Com design controverso, novo Creta é sucesso de vendas no exterior

Na Índia, onde foi recém-lançado, modelo conquistou a liderança da categoria; confira imagens da segunda geração do SUV - que tem traços do novo HB20

Por AutoPapo 03/07/20 às 16h00

O Hyundai Creta tem se destacado entre os SUVs desde seu lançamento mundial, em 2015. No Brasil, o modelo chegou a ser o utilitário esportivo mais vendido por vários meses. Cinco anos após sua apresentação oficial, a segunda geração do modelo é lançada na Ásia. Mesmo com visual controverso, que lembra o design do novo HB20, modelo foi o SUV mais emplacado na Índia. Conheça detalhes do Creta 2021.

LEIA MAIS

Também conhecido como ix25, em especial no sudeste asiático, o novo Creta começou a ser vendido na Índia em março. Apenas as reservas do modelo chegaram a alcançar a marca de 38.825 unidades.

O Hyundai Creta 2021 tem visual muito mais polêmico que a geração anterior. No entanto, o design não foi capaz – no exterior – de encobrir a capacidade de carga avançada e os recursos conectados da linha atualizada.

Na Índia, o novo Creta oferece três opções diferentes de motor e transmissão. Alguns dos destaques do SUV incluem:

  • Multimídia com tela sensível ao toque de 10,25 polegadas.
  • Bluelink com mais de 50 recursos conectados;
  • carregamento sem fio;
  • rodas de liga leve de 17 polegadas diamantadas; e
  • recurso controlado por voz com capacidade de compreensão da linguagem natural (NLU).

No Brasil, o lançamento do Hyundai é aguardado para o primeiro semestre de 2021. O Creta 2021 enfrentará o novo Volkswagen T-Cross e a atualização do Chevrolet Tracker.

Fotos Hyundai | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário