Os 10 piores carros do Lata Velha modificados por Luciano Huck

Criado em 2005, o Lata Velha de Luciano Huck, proporcionou vários tipos de reformas. Porém, existiram algumas modificações bizarras

Por Andre Willis 21/11/20 às 16h00
Sob supervisão
fiat 147 6 rodas antes depois lata velha 1
Fiat 147 com seis rodas modificado no programa Lata Velha (Foto: reprodução | Internet)

Criado em 2005, o quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, proporcionou vários tipos de reformas em carros dos telespectadores. Para o ‘contemplado’ ter seu carango modificado pelo programa, é necessário ‘pagar um mico’ em plena rede nacional.

A dinâmica da exibição foi baseada no ‘Pimp My Ride’, da MTV dos Estados Unidos. Alegando realizar o sonho do proprietário do carro que precisa da reforma, o Lata Velha obriga-os a aparecerem em condições consideradas, por muitos, vexatórias na TV.

VEJA TAMBÉM

Entretanto, nem sempre as reformas de Luciano Huck e seu Lata Velha têm resultados satisfatórios. O AutoPapo listou o top 10 piores carros já feitos no programa:

10º pior carro modificado por Luciano Huck

Chevrolet Opala ‘picape’ 1977

O Opala Cupê 1977 recebeu modificação do Lata Velha e foi transformado em uma picape. Porém, o resultado não agradou o proprietário, que preferiu abandonar o ‘monstrinho’ em algum lugar da Bahia.

Além disso, seu dono alega que a produção do programa de Luciano Huck não realizou o serviço; e sim, lhe devolveu uma Caravan 1974 transformada em picape. Será?

Brasilia L ‘Trenó’ 1976

Para realizar o sonho do Bom Velhinho de Marliéria (MG), Luciano Huck e sua equipe do Lata Velha decidiu então reformar sua Brasilia L 1976. Para ter um trenó mais evoluído, o Papai Noel solicitou ajuda de Huck. Mas a modificação ficou bem aquém do esperado de ser um carro-trenó, mais parecendo uma transformação esportiva não tão bem feita.

Andariam na Brasilia do Papai Noel?

Fiat 147 City Pick-up 1983 ‘ Relâmpago McQueen’

O proprietário do 147 Pick-up, até então no momento da reforma, era Silvano, eletricista de automóveis em Uberlândia (MG). Com sonho de ter sua própria oficina, quis também que seu carro fosse melhorado pelo Lata Velha.

Assim aconteceu: ‘mais para lá do que para cá’, a picape Fiat 147 foi reformada pela equipe de Huck. Uma modificação de gosto bastante duvidoso, já que o carro recebeu a frente de Uno Mille e a temática do Relâmpago McQueen, protagonista do filme Carros. Gostaram?

Belina 1983 ‘BMW Série 3’

Antes caindo aos pedaços pela praia de Ipanema no Rio de Janeiro, a Belina recebeu a dianteira da BMW Série 3 da década de 1990. Boatos na internet circulam dizendo que para fazer essa modificação, o Lata Velha utilizou parte de outra Belina.

Continuando, ainda dizem que uma carretinha foi feita com o restante da lataria da antiga perua da Ford. Após a transformação feita por Huck e companhia, é possível perceber nas fotos que a Belina BMW Série 3 teve a cor alterada, está sem o retrovisor direito e não conta com todas as rodas de liga leve.

6º pior carro já modificado por Huck

Del Rey 1984 ‘Asas de Gaivota’

del rey 1984 antes depois reforma lata velha

Os alunos de um professor de física fizeram um abaixo-assinado implorando para o Lata Velha reformar o detonado Del Rey 1984 do docente. Luciano Huck, então, acatou o pedido do pessoal e sua equipe partiu para a transformação do velho sedã.

Mas como nem tudo são flores, o resultado da reforma do Del Rey foram adaptações ‘diferenciadas’. A começar pela frente da linha 1990 do Del Rey, depois um rack de teto; o interior do carro totalmente na cor vermelha.

Por último, e não menos importante, as mudanças bizarras: portas que se abrem tipo ‘asas de gaivota’ e traseira da Ford Pampa. Qual nota você daria?

Lata Velha: 5º pior carro já feito

Chevrolet Brasil 3100 1960

Entramos no Top 5 das piores modificações feitas por Luciano Huck e o Lata Velha. A ‘honrada’ – ou desonrada – que abre o topo é uma Chevrolet Brasil 1960. A antiga picape era de ‘Seu Bené’, que a apelidou de ‘Laranjão’ e a usava para trabalhar.

Com o passar dos anos, a Brasil 3100 foi sentindo o peso da idade até ficar em um estado crítico. Momento perfeito para o Lata Velha entrar em ação (ou não).

A transformação manteve, em certa parte, a cara de um automóvel da década de 1960. A cor laranja, que faz jus ao apelido, foi restaurada. O interior recebeu banco inteiriço para três passageiros e volante de época.

Mas como quase tudo tem um ‘porém’, o erro fatal de Huck: a caçamba original da Chevrolet Brasil 1960 não foi mantida e foi substituída por uma do modelo S10 1996, com piso ‘chão de ônibus’; lanternas em acrílico, santantônio e uma rede no lugar da tampa. ‘Gambiarra’ ou não?

Brasilia 1976 ‘Discoteca’ Single Ladies

Há 30 anos sob propriedade da família, a Brasília 1976 já sentia o peso idade e precisava de uma reforma. No lar, as irmãs dançarinas Luanda, Amanda e Taís ganharam o carro da mãe, Maria da Glória.

Já em péssimo estado de conservação, tanto externamente quanto internamente, o Lata Velha decidiu aplicar um ‘bisturi diferenciado’ na antiga Brasília. O novo painel foi totalmente feito em fibra, interior no tom ‘oncinha’ com glitter; luzes de neon para a iluminação interna, som com DVD acima da tampa do motor.

A pintura foi a parte mais ousada: aplicação da cor dourada, também com glitter, e adesivos que simulavam pessoas dançando numa discoteca. Única, não?

Lata Velha: 3º pior carro já feito

Chevrolet Chevette 1982 ‘Xou da Xuxa’

Medalha de bronze: a proprietária do Chevette 1982 é fã da Xuxa e enviou uma carta à Luciano Huck e sua produção pedindo ajuda para reformar o velho sedã. Em si, o Chevette estava um caco. Lataria com ferrugens e partes podres; reparos mal feitos e até faltando os piscas das setas dianteiras. Seu interior estava com bancos rasgados e volante de Corsa 1994.

Motivos suficientes para o Chevette receber uma ‘encorpada’ que agradasse a fã da Xuxa. O que pensou Luciano Huck? Fazer a temática da reforma em homenagem à Rainha dos Baixinhos. O nova pintura, em maior parte, era nas cores dourada e branca; com adereços coloridos a partir da traseira.

O cofre e o motor do carro também foram pintados em várias cores. O interior do Chevette ‘Xou da Xuxa’ seguiu as cores aplicadas externamente. Todavia, o veículo não recebeu novas rodas de liga leve; apenas calotas. Quanta preguiça, não é mesmo?!

Fiat 147 de 6 rodas ‘Limusine’

A medalha de prata fica com essa ‘belezura’ que o pessoal do Lata Velha criou. O Fiat 147, cuja a dona Maria Rúbia o apelidou de, acreditem, ‘Perereca da Dona Mara’, recebeu uma intervenção das mais ousadas da equipe de Luciano Huck.

Afim de ver o pequeno e velho hatch reformado para sua mãe, os filhos de Mara escreveram para o Caldeirão. E ele acabou sendo escolhido para ser equipado.

Como pode ser denominado esse Fiat 147 ‘Perereca da Dona Mara’? ‘Trucado’? Limusine? Emendado com parte de outro carro igual, o 147 teve o entre-eixos aumentado, ganhou teto solar e sistema de som na traseira. Mas quando levado a uma funilaria, descobriu-se grande quantidade de massa acima da junção na lataria do teto…

O carro mais feio já feito no programa Lata Velha

Volkswagen Logus GLSi 1996 ‘Pedreiromóvel’

Desse ninguém tira o posto de campeão da maior bizarrice feita no Lata Velha. Luiz da Silva Leopoldino, conhecido como ‘Luizinho’ em Macaé (RJ), é pedreiro e usava seu Logus GLSi 1996 para trabalhar. O carro era ‘pau para toda obra’ para ele, e acabou não aguentando a rotina pesada.

Padecendo à má conservação, o Logus já contava com podres de tamanho considerável na lataria, porta-malas e os bancos bastante desgastados.

Estava no jeito para a intervenção do Lata Velha, que teve a ‘brilhante’ ideia de homenagear o multitarefas Luizinho por todo o Logus. O resultado foi pavoroso: plotagem externa do carro simulando tijolos e azulejos; colher de pedreiro como maçanetas para abrir as portas; marreta como alavanca para passar as marchas.

O bônus extra dessa criatividade de Huck e companhia foi uma carretinha que acompanhava o Logus ‘Pedreiromóvel’. Porém, o Logus acabou sendo abandonado.

Luizinho explica o abandono do Logus ‘Pedreiromóvel’

Fotos: reprodução | Internet

86 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Natanael de souza 23 de novembro de 2020

    Aí que tá o x.da questão! Éssa.do.lata velha e outras manção contruida em aria de reservas aério taxi clandestino para familha e o episódio do acidente do piazão! Será que éh só isto que à esquerdopatas precisa para acabar com nóis, de centro.de direita?

  • Avatar
    José Aparecido dos santos saraiva 23 de novembro de 2020

    Eu gostava de assitir esse prima era muito bom ajudavam muita gente mas os trabalham de vcs e swou parabéns poderia voltar de novo eu gostaria de uma dia participar

  • Avatar
    Dollynho 23 de novembro de 2020

    Sou de Macaé e já vi esse carro do pedreiro umas 3 vezes na rua e viu falar a verdade; de longe parece feio, e de perto parece que tá longe

  • Avatar
    Vety 22 de novembro de 2020

    Pelo q me lembro os donos escolhiam como queriam o carro, e o descuido dos veículos são dos proprietários e não do programa …
    Se foi mal feito ou não os proprietários saíram felizes na hora caso ao contrário na mesma hora falariam q não gostaram …

    Minha opinião.

  • Avatar
    Claudiomir Elton Temp 22 de novembro de 2020

    Queria ter um destes carros modificados, muito show!

  • Avatar
    Gilberto 22 de novembro de 2020

    Todos carros do lata velha fica igual carro alegórico

  • Avatar
    Luiz Garcia 22 de novembro de 2020

    Quanto comentário inútil…vocês não tem o que fazer?

  • Avatar
    Nereu 22 de novembro de 2020

    Que ignorância, ganham a reforma e ainda reclamam

  • Avatar
    Thiago 22 de novembro de 2020

    No lugar do carro de 6 rodas eu colocaria aquele com um frango no teto…

  • Avatar
    Gustavo de Oliveira 22 de novembro de 2020

    Pensei q era pra reformar o carro n pra acabar de vez

  • Avatar
    João 22 de novembro de 2020

    Eu curto lata velha,porém nem.sei se é verdade mesmo tenho um fusca possante onde para só possa de óleo,mas tenho faz uns trinta anos esse é o terceiro ,minha filha até se escreveu e mandou as fotos pra que ele retornasse meu fuca, isso nunca aconteceu e nunca vai profissão ainda tá na garagem parado,quanto a reforma prefiro tunado todo original

  • Avatar
    Dominik Duarte 22 de novembro de 2020

    Nem da pra acreditar que esse programana foi inspirado no overhaullin USA..

    A diferença pra porcaria e inspirador parece mais uma comédia

  • Avatar
    Breno 22 de novembro de 2020

    Lata Velha era bom nos primeiros anos quando o intuito era de reformar carros detonados, melhorando e modernizando o visual e funcionalidades, mas sem fazer “carnaval”.
    Com o tempo começaram a vir essas bizarrices.

  • Avatar
    Anderson 22 de novembro de 2020

    Só serve pra mostrar que em programas de televisão quase tudo é manipulado e mentira!!!!

  • Avatar
    Jane 22 de novembro de 2020

    Fico imaginando o filho do carro pedreiro, pedindo o carro emprestado pra levar a namorada ao cinema 🤔😂😂😂

    • Avatar
      Salomão Bispo dos Santos Junior 22 de novembro de 2020

      😂😂😂

  • Avatar
    Everton 22 de novembro de 2020

    Não sei não sou fã desse Luciano Huck, mal assisto mas acho injusto sai falando mal desses carros, se queria algo diferente pagasse você mesmo pra reformar. Tá se não tem(como é o meu caso) fique grato que alguém vai pagar por você, até comentaram mais em cima alguns estavam parado sem nem funcionar e todo acabado e agora estão modificados e rodando. Eu ficaria feliz! Eu sou louco pra reforma um Fusca e deixar ele conversível mas por enquanto não dá rsrsrsrs

  • Avatar
    Diogo Johnny Pinheiro 22 de novembro de 2020

    Tem que deixa o carro mais original possível!

    • Avatar
      Pablo 22 de novembro de 2020

      Seu cu

  • Avatar
    Fusca velho 22 de novembro de 2020

    Eh Luciano imagine vc fazendo gambiarra no Brasil
    Como vc fez nos carros ?manda massa em cima do
    Povo Mostrando que fazer tudo pro país só que não neh?

  • Avatar
    Jefferson Victor de Farias 22 de novembro de 2020

    todos eles ficaram uma maravilha muito bonito Deus te dê muitos anos de vida Luciano para ele fazer isso pelo próximo queria que ele fizesse isso na minha Kombi

  • Avatar
    Ednelson rocha Borges 22 de novembro de 2020

    Errado é Luciano Huck que fica perdendo tempo ajudando esses mal agradecidos,bandos de mendigos

    • Avatar
      Seu cu 22 de novembro de 2020

      🖕

      • Avatar
        Israel Araújo 22 de novembro de 2020

        Esse é o nível da pessoa que defende o Luciano.

      • Avatar
        Dinei Sidnei Bh 23 de novembro de 2020

        …acho o seguinte no início do lata velha era top, eles avaliavam a situação do carro pra vê se compensa reformar o original iu comprar ym igual e reformar, pegavam opinião de parentes como gostaria que o carro ficasse e modificavam aplicando modernidade,o crédito o crédito sempre fica pro apresentador do programa isso é fato em qualquer programa, eles buscam patrocínio é raro um programa que tira do próprio bolso, é claro que ultimamente temos visto bizarrice r algumas modificações mas não dá pra julgar porque não sabemos de fato a ideia donde vem…luciano Hulk não dá nada pra ninguém não para com isso gente nem a moto que ele prometeu de foi ele que deu foi patrocínio! Então não estou aqui pra falar mal de ninguém mas ficar chingando, mostrando dedo ofendendo o próximo só serve pra mostrar que tem muita gente sem cultura, sem inteligência, sem noção e sem serviço.tai minha opinião, pense bem andes de ofender os outros (as).

    • Avatar
      Rogério Silva 22 de novembro de 2020

      Cara, Luciano Huck não ajuda ninguém. Pelo contrário, a Rede de TV que fatura fazendo essas bizarrices nós carros.

  • Avatar
    Janice Carmo Da Silva 22 de novembro de 2020

    Mesmo assim eu adoraria ser escolhido pra transformar meu triciclo família que tenho pra circular pelo bairro com meu filho de 11anos autista e esquizofrênico foi a melhor forma que consegui mas adoraria acrescentar muitas coisas.

  • Avatar
    marcel 22 de novembro de 2020

    tão ruim quanto essas reformas é o layout desse site cheio de anúncios cobrindo o conteúdo. que coisa horrível.

  • Avatar
    José de Ribamar 22 de novembro de 2020

    Gente alguém sabe me dizer se a Justiça do trabalho funciona ai no Rio de Janeiro ou São Paulo. Porque aqui no Maranhão não ta valendo o que o gato enterra. Talvez vale pra quem tem mais dinheiro. Aqui é so o nome de justiça trabalhar que é bom kkkkkkk

  • Avatar
    José de Ribamar 22 de novembro de 2020

    É assim mesmo parece que o programa tem preferência em ajudar pessoas ingratas e mal agradecidas. O programa tem que procurar pessoas que realmente precisam de ajuda. Tantas pessoas que seriam gratas por receber uma ajuda.

    • Avatar
      Janice Carmo Da Silva 22 de novembro de 2020

      Acho muito certo que ele ajude realmente quem precisa e vai ficar feliz com transformação eu ficaria muito grata.

  • Avatar
    Luiz carlos dos santos 22 de novembro de 2020

    É de um mau gosto fdp. estavam melhor como sucata. Mas não há mal que não possa ser piorado.

  • Avatar
    Luiz Antonio 22 de novembro de 2020

    olha alguns valeu a pena pois já não prestava para nada éra apenas para ter um dia de príncipe. mas vi um maverick marrom q mataram ele o dono até chorou não de emoção mais de ódio rs.foi um crime kkk maverick se tivessem apenas restaurado. mas… infelizmente. mas como eu disse deu uma joia a troco de um dia de fama foi.

  • Avatar
    Gilsonia de Cassia Gonçalves 22 de novembro de 2020

    Eu mandei uma carta ao programa do Luciano e nao tive retorno até hoje. Espero que tenha antes de perder meu pai que vai fazer em 04/12/2020 75 anos.
    Ele tem uma belina bem antiga que tem um amor enorme, uma paixão surpreendente.
    Ele não tem condições de reformar ela, mas sonha que o Luciano Ruck ainda vai chama-lo.
    Essa belina tem muita historia boa, serviu para levar moça pra casar, mulher para ganhar neném, funeral,
    Socorrer muitas pessoas para o hospital, passeios em família, carro de trabalho como vendedor de cachaça e coisas da roça. Serviu a comunidade de Justinopolis, Ribeirao das Neves, MG com amor e muita alegria. Se quizer atender esse pedido seremos muito gratos.

  • Avatar
    Danielle Kellen de Souza Rosa 22 de novembro de 2020

    Ainda bem que ainda não apareceu nenhum ginecologista que utiliza seu veículo para chegar no trabalho.

    • Avatar
      SAULO DUQUE DE SOUZA OLIVEIRA 22 de novembro de 2020

      Boa kkkkk

    • Avatar
      SAULO DUQUE DE SOUZA OLIVEIRA 22 de novembro de 2020

      Não existe Brasília ano 71,a primeira foi fabricada em 1973.
      O modelo do opala deve ser ano 77, não 87 como descrito na matéria

      • AutoPapo
        Andre Willis 23 de novembro de 2020

        Olá, Saulo

        Revisamos a matéria e corrigimos os erros.

        Agradecemos a contribuição.

        Abraços

  • Avatar
    Marcus Santos 22 de novembro de 2020

    Bom, se eu tenho um carro onde ele está com problemas e não tenho condições de cuidar mais, tenho duas opções: vendo do jeito que está e se alguém se interessar ou deixo apodrecer de tudo e deixo a prefeitura recolher. Então se fosse no meu caso, ficaria muito feliz se conseguisse participar do programa e ver meu carro que está parado há mais de 2 anos e sem condições nenhuma de consertar no momento. Eu que sempre fui muito cuidadoso porém, não tenho condições hoje de cuidar, tenho família e ela em primeiro lugar sempre, até para vender tá difícil. Conclusão, se vocês pediram ajuda para seu Carango e ele voltou a andar é simplesmente por não ter condições de reformar, então, agradece por estar com ele novamente e cuide independentemente se gostou ou não, ele está andando. Se é um bem seu, blinda ele de cuidados. Alô Luciano Hulk e lata velha, quero participar e sou fã de vocês.

  • Avatar
    Vanessa Faustino Teixeira 22 de novembro de 2020

    Ah pois eu queria reforma meu fusca quem tem contato dele perdi ele pra reforma,por que meu fusca tá caindo o fundo e não tenho dinheiro pra arrumar ele meu sonho mais quero ele da mesma cor por ele e relíquia de um amigo meu que morreu 🙏

  • Avatar
    GENARO SPINOULI SILVA 22 de novembro de 2020

    Quando você reforma um veiculo do seu jeito e da sua forma, ele vai servir exclusivamente só pra você.
    Por mais que alguém tenha ajudado na reforma. Por mais que a pessoa gastou do próprio bolso, se um dia, por algum motivo precisar vender, nao vai conseguir um preço bom. Pois é difícil duas pessoas terem exatamente o mesmo gosto. Daí, neste caso, o carro ou será abandonado ou vai pro ferro velho direto. Como aconteceu em alguns casos.

  • Avatar
    Julia 22 de novembro de 2020

    Essa limusine verde é do condomínio da minha vó e depois que o programa trouxe de volta nunca mais saiu do estacionamento, depois o reboque levou pq virou um lixão

    • Avatar
      WESNEI MARLLOS 22 de novembro de 2020

      Sério mesmo irmão?! Nunca mais utilizaram o carro?

  • Avatar
    Jogo duro 22 de novembro de 2020

    Moro em Volta Redonda , onde tem a camionete do seu benè ,ficou conhecida como o laranjão , da até pena de ver um lixo , um lambão . Não preservou ,

    • Avatar
      Ricardo 22 de novembro de 2020

      Então porque os donos não reformaram??? Apesar das ajudas reclamam putz.

  • Avatar
    Moraes 22 de novembro de 2020

    O Luciano deveria mandar restaurar ambulâncias, carros de polícia e bombeiros. Assim, estaria fazendo algo de bom pro pobre.

    • Avatar
      Luiz 22 de novembro de 2020

      Isso é obrigação de governantes que recebem o dinheiro cobrado de nós através de impostos, se ele fizer a parte do governo sobra mais prós corruptos roubarem.

  • Avatar
    João Batista Fuzaro Júnior 22 de novembro de 2020

    Gente quem não tem condições não consegue manter o carro igual rico não que quando tem pode deixar parado igual seu xodozinho na sua enorme garagem com os outros coberto com capa e só sai pra curtir pobre nem garagem tem? Se estava naquelas condições é porque não tinha dinheiro pra arrumar !!!!! Que dirá manter… acho difícil !!!! Acho que se arrumassem fizessem um leilão para ajudá-los financeiramente seria melhor. A vida de quem não tem condições é difícil…por isso alguns carros acabaram igual tem nas fotos

  • Avatar
    Fernando B 22 de novembro de 2020

    A maioria destes carros sequer rodavam mais, estavam largados a própria sorte, com lataria e mecânica já corroídas. Alguns ficaram realmente zoados, porém estava pior encostado como sucata na garagem.

  • Avatar
    Jorge 22 de novembro de 2020

    É só ter zelo , cuidar dos carros que nunca vai se acabar , oque tem de gente relaxado não merece ter nem uma bicicleta. Ser pobre não é defeito mas relaxado sim. Cuide de valor oque é seu, quem sabe quanto custa cuida , quem não sabe ou quem ganha fácil não sabe da valor.

  • Avatar
    Portal Rodoviário 22 de novembro de 2020

    Acho que em todos os casos os donos saíram no lucro pq sabemos que eles também reparam a parte mecânica, agora que aquele Fiat,147 foi de lascar, isso foi

  • Avatar
    André Lima 22 de novembro de 2020

    Em um país em que um proprietário tenta fazer qualquer modificação seja ela pintura, portas ou motor, que altere o veículo tem o mesmo autuado e recolhido ao patio após multa.
    Mas como e na Globo e do Luciano ficam livres as bizarrices. Agradecer são lunáticos e bisonhos os que formam isto, pedir ajuda e receber um descaso, somente o gado que aceitam tamanho menosprezo e sátira assim.
    E pra quem não gostou problema tire a meia pela cabeça.

    • Avatar
      Luiz 22 de novembro de 2020

      Pelo que já vi, quem escolhe o que vai ser feito no carro é o próprio dono, o Luciano pergunta como ele sonha que o carro fique, aí o pessoal do Tarso Marques trabalha de acordo com as ideias do dono, se ficou bizarro, a culpa é do dono e não de quem o fez.

  • Avatar
    Alan Kardec 22 de novembro de 2020

    Muita gente colocando defeito ,cuidam da suas vidas , não foram feitos para o gosto de vcs ,quem tem que dizer alguma coisa é o dono do veículo , parabéns Luciano vc está fazendo muita gente feliz ,e a inveja as vezes atrapalha

    • Avatar
      Paulo Brificcado 22 de novembro de 2020

      Pois é a reclamação é justamente dos donos… Se você acha que eles ficaram felizes com as sandices feitos em seus carros, deveria ver outras reportagens falando do mesmo.

      • Avatar
        Luiz 22 de novembro de 2020

        Mas o que já vi é que eles fazem o que o dono pede, trabalham conforme a ideia de como o dono quer que o carro fique, sendo assim é palhaçada reclamarem do que pediram, se vou no restaurante e peço frango não posso sair reclamando que queria comer carne.

  • Avatar
    Assis 22 de novembro de 2020

    Nunca assisti a esse programa horrendo e brega que destrói a memória automotiva nacional. Também não entendo o fetiche do brasileiro por programas de auditório que nada acrescentam como esse Caldeirão do Huck. Seria muito mais interessante e proveitoso à cultura nacional o duble de candidato a presidente restaurar os veículos danificados à sua condição original de fábrica, ao invés de copiar um enlatado gringo ainda mais brega!

    • Avatar
      Luiz 22 de novembro de 2020

      Ele só faz o que o dono informa que pretende pra seu carro.

  • Avatar
    EUDIMAR COSTA DA SILVA 22 de novembro de 2020

    Maravilha ó trabalho dó lata velha

  • Avatar
    Clodoaldo Gonçalves Lopes 21 de novembro de 2020

    Tenho 1 gol gt 1985 ta rodando quero participar

  • Avatar
    Paulo Rodrigo Alvares Gomes 21 de novembro de 2020

    Aqui em Mogi das Cruzes Também tem alguns abandonados

  • Avatar
    Joelma teles 21 de novembro de 2020

    Estou super precisando participar desse quadro como faço

    • Avatar
      Adriel 21 de novembro de 2020

      S E M A T A

  • Avatar
    NSHAEYONG 21 de novembro de 2020

    Gente essas pessoas tem e que agradecer pelo que o Luciano Huck fez,ele fez uma boa ação não importa como o carro ficou, mas todos ficaram melhor do que antes

    • Avatar
      Dani 22 de novembro de 2020

      Tem carro que nem anda mais de tão mal feita que foi a reforma fora o mal gosto né tem um fusca aqui na minha cidade reformado nesse programa que nem a dona gostou, pavoroso.

  • Avatar
    Olivio Antonio 21 de novembro de 2020

    Cavalo dado não se olha os dentes,
    Quer ter direito de escolha levante cedo e trabalhe, não so com os musculos mais tambem com a cabeça.
    Parabéns para quem ajuda de alguma forma.

    • Avatar
      Paulo Brificcado 22 de novembro de 2020

      Não é ajuda. É promoção para o programa. Não é porque a pessoa está passando fome, que você dá qualquer coisa para ela comer…

  • Avatar
    Rodolfo 21 de novembro de 2020

    A TV não sei qual canal devia fazer um programa concorrente ao Lata Velha e então deixar o proprietário acompanhar do início ao fim do projeto de transformação do carro ou até quem sabe uma restauração fiel. Pois o que importa é o proprietário sair super feliz.

  • Avatar
    Andre 21 de novembro de 2020

    Doeu de ver

  • Avatar
    Tonny 21 de novembro de 2020

    Quanto mal gosto!!! PQP!!!
    Prefiro andar com o carro todo podre a ser ridicularizado na rua!!!
    Sem falar que a essas supostas reformas são pura GAMBIARRA!!!
    Esse programa é patético!!!
    KKKKK!!!

  • Avatar
    Randhal Domingos Gomes Pucci 21 de novembro de 2020

    Conheço as pessoas envolvidas nesses projetos , sou um automaniaco ! Acho um insulto !
    Pessoas com nomes de peso , por favor ajudem , não ridiculárizem esses menos favorecidos . Luciano Hulck , vc usaria algum desses carros ? Ame seu próximo como a si mesmo !!!

    • Avatar
      DAVI PAIVA DE OLIVEIRA 21 de novembro de 2020

      Não foi o Luciano Huck que renovou o caro irmão, foi a equipe dele. O papel dele é só entregar.

      • Avatar
        Junior 21 de novembro de 2020

        O nome dele que esta em jogo!! O responsável é sim Luciano Huck!

      • Avatar
        Careca 21 de novembro de 2020

        O papel do Huck é entregar e assinar o projeto

      • Avatar
        Pastor Turando 22 de novembro de 2020

        O programa é dele, então ele é responsável. Se ele não quer que façam bizarrices com o carro alheio, acompanhe todo o processo.

      • Avatar
        Leonel 22 de novembro de 2020

        Mas quem aparece fazendo todo barulho e Luciano programa e dele responsabilidade é dele

  • Avatar
    Ruth De Paula Silva 21 de novembro de 2020

    Cada um mais feio que o outro.

    • Avatar
      Jéssica felix 22 de novembro de 2020

      Vão se lasca gente que não tem vergonha levantem cedo e trabalhem

  • Avatar
    Edson Zaranza 21 de novembro de 2020

    Na reportagem era pra ter colocado o antes e o depois

    • Avatar
      Leandro de Oliveira Martins 21 de novembro de 2020

      Mas foram colocadas as fotos do antes e depois de cada cagada. É só clicar na seta a direita de cada foto!

  • Avatar
    Junior 21 de novembro de 2020

    Faltou a moto de Jaguaruana-ce q até hoje a dona q vender e ninguém quer comprar.klk

    • Avatar
      Dantas 21 de novembro de 2020

      Gostaria de poder adquirir todos

      • Avatar
        Dani 22 de novembro de 2020

        Bizarro

      • Avatar
        Luozinho 22 de novembro de 2020

        Se vocês pedem e recebem tem que agradecer foi feito a reforma no carro que foi pedido e foi de graça vocês querem o quer bando de savanas ingratos…

      • Avatar
        Leonel 22 de novembro de 2020

        Todos os carros customizados do lata velha é uma porcaria, um mais feio q outro pensa num mau gosto, só Luciano mesmo pra assinar projeto desse

  • Avatar
    João 21 de novembro de 2020

    Bem típíco desse narigudo safado amigo do Aécio Neves, Lula e outros corruptos, ridicularizar pobre, já que nunca foi um.

Avatar
Deixe um comentário