Jeremy Clarkson entra para o time de colunistas do AutoPapo

Além do novo colunista, portal aumentará volume de reportagens sobre motos e passará a cobrir o segmento de pesados em 2021

Por AutoPapo 12/01/21 às 18h00
Jeremy Clarkson no AutoPapo
Jeremy Clarkson é o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo (Foto: Divulgação)

Logo após alcançar a terceira posição no ranking de portais do segmento de veículos, o AutoPapo anuncia reforço em seu time de estrelas em 2021. Jeremy Clarkson, o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo, passa a assinar uma coluna quinzenal, exclusiva para o site. Além desta novidade, o AutoPapo passará a contar também com cobertura do segmento de pesados e ampliará o volume de publicações sobre o setor de duas rodas.

As novidades chegam no momento que o AutoPapo atingiu seu maior número de acessos, com 5 milhões de usuários e 7 milhões de pageviews por mês, segundo a consultoria americana ComScore. Essa é a maior marca do portal desde a sua criação, em 2017.

“A coluna de Jeremy vai, sem dúvida, aumentar a relevância do AutoPapo e mais ainda seu crescimento registrado em 2020. Caminhando para os cinco anos de história, o AutoPapo busca se reinventar sempre, tanto na construção do seu conteúdo quanto nos formatos: texto, áudio e vídeo. Desta maneira, queremos manter nossa média de crescimento, com credibilidade e relevância para o mercado”, acrescenta Boris Feldman, engenheiro, jornalista e fundador do AutoPapo.

Jeremy Clarkson

Jeremy Charles Robert Clarkson é o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo, internacionalmente conhecido por sua atuação no programa Top Gear, da BBC, de Londres (Reino Unido). Nascido na Inglaterra, tem 60 anos e produz desde 2016, para a Amazon, o The Grand Tour.

Não conhece o The Grand Tour, apresentado por Jeremy Clarkson? Então, assista ao vídeo!

O jornalista é conhecido também pelo seu humor e textos “apimentados”, que certamente farão parte da sua nova coluna no AutoPapo. Jeremy também é autor de livros e tem colunas nos jornais Sunday Times, The Sun e outras publicações pelo mundo.

Novidades do AutoPapo para 2021

Pilotado pelo jornalista e engenheiro Boris Feldman, o portal tem uma equipe de profissionais especializados sob o comando do editor Felipe Boutros. Entre eles, o colunista de motos Teo Mascarenhas, e o colunista especializado em carros para PcD, Alessandro Fernandes. O último a se juntar ao time foi o Erico Rafael Pimenta, que estreou uma coluna de veículos pesados no final de 2020.

Boris iniciou sua carreira em 1966, quando escreveu sua primeira coluna sobre automóveis para a sucursal mineira do jornal Última Hora. Após sua trajetória no jornalismo automotivo, dedicado especialmente aos veículos impressos, como o jornal Estado de Minas, onde comandou o caderno Veículos por 32 anos, Boris migrou para o digital, seguindo a tendência do mercado à época.

Hoje, colhe os frutos desta aposta, se consolidando, mais uma vez, como um dos grandes comunicadores do setor de veículos.

SOBRE
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Renan onzi 14 de janeiro de 2021

Excelente

Avatar
Samarone 12 de janeiro de 2021

Sugestão; deixem os comentários desativados nas matérias do Jeremy, muitos não vão entende-lo.

Avatar
Observador 12 de janeiro de 2021

Jeremy Clarkson é excelente, comandava ao lado de James May e Richard Hammond o Top Gear, melhor programa humorístico Britânico, que de vez em quando até falavam de automóveis. Uma pena a BBC ter rompido com eles porque os atuais apresentadores não tem a menor graça e/ou carisma, nem assisto mais !!!

Avatar
Jorge Nicolau 13 de janeiro de 2021

Concordo. Também larguei mão de assistir o programa.

Avatar
Gentleman Driver 18 de janeiro de 2021

Foram eles que romperam com a BBC. E concordo, os apresentadores atuais não tem a menor graça

Avatar
Deixe um comentário