o HR-V Touring o veículo ideal para quem prioriza performance e tecnologia.

A versão vem com o Honda LaneWatch, assistente para redução de pontos cegos e botão de partida. Na linha 2021, o modelo traz  novas rodas de 17 polegadas, bem como faróis de neblina em LED com novo desenho. As novidades, combinadas aos faróis em LED, deixam o modelo muito sofisticado e tecnológico.

honda hrv 2021 branco visto de cima rodando em estrada
Honda HR-V Touring vem com teto solar panorâmico

EXL

O HR-V versão EXL atrai aqueles que priorizam segurança e conforto. A linha 2021 traz como diferenciais as novas rodas de 17’’, sensor de chuva, retrovisor interno fotocrômico, que garante maior segurança e conforto na condução noturna, conjunto óptico Full LED (ou seja, faróis alto, baixo e de neblina, além das luzes de rodagem diurna – DRL – e lanternas traseiras são LED) e multimídia com tela de 7” multi-touchscreen, com interface para smartphones Android Auto™ e Apple Car Play®, GPS integrado e Bluetooth.

grade e farois do honda hr v 2021
Faróis de neblina do HR-V 2021 também são novos

EX

Com rodas de liga leve aro 17’’ e direção com assistência elétrica progressiva (EPS), a versão EX do HR-V tem painel e portas com revestimento soft-touch, ar-condicionado digital e multimídia com tela de 7’’ multi-touchscreen com interface para smartphones Android Auto™ e Apple CarPlay® e Bluetooth.

honda hrv 2021 ex azul visto de frente sem sensor dianteiro
Espelhos retrovisores do HR-V têm rebatimento elétrico com função tilt down

Compõem ainda a configuração câmera de marcha a ré e controles do volante. O HR-V EX também conta com seis airbags, que são acionados automaticamente em situações emergenciais, e rebatimento elétrico dos retrovisores com função tilt down, responsável por inclinar automaticamente o espelho quando a marcha a ré é engatada.

LX

O HR-V modelo LX chama a atenção por ter luzes de rodagem diurna (DRL) em LED, seis airbags, freio eletrônico, VSA – assistente de estabilidade e tração que equilibra, de forma inteligente e automática, a tração e frenagem das rodas, garantindo maior estabilidade e segurança e o HSA – assistente de partida em aclives.

A versão LX ainda possui volante com ajustes de comando de áudio, piloto automático, computador de bordo multifunções, multimídia com tela de 7’’ com interface para smartphones Android Auto™ e Apple Car Play® e conexão Bluetooth.

honda hrv 2021 lx azul visto de frente
HR-V LX tem luzes de rodagem diurna (DRL) em LED

Preços do Honda HR-V 2021

Versão Valor
Touring a partir de R$ 151.800
EXL a partir de R$ 127.300
EX a partir de R$ 115.000
LX a partir de R$ 108.600

*Preços Públicos Sugeridos para as versões Ano/Modelo 2021-2021. Válido para todo o território nacional, exceto Estado de São Paulo (consulte uma concessionária para mais informações).

Agende, na página da Honda, o test drive no HR-V 2021.

Fotos: Honda | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
PGTF 22 de agosto de 2021

Propaganda da Honda ! Infelizmente como tem ocorrido no mercado (inclusive alertei nos ultimos anos com relação ao Civic – com mudanças para torna-lo “esportivo” mas que pelo contrário apenas derrubaram as vendas a ponto de retira-lo do mercado em breve) esse é o canto do cisne do Hrv. a Honda vai muda-lo. E cometer outro erro! Vai tentar um carro para a India e para o Brasil. Assim em 2022 o Hrv muda. Outros fabricantes já tentaram isso, sob a velha ideia de reduzir custos, mas fracassaram (quem se lembra do painel no meio do carro? – pois na India se dirige no lado direito e no Brasil no esquerdo). Esse é o caminho do fracasso.

Avatar
Sir.Alves 23 de junho de 2021

É normal o cambio dele fazer um barulhos do tipo… estralos metálicos quando dá ré? Outro dia um amigo foi lá em casa e tinha comprado um HRV usado, acho que 2018, e o barulho incomodava um pouco quando o veiculo descia a rampa da garagem.

Os comentários estão fechados.