Hyundai Creta Sport começa a ser vendido dia 11

Vendas do utilitário esportivo da marca coreana começam neste sábado, 11 de novembro. Preço do modelo: R$ 94.990

CRETA SPORT 001
Por AutoPapo
Publicado em 03/11/2017 às 09h54
Atualizado em 22/10/2018 às 18h59

A Hyundai aposta em uma armadura nova para tentar vencer a árdua batalha dos utilitários-esportivos compactos no mercado brasileiro. No dia 11 de novembro começa a vender o Creta Sport. O Preço: R$ 94.990.  Soma-se as outras versões já comercializadas: Attitude, Pulse e Prestige. O modelo foi lançado no ano passado, mas as vendas começaram em janeiro. Até outubro havia vendido 32.391 unidades, o que faz do Creta um dos líderes no segmento.

Creta Sport

A versão Sport é equipada com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque.  O câmbio é automático de seis velocidades.  O Creta Sport tem detalhes em tons de preto, além  rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas.

Um dos destaques no exterior do SUV compacto é o pacote Black Design, que “pinta” de preto brilhante alguns detalhes. O kit traz para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante.  No mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior.

Ainda há opção de spoiler de teto, também em preto brilhante, rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, as lanternas Clear Type, antena de teto do tipo barbatana e o emblema “Sport”, inserido na tampa do porta-malas.

No interior, o Creta Sport também tem diferenlas. O pacote exclusivo Sport Luxury traz bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno em todo o teto também na cor preta.

Equipamentos do Creta Sport

A lista de equipamentos de série tem: ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave. Ainda oferece: retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

A central multimídia tem tela de 7 polegadas sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay. Câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário