Fraudes em leilões de carros online cresceram; veja como evitar
Sindicato dos Leiloeiros registrou mais de 400 sites falsos no estado de São Paulo; golpes normalmente envolvem páginas com endereço errado
Por AutoPapo 12/06/20 às 17h51Sindicato dos Leiloeiros registrou mais de 400 sites falsos no estado de São Paulo; golpes normalmente envolvem páginas com endereço errado
Por AutoPapo 12/06/20 às 17h51Os leilões de carros – online ou presenciais – são uma alternativa para quem quer comprar um automóvel com valor abaixo do mercado. Com o advento da pandemia de Covid-19 e as determinações de isolamento social, a modalidade a distância cresceu bastante. Acontece que, conscientes disso, criminosos têm aproveitado para aplicar golpes em consumidores.
O Sindicato dos Leiloeiros noticiou recentemente que, apenas no estado de São Paulo, 400 páginas de leilão irregulares foram descobertas. Desde o início de 2020, a Sodré Santoro, empresa especializada na modalidade com atuação na América Latina, notificou seis tentativas de clonagem de seu site oficial. Confira, abaixo, como identificar páginas fraudulentas.
LEIA MAIS
De acordo com a assessoria de imprensa da Sodré Santoro, é comum que os criminosos alterem pequenos detalhes do endereço digital original. Por essa razão, é preciso atenção ao digitar o site de leilão de carros desejado. Ao acessar links, vale a pena certificar cada letra do endereço.
Vale a pena comprar carro de leilão? Veja a opinião do Boris Feldman
Atenção! Pela lei brasileira, nenhuma outra pessoa ou empresa pode receber qualquer valor referente aos arremates feitos em leilões de carros online ou presenciais.
Alguém sabe me informar se oficialleilao-de.org é confiável?
Alguém já deu lance ou adquiriu veículo na CJA leilões?Fiz o cadastro e deixei todos os meus dados CPF, identidade com foto .Fiz um BO na civil pois estou com medo que utilizem meus dados para fins criminais? Alguém conhece este leilão?
Pessoal GREGÓRIO SANTOS LEILÕES (NÃO É CONFIÁVEL) dei um lance em um trator e simultaneamente entrou mais outro lance que não dei outro fato que me chamou a atenção é que esse trator já estava com lance de mais de 22mil reais e recebi uma ligação desses golpista querendo saber se eu tinha real interesse nesse trator que eles me entregaria por 13.200,00 pedindo para fazer um deposito ou transferência bancaria, achando que está lidando com trouxa.
ALGUEM SABE ME INFORMAR SE O SENDAI LEILÕES É CNFIÁVELE? sendaileiloes.com/br/leiloes/8748/lote/8748-35
Acabei de arrematar uma moto no Dez Brasil Leilões, o site termina .org, acahei muito estranho, querem que deposite ate as 16h de hoje, não deixam pagar e retirar na hora mesmo sendo Pix, e olhei no endereço de retirada Estr. dos casa 4937 em São Bernardo do Campo pelo maps e me parece garagem de caminhão, não vou fazer o pagamento.
Febgimenes.net no site o logo é F & B Gimenes é confiável, arrematei um lote mais estou muito desconfiado, endereço fica em São Bernardo , olhei pelo mapa até tem um pátio, mais na frente não tem identificação alguma referente ao leilao.
Eu, só pagaria se fosse ao local antes de ir ao banco!! – A sensação é muito ruim quando vc se dá conta que poderia ter escapado do golpe com um pouco mais de atenção!
Exatamente isso que eu vou fazer, mandei comprovantes para visitação e ainda sem resposta. Desisti! É Golpe mesmo!
Não faça o pagamento e tudo falso, eu perdi 24 mil e até hoje a página está ativa.
Acabei caindo em janeiro de 2021!
Olá Adriano, deu tudo certo com seu leilão, estou querendo dar um lance num veículo com a F & B Leilões mas estou preocupado.
Oi Wilson, Eu desisti… depois que fui até local e não há pátio desta empresa. Enfim, fraude pura! Não pague nada.
Eu entrei no site do sindicato dos leiloeiros de SP e lá tem a lista dos sindicalizados. Acho que deve ser mais seguro entrar no site desses leiloeiros.
Bom Dia! Alguém pode me passar um leilão que vcs sabem que e confiavel?
Bom dia favor verificar pois Mancini leilão em São Paulo ainda está colocando carros á serem leiloados e ao ligar informam quê não podemos visitar local atenção..
Bom Dia! Alguém pode me passar um leilão que vcs sabem que e confiavel?
Alamir, retiraram o site do ar no dia 20. Fui vitima de leilão “realizado” no dia 13/04. Ninguém mais responde
Pessoal itacolomy golpe acabei liga polícia militar ribeirão pires falso não tem nenhum leilão lá tem muitas pessoa que cair no golpe
Alguém conhece o KCM LEILÕES?
É confiável.
Alguém já arrematou algum bem nesse leilão.?
a WK LEILÕES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP É IDÔNEA? ESTOU PARTICIPANDO DE UM LEILÃO E AGORA FIQUEI PREOCUPADO
O site deles saiu do ar ! O leilão está marcado pra manhã ! Tb estou bastante desconfiado ! Não acha informações nenhuma eles no Google ou qualquer outro site de pesquisa ! Fique esperto !
Alguém de vcs conhecem ou já arremataram algum carro no KCM LEILÕES?
Eu arrematei um carro com eles e estou com medo de pagar
Parece ser fraude…O pagamento deve ser feito em nome do leiloeiro (Weslçey Kaio da Silva) ou da Empresa e o boleto vem em nome de Suzana Meira da Silva…Quando procuramos Leiloeiro Wesley Kaio da Silva aparece apenas um Soldador Wesley Caio da Silva (com C e não com K)…Pedem para pagar até hoje às 16:00 h quando o Edital garante 24 h do final do Leilão…Muito estranho.
Eu arrematei e parecia muito real, logo já me ligaram com muitas explicações, foram muito convincentes, mas pedi para ver o carro e ai que desconfiei….não paguei e liguei no sindicato dos leiloeiros em SP, nunca tinham ouvido falar…. quase tomei um prejú de 40k
Parece ser fraude…O pagamento deve ser feito em nome do leiloeiro (Wesley Kaio da Silva) ou da Empresa e o boleto vem em nome de Suzana Meira da Silva…Quando procuramos Leiloeiro Wesley Kaio da Silva aparece apenas um Soldador Wesley Caio da Silva (com C e não com K)…Pedem para pagar até hoje às 16:00 h quando o Edital garante 24 h do final do Leilão…Muito estranho.
Rematei um veículo pediram para pagar nome Leiloeiro Wesley Caio da Silva nomearam para pagar em nome de uma representante Jessica Ferreira de Souza. Pedi para visitar o veículo e o Endereço do escritório do Leiloero eles me Bloquearam no mesmo minuto no Whats..Acredito eu que seja golpe
WK é fria
Oi Claudio tudo bem. gostaria de saber se vc efetuou a compra e se deu tudo certo, tô querendo dá um lance mas estou preocupado
Alguem conhece Autoaspen Leilões de Avaré – SP ??? Se existe ou são fake ???
Mancini-leiloes.org e golpe fui pessoalmente lá em Guarulhos não existe
ACABEI DE ME CADASTRAR LA !! PASSEI TODOS OS MEU DADOS PESSOAIS!! Será que é fraude mesmo?
Golpe puro , Mancini leilão , quando falei que estava no local para visitar os lotes me falaram pelo whatsapp que devido a Covid si on LINE pra dar lences , mandei uma figura de um policial , o atendente já começou a falar com gírias, fui bloqueado
Marcos, quero agradecer por sua postagem sobre a mancini-leilões.org! Achei os valores dos veículos bem abaixo do comum e fiquei desconfiado. Tentei fazer uma busca sobre o histórico dessa empresa, mas não encontrei nada.
poxa mano nem fala, quase caímos nesse golpe eu e meu irmão mano, estou triste até hoje irmão
Obrigado, acabei de arrematar um moto
Muito cuidado Renan, acabei sendo mais uma vitima deles. O site agora esta fora do ar.
Por favor alguem poderia informar se o: GREGORIO DOS SANTOS LEILOES e um leilao confiavel?????
É GOLPE AS FOTOS DELES SÃO IGUAIS A DE OUTRO SITE FALSO MACINILEILOES.ORG SITE DE LEILOES CONFIAVEIS TEM QUE TERMINAR COM .COM.BR
alguém pode mim passar alguma informação sobre CLUB CAR LEILÕES?
Gregorio Santos Leiloes e confiavel?
É GOLPE AS FOTOS DELES SÃO IGUAIS A DE OUTRO SITE FALSO MACINILEILOES.ORG SITE DE LEILOES CONFIAVEIS TEM QUE TERMINAR COM .COM.BR
Rematamos um trator Valtra A 850 15/15, pelo leilão, GREGORIO SANTOS LEILÕES CNPJ 59.676/0001-95, no dia 29 de março 2021 efetuamos o pagamento para Leonardo Santos cpf.529.299.588-63. Quando fomos retirar não existia o pátio, Rod. Henrique Eroles, 2659 Mogi das Cruzes cep. 08730-493. Este site ainda está no ar e o trator que arrematamos ainda está sendo anunciando.
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo na Mancini Leilões em 13 de abril e no dia 20 eles retiraram o site do ar. Prejuízo de 35 k
Eu arrematei um carro com eles e estou com medo de pagar
CENTER leilões é golpe não caiam nessa !!! Vc digita o endereço no Google e tem mas é mentira, em SBC não existe leilões, Brasil terra de bandido
Mancini leilões e uma empresa seria? Fica em Guarulhos sp
GOLPE
Mancini-leiloes.org e golpe fui pessoalmente lá em Guarulhos não existe
Muito cuidado, fui vitima deles em leilão do dia 13/4. Dia 20 tiraram o site do ar.
alguém tem informações sobre o CJA LEILOES, em Lorena, SP?
Falso, venho tentando contato, nao me passaram a minhas duvidas solicitadas, bemn como agora nao atende nem no telefone fixo nem no whatsaap e ainda por cima tirou o logotipo do saap.
Aconteceu o meus comigo. Arrematamos um veículo e eles não entregaram.
Adelmo Guimarães leilao é fraude?
Fraude golpe
FRAUDE
Boa noite pessoal, gostaria de saber se a Center Leilões é fraude ou é uma leiloeira verdadeira?
Amigos, boa noite. BORGES E PASCOAL É FRAUDE!
Perfi tbm um vslor w Drpoditri no nome de ERIKA GARCIA LOURENCO. Minha indignacao é q o site continua ativo, fazendo putras vitimas.
Qse caí no golpe desses bandidos, Borges e Pascoal, arrematei um carro no valor de 62,300,00 disseram que devido a pândemia não teria visitações, puxei no Google maps e tinha um pátio nas proximidades de carros, no número 32, fui até o local antes de fazer o depósito, o pátio pertence a GM, com um placa no portão dizendo que ali não existe nenhum pátio de leilão, depois disso me bloquearam do whatsapp e do site, lavrei o b.o poiseus dados estão com golpistas.
Eu cair no golpe dessa Borges e Pascoal. Gente e agora o que eu faço estou desesperada
Como evitar fraudes em leilões de carros online
Confira o domínio (endereço) do portal escolhido;
Certifique-se de que a URL termine com “.com.br”, já que os sites de leilões de carros oficiais no Brasil devem ser registrados assim e não com “.com”, “.com/br”, entre outros;
Verifique a possibilidade de visitar os automóveis a serem leiloados;
Entre em contato com a Junta Comercial para ver se o registro do leiloeiro existe de fato;
Verifique o conteúdo da página e possíveis erros de português, fotomontagens e outras características suspeitas;
Procure assistir algumas transmissões online pelo site antes de participar efetivamente de um leilão; e
Só efetive o pagamento se a conta ou boleto emitido estiverem em nome da pessoa física do próprio leiloeiro.
Atenção! Pela lei brasileira, nenhuma outra pessoa ou empresa pode receber qualquer valor referente aos arremates feitos em leilões de carros online ou presenciais.
Pessoal o ITACOMOLY LEILOES de Ribeirão Pires é falso uma FRAUDE não depositam dinheiro ITACOLOMY É FRAUDE
Queria saber sobre o club car leilões, achei esse site um pouco suspeito.
Pessoal cai no Golpe ITACOLOMY Leilões de Ribeirão Pires. Qual medidas tomar.
entra em contato comigo preciso saber mais sobre este leilao
Desconfiei tbm, apesar da estrutura do site ser boa, acompanhei alguns leiloes, tinha bastante gente dando lances. É mesmo fraude? Alguém sabe dizer?
muito obrigado , estava pesquisando eles agora
Flapcar leilão e confiável?Av. do Taboão, 701 – São Bernardo do Campo – SP – 09655-000
Moro em Taboão São Bernardo do Campo nunca vi falar nesse leilão, 100% de certeza que é golpe 😳
conhece? DEZ BRASIL LEILOES…foto no google maps: Endereço: Estr. dos Casa, 4937 – Dos Casa
São Bernardo Do Campo – SP
O que vocês me falam de Lance Único Leilões e uma empresa Boa ou e fraude
estou participando de um leilao agora mas gracas aos comentários não vou cair em um golpe, comercial campos leilão
Eu também, estava vendo um moto neste site e por coincidência ao pesquisar mais achei a mesma moto em outro site de leilões, com as mesma fotos e quilometragem… 🙁
cai nesta se puder me ajudar com aluma coisa
Sabem dizer se os leilões que tem o site terminando como .org são fraudes também ?
Itacolomy leilões . org é fraude?
São sim Alex, estou denunciando vários sites.. todos muito parecido em seu layout…
Lembrem-se desse site: AUTO PARK LEILÕES – CAMPINAS/SP. Grupo criminoso altamente organizado. Continua no ar fazendo centenas de vítimas e levando milhões de reais. Há tempo busco a interferência policial mas o site continua no ar e os bandidões soltos.
boa noite, Gilberto sales leilões, alguém sabe informar se é golpe
Lotermann leilões cai no golpe 15120
Também caí, os fraudadores clonaram a página da Junta Comercial de São Paulo com uma lista falsa de leiloeiros e usaram CNPJ de uma empresa verdadeira. Perdi 20.000
Quase cai hoje também. Precisamos ficar esperto!
Algum outro comentário da aspen leilão
Também dei uma olhada no site desse leilão. A documentação parece estar ok, mas se vc entrar nesse site aqui: comercialcampos.net, vai constatar que o domínio é o mesmo .net e alguns dos lotes que estão no leilão da aspen são os mesmo. Eu desisti de dar Lance.
Outra coisa, o movimento de lances é muito baixo. Parece que são as mesmas pessoas fazendo os lances com emails diferentes. Pelos valores dos carros deveria ter muito mais gente interessada.
Eu desisti e estou quase convencido que seja GOLPE mesmo.
Att
boa noite !!! goiania leiloes, e deposito de busca e apreensao esses dois me cadastrei mas estou desconfiando esse goiania leilao ja tem uns 3 meses que acompanho os leiloes ainda nao desativou o site nao ..sao falso?
Pessoal, cuidado com a leilomasterleilao.com/br/
A quadrilha é de Sao Paulo,eles estão usando os dados nome, telefone e Endereço da Leilo Master de Goiânia. Cai no golpe deles, perdi 47 mil 😔
E sobre o flapcar leilão na Av. do Taboão, 701 – São Bernardo do Campo – SP – 09655-000
Leilão Borges&Pascoal é confiável?
Colega, conseguiu informações? Eu também queria saber se é confiável. já pesquisei um monte de coisa mas, não achei informações
Borges e Pascoal é falso termina com .org,
Dei lance em um carro que saiu muito a baixo da tabela o site saiu do ar e me mandaram boleto com instruções e assim que falei que sabia que era golpe me bloquearam no watts.
Quase caí, fui no local e não existe nada , somente um pátio de carro da GM.., a sorte é q não depositei o valor..
São malandros, qse perdi 62.300,00, eles usam o pátio da GM na rua Antônio Mariani 30, muito cuidado,
Lexusleiloes arremátei um lote fiz o depósito depois fui bloqueado alguém já comprou com está lexusleiloes acho que perdi meu dinheiro 30600,00reai se alguém conhece me dê um toque por favor
Agopesados é golpe cuidado
Olá boa noite . Gostaria de saber si Sifras leilões é uma empresa confiável….. até porque realizei o cadastro……. quero saber si é golpe
No reclame aqui é cheio de reclamações deles.
Agropesados, leilão falso cuidado cai no golpe arrematei um trator, de tanto ele me anrrolarem fui la ni pátio em Jales e so achei o pátio da prefeitura.
Agropesadosleiloes é golpe cuidado pra não perde.
Pessoal Vocês conhecem webautoleiloes.org
alguem pode informar se o site salesleiloes.org é um site é confiável:
Segundo as leis Brasileiras, todos os sites de leilão tem que ser registrados (.com.br), então é simples, não percam tempo com sites .org ou. net e eoutros……
então…já comprei no superbid.net, isso em 2011…e deu tudo certo
o site continua no ar e funcionando normalmente…
mas temos que ficar espertos mesmo
Bom amigo já ouviu falar no FERIAN leilões?
irmão tá me parecendo fraude isso eu andei olhando lá tambem
Alguém já ouviu falar em miranda leilões?
Aspen leilão… Avaré só …. é confiável alguma informação
…
Também estou procurando saber se a Aspen leilão e confiável. Pois tem bens interessante!
Alguma restrição a auto Aspen leilão
Site falso, não cai no golpe!
Pega o endereço em alvare e coloca no Google e vai ver que não existe pátio de leilões nesse endereço. Pega endereço de algum estabelecimento em alvare e liga pra lá perguntando e vai ver que é falso.
Entra no site oficial da junta comercial de São Paulo e vai ver que não existe o Leiloeiro mencionado por eles nas msg de whatsapp.
O golpe taí… Cai quem quer!
Aspen leilao é golpe…tô cagando de medo pois mandei fotos dos meus documentos..
Site falso. O endereço não existe. No edital não consta nome do leiloeiro nem CNPJ da leiloeira. Os lotes ofertados são iguais a outro site de leilão também muito suspeito: comercialcampos.net
Os imóveis em leilão são iguais nos dois sites mas os endereços desses imóveis não conferem.
oi meu amigo, Ferian e golpe
Gostaria de saber se o leilão rei do Vale é golpe comprei uma moto com eles ficaram de me entregar amanhã mais entrei na página deles de no de leilão a mesma moto q comprei estava sendo leiloada de novo é golpe rei do Vale leilão
Boa noite vc resebeu a moto do leilão do rei do vale ou e golpe este saite tem como me informar se e de confiança este rei do vale leilão
Ola amigo, recebeu o bem?
Pessoal Boa tarde.. quero informar que o site Hudson Brito leilões em sbc e golpe… no endereço não existe nada.. Muito cuidado..é falso
autoparKleiloes.com/br – Site falso. Estão levantando milhões com as fraudes. Enganado pessoas. Destruindo sonhos e vidas. Pior que são várias denúncias e boletins de ocorrência, mas nenhuma autoridade faz absolutamente nada. o Site ainda está no ar e a associação criminosa desses estelionatários livre para continuar suas atividades. Triste isso porque muitos outros inocentes ainda vão cair nesse golpe. CADÊ A POLÍCIA?!
Gostaria de saber se a ferian é confiável
Bom dia. Para falar a verdade não confio mais em leilão nenhum. Porém posso dizer que o pagamento deve ser através de transferência programada. assim se o golpista não te deixar ver o bem ele também não recebe pois vc terá tempo de reação. O Pix nunca. Esse sistema está jogando do lado dos bandidos. Evite sempre qualquer forma de pagamento direto, ainda que vc fique sem o bem. Abraço!
Existem diversos sites maliciosos de empresas picaretas com quadro societário repleto de LARANJAS.
Inclusive um desses LARANJAS pode ser a PRÓPRIA VÍTIMA, que enviou seus DOCUMENTOS PESSOAIS para os golpistas.
Dessa forma, a perde de dinheiro é apenas e tão somente UM dos problemas visto que estão utilizando DOCUMENTOS PESSOAIS de vítimas para abrir EMPRESAS e CONTAS BANCÁRIAS para receber o dinheiro de outras vítimas…num ciclo sem fim…
Muitas pessoas conseguiram impedir essa situação descobrindo o que fazer, como fazer, e onde fazer.
Mas não são todos, INFELIZMENTE.
Obrigado Dr. Marcelo. Se o Sr. sabe o que fazer, como fazer e onde fazer, por favor publique para que todos também saibamos.
Abraço!
Comercial campos de limeira é confiável?
também gostaria de informações. Estou bem desconfiado, pois tentei marcar uma visita e responderam que estão lotados.
VANGOGH.COM
GOLPEEEEEEEEEEE…
FRAUDE,
TÃO USANDO CNPJ DE UMA EMPRESA DE SJ RIO PRETO COM MESMO NOME…
Esse comercial campos, Limeira, eu conheço bem. Me roubaram 30 mil reais. GOLPE…….FRAUDE……ESTELIONATO. Fiz o BO, mas não tenho esperança nenhuma de rever o meu dinheiro
conseguiu alguma informação deste leilão?
Alguém sabe me falar se dez Brasil Leilões é golpe ?
Sim! É golpe… quase caí ontem. Eles informam que o pátio fica na estrada das casas 4937, são Bernardo do campo. Fui no endereço e não existem carros de leilão, é uma garagem da empresa Scania.
SIM, TBM ACHO QUE É GOLPE, PROCUREI O ENDEREÇO PELO GOOGLE MAPS E NAO TEM PATIO NENHUN…
Boa tarde a todos! Tenho pouco conhecimento a respeito de leilões, achei um que me chamou a atenção e fiz o cadastro, depois fui me informar e verifiquei que são muitos os sites falsos e golpistas. O leilão chama-se ALMOEDA LEILÕES (www.almoedaleiloes.org). Procurei muito na internet a respeito dessa empresa e não encontrei nada, nenhuma referência, por isso resolvi postar aqui, que é um grupo ativo de discussão sobre assunto. O que me chamou a atenção é que o telefone que consta no site (11) 3136-2211 é o mesmo que encontrei associado a sites de leilão, que aparentemente são falsos, pois estão fora do ar, mas não constam na lista de sites falsos que consegui na internet (lanceonline.org e jdworksleiloes.com). Caso alguém conheça, por favor saberia informar algo a respeito?
conseguiu alguma informação sobre esse site pois tambem gostaria de saber
Ola pessoal, por favor alguém já fez algum arremate de veículo no COMPART LEILÃO em Osasco??
Grato
Olá pessoal cuidado com COMERCIAL CAMPOS LEILOES de limeira SP
o que aconteceu com esse leilao
Site sem .com.br, foi criado a menos de dois meses, empresa não existe no endereço, leiloeiro sem devido registro, consultei polícia federal e ele é um mecânico inclusive recebendo auxílio emergencial, super fraude.
Estou procurando sobre eles, sabe me dizer se é confiável, se descobriram algo?
Esse Comercial Campos, de Limeira, acho tambem que é fraude, visto o CNPJ de 1966, localizado em Valinhos, esta em outro endereço, de Limeira, que não tem nada por perto, que tem deposito de carros e motos. Conforme contato com moradores locais, não vê entrada e saida de veiculos. Supeito como Fraude
Já arrematei na compart de Itaquaquecetuba e é confiável
Cuidado com a PELEVO LEILÕES, cujo site é pelevoleiloes.com e que fantasmamente é localizada em Vinhedo/SP.
Ficamos olhando o site e demos um lance bem razoável. Nos surpreendeu a rapidez do negócio, os contatos, Termo de Arrematação e pasmem, até NOTA FISCAL DO veículo.
Enfim, como moro em uma cidade próxima, fui até o endereço indicado e a portaria informou que não existe nada lá e que muita gente chega lá desesperado pq efetuou o pagamento.
Após o horário do pagamento, nos ligaram cobrando e informamos o pq de não termos pago. Nem questionaram, apenas desligaram o telefone.
Pesquisei o nome do leiloeiro e é justamente o cara que deu o golpe de 7 milhões no Detran/SP em 2020.
A minha preocupação agora é com os nossos documentos que estão registrados no cadastro deles.
tomem cuidado com o site grupogahruileiloes.com é uma fraude, cuidado para vcs não cairem
O site tem o mesmo perfil que o Pelevo.
Eu também fiz cadastro em um destes sites suspeitos. Estou preocupado com o que pode ser feito com os documentos.
Alguém saberia sobre alguma medida que pode ser tomada neste caso?
Alguém saberia sobre alguma medida que pode ser tomada no caso de documentos que já foram enviados a sites suspeitos?
Eu fiz Boletim de Ocorrência justamente pelo fato de ter mandado cópia de documento.
alguém comprou na Alternativa Leilões ? não consigo acha-los mais no WhatsApp e não atendem o telefone
Gostaria de saber se Rinaldi Leilões é golpe, quase comprei um carro com eles, mas fiquei desconfiada
Alguem sabe se o leilão van gogh é confiável?
Eu estou muito desconfiado, a quase duas semanas eu olhei o site e tinha uns lances la de alguns carros, e fechou a uma semana esse lote, hoje vim olhar de novo, conferir novos veiculos e estava la alguns veiculos repetidos.
Pesquise, vi pelo google que é golpe, uma pessoa perdeu 34.000,
PREMIER AUTO LEILÕES. FAKE, NÃO COMPREM!!!!! PREMIERAUTOLEILOES-BR.COM
Premierautoleliloes é GOLPE, o endereço deles não existe. Liguei na empresa que fica ao lado do número informado por eles e eles disseram que nunca teve essa empresa lá e que tem muita gente ligando lá perguntando por eles dizendo que caíram em golpes.
premierautodobrasil.com.br
Algum conhece ou já caiu n o golpe da lance-online.net
eu cai. perdi 16,340 é golpe
van gogh leiloes e golpe ou e sério?
Descobriu ?
Fico rematamento pela empresa oderbrin leilão e confiável
VANGOGH.COM
GOLPEEEEEEEEEEE…
FRAUDE,
TÃO USANDO CNPJ DE UMA EMPRESA DE SJ RIO PRETO COM MESMO NOME…
Tbm gostaria de saber.
Olá boa noite . Gostaria de saber si Sifras leilões é uma empresa confiável….. até porque realizei o cadastro……. quero saber si é golpe
Eu também queria saber se a van Gogh leilões se é golpe ou realmente existe?
é golpe. perdi 16.400,00
VANGOGH.COM
GOLPEEEEEEEEEEE…
FRAUDE,
TÃO USANDO CNPJ DE UMA EMPRESA DE SJ RIO PRETO COM MESMO NOME…
O Bradesco, por exemplo, não relaciona eles angoghleiloes, como representantes de arremate de seus bens.
vangogh leiloes
É golpe, todo leilão no Brasil tem que ser .com.br
Golpe mesmo fui no endereço e de uma trasportadora de carro na portaria me informaram que muitos como eu já tinham passado por la
Agropesados existe?
alguém sabe me dizer se Caltran Leilões e confiável?
Estou tendo problema com esta empresa. .Arrematei um lote e não me entregaram.. Existem 6 empresas com esse nome ,,com CNPJ diferentes e mesmo endereço . Tudo indica que é fraude Faz 9 dias que arrematei e não consigo respostas
Estou falando da Agropesados
Prezados, tbm busco por referências desta empresa agropesados.com.br Fiz meu cadastro mas não fui em frente, não tive confiança, me passaram o CNPJ 39.531.334/0001-27 QUE ESTA EM NOME GABRIEL que tbm nao tem registro na prefeitura de Jales… achei muito duvidoso…. Mas quero saber se VERDADEIRO OU FALSO…. ALGUÉM SE MANIFESTA.
Paguei e não recebi,, não me atendem mais…Sai dessa
Agropesados é fraude ou sério?
alguém sabe me dizer se Caltran Leilões e confiável?
Bom dia turma…
Alguma informação sobre Auto park leilões de Campinas??
***Leiloeiro José Manoel Botana Iglésias****
Tem vários leilões q já ocorreram e tem mais pela frente, tem dois pra hj dia 24/02 inclusive…
Esse leiloeiro existe, já confirmei, mas o pátio… Sei ia…
Tem alguns processos contra esse camarada tb..
Caso alguém tenha informação agradeço…
Sai fora dessa turma e desse auto park leiloes e máfia
Noss secanagem eu e meu noivo estávamos juntando um dinheiro pro nosso casamento que íamos nois casar daqui um mês, a contia no valor de 1.000 reais aí veio um golpista
e levou tudo 😭
leiloesseminovos.com/br é falso.
Esse leiloesseminovos.com/br é falso mesmo e o pelevoleiloes.com/br também deve ser por que a pagina do site é igual só muda o logo.
leiloesdeseminovos.com/br/ – cai no golpe – o endereço cadastrado é falso(existe uma empresa de móveis na Rua Argirita,190 – Guarulhos, o depósito no banco ocorre e estou tentando negociar ainda com o banco c6 Bank, pois ontem ainda bloqueamos a conta da empresa. CNPJ aberto em 2021. Possui outro site: pelevoleiloes.com/br que são idênticos. Portanto : Fraude a vista! Como tirar esses sites do ar ? Sabemos que outros serão criados, mas vamos denunciando.
eu desconfiei do site pois o site não tem .com.br no fim somente .com. Ai estava lendo no Leilão Freitas dando todas as dicas para não cair mais em golpe do leilão , estava muito barato os valores do carros , sem contar que nunca vi um leilão on line só ter 1 lance no maxino no dia de fechamento , carros muito baratos , fica a dica o site leilaodeseminovos.com é falso e esta cadastrado no endereço Rua Argirita, 190 guarulhos é falso tbm , só ver pelas fotos não parece ser um patio . CUIDADO
GES Brasil também é golpe. Acabei de confirmar na Junta Comercial e Sindicato dos Leiloeiros.
No google, esse endereço da GESBRASIL trata-se de um prédio velho que está com placa de aluga-se em Ribeirão Preto.
este gesbrasil deve ser mesmo golpistas porque nao atendem os numeros de telefones de ribeirao e de sao paulo
A gesbrasil é golpe?????
Fiz um lance no GESBRASIL, no dia marcado para remate só havia eu e outra pessoa, achei estranho…liguei para um conhecido que mora em Riberão Preto, por coincidência na rua atrás do endereço informado no site, então, mandei uma foto do galpão para ele, e ele disse que não existe nenhum leilão o galpão está para alugar a mais de um ano. GOLPE……..
Eu arrematei dois carros no gilbertosales.com, paguei disseram que seria enviado para minha residência e não enviaram. Gostaria de saber se este site é falso também?
GDL leilões tem um lote de motos para amanhá 22/02/2021 cuidado que é fraude. Site .com/br e não .com.br, telefone fixo com gravação e não atendem. Muita reclamação do reclame aqui. Fraude!!
Lemos lance ou lemos leilão é fraude golpista
Boa noite pessoal Victor Marcelo leiloes é fraude acabamos de derrubar site números telefônicos etc…..quem tiver alguma negociação com eles …favor entrar em contato pq bloqueamos a conta corrente deles…. obrigado
Eu dei lance me ligaram que eu tinha ganhado e meandaram link pra consulta nem consegui consultar
almoedaleiloes.org/login/minha_conta – Quase que eu e meu namorado caímos em um golpe!!!!! Foi agora de manhã mesmo, que nos enganaram!!! Agora eles nos bloquearam no WhatsApp pelo número +55 11 91063-4268 !!!! GOLPEEEE
Eu infelizmente cai no golpe já fui atrás do banco fiz b.o mais eles sacaram o dinheiro no msm dia 35 mil
Boa tarde!
Leilão Hudson Brito é falso, arrematei uma moto e fui no endereço que eles me deram antes de efetuar o pagamento. O endereço era falso. Não paguei ainda bem, agora a preocupação é com os dados do cadastro que foi feito no site.
Comigo foi a mesma coisa
Conseguiu resolver o problema da Hudson leilões? Dei um lance lá, fiquei preocupada, pois meu lance está na frente. Depois que vi as reclamações.
Olá!!
Desconfio ser falso… não respondem Whatsapp. A URL deles é apenas “.com”. Valores de carros muito atrativos. Desconfie!!! Está muito estranho
me passa seu contato ,eu cai no mesmo golpe e estou entrando com advogado
boa tarde alguem me informe sobre zanella leiloes
Centerleiloes é seguro? aparece esse nome como leiloeiro Osmar Antonio Fernandes de Souza Junior
Sites confiáveis são endereçados em (.com.br) qualquer outra forma é fraude.
É fraude, acabei de levar calote deles, cuidado não caiam nessa
Center leilões, é fraude, não caiam nessa , se vc poder me ajudar c alguma informação sobre eles por favor me ajude, eles me roubaram 20.000,00, estou arrasado
Gostaria de saber se a B&P Leilões é falso ou não?
Bom dia, se pode informar e ajudar o leilão seletrucksleiloes é falso ou não.
Eu pesquisei e o site é .com
É a primeira indicaçao que seja falso
Olá pessoal,
Gostaria de saber se montecasteloleiloes é golpe?
Tambem quero saber…
É revoltante essa triste realidade pessoas que às vezes levou uma vida inteira juntando um dinheiro para comprar um carrinho, aí vem os golpistas canalhas ladrões raros de esgoto e leva o dinheiro dos coitados, polícia promotoria publica a justiça nesse país é uma piada, país da vergonha, será que tem polícias envolvido nessa tramóia????🤔
Gostaria de saber se o pátio e depósito judicial é falso, em São Bernardo do campo
Eu gostaria de saber o seguinte se breni car veículos é falso ou verdadeiro
Não negociem com o site Adelmo Guimarães leilões, caí no golpe, semana passada arrematei uma moto, depois que fiz o ted em conta de um particular nunca mais me responderam no watssap, a conta era comercial e agora mudou para particular, o telefone fixo só fica em gravação e o site saiu do ar, não consigo mais entrar. BANDO DE PILASTRAS!
O site está novamente no ar, tem leilão para amanhã e quinta
VICTORMARCELO LEILÕES É GOLPE. Eu tava p fazer um arremate porém DESCONFIEI e mandei mensagem perguntando do endereço e pedindo para confirmar falando que eu estava em frente ao endereço passado porém não achava; logo fui bloqueada do whatsapp e também do meu acesso a plataforma do lance. Irei registrar boletim e levar pra frente, isso não vai ficar assim. Fiquem espertos o golpe tá aí cai quem quer.
Cai no golpe
Os sites camargosampaioleiloes.com/br/ e zanellaleiloes.com/br/ são falsos, cuidado, pesquisem no endereço e liguem para os vizinhos ao endereço cadastrado, eles vão informar se conhecem ou não. Tudo golpe e algumas vezes os sites estão ofertando o mesmo veículo com a mesma foto. Cuidado.
Obrigado por informar sobre o site camargosampaioleiloes. Fiz um oferta. Obviamente nao sera efetuado o pagamento. P mesmo será denunciado.
Boa noite pessoal vocês sabem me dizer se o site VAN GOCH LEILÕES é falso eu desconfiei só em fazer o cadastro , o nº do zap não existe
Os sites de leilões oficiais precisam ser registrados, não podem ter final .com, nem .com/br… obrigatoriamente devem ser .com.br…
Jamais aceite depositar valores em contas de pessoas físicas e, sempre tente ver o veículo e sua procedência. Não caia em golpes.
Tecno Frota Leilões e Beitum Leilões são 100% falsos!!!
Dei um lance em uma moto, termina amanhã, agora estou desconfiado
VAN GOGH LEILÕES É FALSO TAMBÉM
LISTA DE SITES CREDENCIADOS https://www.leilaoseguro.org.br/leiloeiros/
Cuidado gente, atentem-se aos valores relativo a durabilidade do leilão
Olá
Fiz o Cadastro e dei um lace estou falando no whats com uma pessoa mais o site nao é “.com.br” e sim “.com/br”
Alguem sabe informar se é confiavel
O pessoal faz depósito sem ver o carro , sem saber se existe o carro e com valor muito abaixo do mercado . É pedir para ser enganado .
Pessoal, estou interagindo com o portal lancevirtualleiloes.com/br/ e tive um atendimento profissional até agora, eles forneceram todos os dados e informações. O site deles é profissional, etc. Alguem já negociou com eles?
Fraude
Obrigada Cezar
Bom amigo já ouviu falar no FERIAN leilões?
CUIDADO!!, todo site oficial termina em .com.br e não .com/br ou somente.com isso é golpe. De uma olhada no RECLAME AQUI ou confira em outros sites de leilões se o bem que voce quer arrematar está em posse de outro site. se tiver corra…. Quase cai com a SCHNEIDER LEILÕES.COM. Atendem muito bem você quando voce manda os documentos te ligam confirmando os dados, tudo faucatrua. Antes de dar o lance procure visitar o lote.
Alguem conhece CJA Leilões?
Gostaria de saber tbm…
Fiz cadastro com eles mas percebi muita diferença nos valores arrematados. Não posso afirmar que é falso, mas tomem cuidado, não achei o registro do leiloeiro que eles informam, o site não é .com.br, no endereço parece funcionar uma fábrica de explosivos e no cadastro do CNPJ consta outro endereço e em outra cidade. Enfim, sérios indícios de fraude!
Moratti leiloes é fraude depositei 15 mil na conta do Felipe Correia da Silva e não existe esse leilão, moratti leiloes é golpe
O senhor conseguiu resolver? Também vi um carro por lá
Não resolveram nada.
Boa tarde!
Alguém sabe me informar se Adelmo Guimarães leilões é falso.
Acredido que e falso pois ia dar lance hoje em um veiculo o zap do leiloeiro deixou de ser comercial e a pagina sumiu de bauru
Gostaria de saber se auto aspen leiloes é falso ?
Eu entrei também no golpe não deposita dinheiro para este leilão
Lexus leiloes perdi meu dinheiro não tinha carro
lexus e autoa spen leilões golpe escancarado!
A empresa Camargo Sampaio leilões de Bauru? Alguém já arrematou e recebeu? ou e fraude
Boa noite a todo me ajuda por favor nunca participei de leiloes,quero saber se o leilao do gilberto sales,Rebocar e golpe?
gilbertosales.com/br/
rebocarleiloes.com.br/
Boa tarde.
O site oficial do Detran eles estão falsificado também .
Passa um CNPJ de uma lanchonete. Não caia no golpe.
A página não dá para desconfiar só quando vai fazer o Ted.
Olá alguém se a Breni car leilões é falso?
Pessoal rio negro leilões é falso ?
Mandou depositar mas aparece o nome de Tiago da Silva Batista …..
Luiz é falso. Acabei de ligar lá para agendar uma visita, daí eles inventam cada historia.
E fraude
Boa noite a breni car e falso ou não
Alguém pode me dizer algo sobre capellini leilões não consegui visualizar o número do CNPJ empresa suspeita
Estou com um lance em andamento más estou com medo
Alguém tem alguma informação
Gostaria de saber do capellini leilões não consegui ver o CNPJ parece uma impressão falsa
Alguém pode me ajudar
Atenção. HUDSON BRITO LEILÃO. E fraude não depositem dinheiro porque depois que vc paga eles não te entregam os veículos e te bloqueam.
Que pena que que todos só vão ler aqui depois que perderam seu dinheiro.
E o Sait aínda continua em atividade.
Leilão que terminar em .com e falso
Claudimar Felini
Bom dia!! Você poderia me ajudar? Ou qualquer pessoa que conheçam o Lemos Leilões
Gente alguém conheço o Lemos leilões, eu gostaria de arrematar um veículo
porém são tantos golpes que estou com receio.
Agradeço se alguém poder
responder
Fraude
Eu cai aqui pesquisando sobre o HUDSON BRITO LEILÃO, que estão anunciando vários veículos de RECUPERAÇÃO DE FINANCIAMENTO, valeu a dica de verificar a extensão do site: “somente, “.com.br” pela legislação, o da HUDSON BRITO é “.com/br” e o comentário do Claudemir me ajudou mais ainda a nem iniciar meu cadastro neles, valeu!!
boa tarde sabe me informar se zanella leiloes e falso
boa tarde me informar se zanella leiloes e falso
E sempre importante alertar as pessoas sobre o risco de fraude
pelegrine leiloes e verdadeiro alguém sabe
Boa Noite, amigos!
Gostaria de saber se os Leilões abaixo são falsos:
1. Seletrucksleiloes.com
2. Paranaleilao-oficial.gov.org
3. Agropesados.com.br
Desde já agradeço.
Muito Obrigado.
Se alguem souber sobre auto esporte leiloes em cubatao sp mim avise
Boa noite, estou olhão o site “https://carmanialeiloes.net/inicial/”.
Está registrado na http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/ que me parece o site genuíno. Lá tem as informações, mas queria ver se alguém sabe me falar, eu até tenho coragem de arrematar, porém de pagar não tenho até ver o carro e sair com ele.
Me ajudem aqui, alguém conhece o site? É confiável?
Muito obrigado!
Ontem fizemos um lance e pagamos. Estamos a espera do carro.. Eu te conto se caímos no golpe ou se deu tudo certo.
Alguém sabe informar se a CARMANIA é fraude ou não?????
Pessoal,
JD Works leilões, alguém tem referência?
Olá, Diego eu também gostaria de saber sobre está empresa você já deve alguma informação?
É fraude eu cai no golpe
NÃO COMPRE!!!! ACABEI DE ATENDER UMA SENHORA QUE LEVOU UM FUMA DE R$29.000,00 EM UMA FIAT WORKING GOLPE, GOLPE, GOLPE!!!
Boa noite !
Gostaria de saber se Auto Park leilões existe ,
Leiloeira Manoela Trindade Belfort
É golpe quase que vai também
Auto park leilões só golpista
Gostaria de saber se auto aspen leiloes é falso ?
Boa tarde os leilões da GDL E CIFRAS São confiaveis?
Bom Dia!!!
Gente alguém conheço o Lemos leilões, eu gostaria de arrematar um veículo
porém são tantos golpes que estou com receio.
Agradeço se alguém poder responder
O endereço desse Leilão tá em Presidente Altino ,Osasco- SP
vocês sabem dizer se tem algum leilão oficial por lá?
Agradeço informações
Gente quase cai no golpe um tal de Oderbin Leilões, arrematei um carro , nao me apeguei ao detalhe de nao ter a placa nem saxi do veiculo , minha sorte fui num advogado , a empresa e mei clm capital de 33000000 milhoes dois sócios, , e de Cacapava como pode e a policia ?
GDL tem muita reclamação do Reclame aqui e o site é .com/br/ um indicativo forte de fraude
A empresa Camargo Sampaio leilões de Bauru e séria? Alguém já arrematou e recebeu?
É golpe!
Mauro Leilões é confiável ou não??
Não gostaria de me identificar ou ser identificado publicamente!
Caí no golpe de um falso site de leilões – vigoritoleiloes.com/br – já fiz denuncias, mas, a justiça brasileira não está nem um pouco preocupada com esse crime. Não há onde denunciar, os canais normais de denúncia não tomam providências… o site está no “ar” agora, tem pessoas que caíram no golpe a dois dias atrás, já denunciei a mais de semana e, simplesmente ninguém faz nada, então, fiquem espertos! A empresa tem CNPJ e nome de fantasia correto, foi aberta em novembro/2020, mas, a atividade é de festas e eventos. Fui confundido pois ao pesquisar (no reclame aqui) previamente na internet, pesquisei por “Vigorito” (empresa verdadeira e sem nada que desabone, lida com veículos), mas, era “Vigorito Leilões” (falso leilão de veículos). Fiz um BO. mas, ficou nisso apenas – também fiz denúncia no PROCON.
Vamos fazer um grupo o meu foi cavani leiloes
Alguém sabe se a b&p leilões é confiável
Também dei lance e arrematei, só que fiquei preocupada e não paguei. Estão com os meus dados. Fomos no endereço, em Santana do Parnaíba e nada existe lá, a não ser relatos de empresas próximas, sobre pessoas que foram lesadas. Absurdo a lei do consumidor nada fazer!
me coloca ai.
me coloca neste grupo
Victor Marcelo Batista
Central Victor Marcelo é fraude….
Tem CNPJ , CPF
Golpista site falso
Realmente, eles enviam os links para busca com nome e matricula tudo certo, porém o site é falso .. Se forem realizar a busca pelo leiloeiro entrem no site oficial da JUCESP . http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/
Com certeza é fraude, Site perfeito, arrematei, enviaram o boleto, depósito na conta de terceiros, achei estranho, dai questionei o fato e tambem de nao encontrar o tal Victor como leiloeiro oficial de Sao Paulo. Deram algumas explicações mas nao depositei. Estranho que a partir daí nao entraram em contato comigo….Muito suspeito. A primeira desconfiança foi a terminologia do site .com.
VICTOR MARCELO BATISTA
CENTRAL VICTOR MARCELO
VICTOR MARCELO LEILÕES é site falso, é fraude…
Bom dia. Po favor aguém poderia me infrmar se o leilão da empresa Schneider leilões e verdadeiro ou é um golpe.
Leilão Grupo Rodobens é GOLPE.
Fiquem alerta ocorrerá dia 4/02 E 5/2 /2021 diversos leilões , não caiam no golpe!
Site: leilaogruporodobens.com
É golpe!
Fiz um lance no leilão Mato Grosso do Sul oficial.com e falso tambem a sorte evque fui ver o endereço é ñ bateu com que me passaram chegaram a me mandar até o boleto a conta existe mas é em nome de 3° eles tem tudo perfeito até 0800 tive sorte por ñ cair nesse golpe
Quero compartilhar pra evitar que alguém caía no golpe, semana passada golpistas tentaram me dá um golpe usando o site do Leilão Sodré Santoro, eles aproveitara um comentário que fiz em um leilão que estava passando pela internet, todo cuidado é pouco 😳
Esse site de leilões:
remaxleiloes.com/
É furada ou é confiável???
Pelo que fala no texto desse site é furada, pois mão é .com.br que droga, me cadastrei, mandei meus dadoes e foto da cnh que burrada minha.
É golpe!
CAVANI LEILÕES é roubada ??????
Tbm gostaria de saber
É GOLPE.
É golpe!
Hudson Brito leilão e verdadeiro ou false
Estou com essa mesma dúvida, é golpe?
É falso não comprem nada que não entregam. E golpe
Explore Way é furada ne? Fiz cadastro, dei lances, mas estou desconfiado de mais, devo fazer um B.O. ne?
Faca bo sim empreww fraude
Alguém sabe me informar se Auto Tole é leiloeiro de verdade?
Aparentemente é falso, pois o site deles não tem o domínio .com.br e sim .com/br
É golpe!
Boa tarde pessoal infelizmente eu fui vida desse malditos da rkleilões arrematei uma Fiat toro fredem no valor 34,700 fiz o depósito ñ procurei informações melhor. Minha economia de 4 anos foi embora 😢😭 eles mi bloquearam mais a foto da toro está em um outro leilão deles fiquei a tento O NOME DESSA DESGRAÇA É VANGOGH LEILÕES Ñ CAI TD FALSO .
Vc conseguiu recuperar o dinheiro? Pois eu cai e pelo visto não tem o que fazer
Boa tarde, alguém saberia se a empresa Copart-líder em leilões site copart.com.br trabalha correto? Pesquisei CNPJ e endereço e outras informações e estava tudo ok
Bom dia eu já comprei dois carros um presente é outro online sem problema ok
Não basta apenas checar o nome da empresa e do leiloeiro, porque os golpístas usam o nome de empresas e de pessoas e idôneas, tentando se passar por elas. O ideal é visitar o leilão antes e de preferência falar com alguém que já tenha negociado anteriormente com o leilão. Existe ainda a orientação oficial para fazer o pagamento somente EM NOME DA PESSOA FISICA do leiloeiro, ou seja, nunca pagar para empresas ou terceiros, que não o leiloeiro oficial.
Cuidado que tem uma mesma copart.com/br q é fraude
A revanche leilões são Bernardo do campo, bando de golpistas, se você fechar a negociação e pagamento, nunca mais vai carro e nem dinheiro. É cana neles, é caso de polícia.
Gente quase cai no golpe um tal de Oderbin Leilões, arrematei um carro , nao me apeguei ao detalhe de nao ter a placa nem saxi do veiculo , minha sorte fui num advogado , a empresa e mei clm capital de 33000000 milhoes dois sócios, , e de Cacapava como pode e a policia ?
Aspen leilão…confiável ou golpe
CARDIM LEILOES É FALSO?
Sim, é golpe.
bom dia sudecar leiloes e serio ou fraude
Comprei um palio em 09/12/2020 e prometeram a entrega para dia 16/12 e só recebi em 21/12… alegaram que foi a transportadora que atrasou, a transportadora alegou que eles que atrasaram em liberar o doc tive esse contratempo com eles
boa tarde gostaria de saber se alguém sabe se, Center leilões existe ou é fraude
Eu também gostaria de saber, pois dei lances em veículos no site deles. E o endereço nao termina com .br e sim .com
É golpe!
Sim é golpe Roberlandio, center leilões, acabei de levar um golpe deles no valor de 20.000,00, sai fora enquanto da tempo, são um bando de ladrões
Pessoal,
Segue dicas para proteção de vocês.
1) Verifiquem no sindicato dos leiloeiros do seu estado se ele existe.
2) Verifique se na Junta Comercial do seu estado se o Leilão existe.
3) Coloque o endereço no Google Maps e veja se o local existe.
4) Va no site da Receita Federal e veja se ele existe.
5) Se alguma informação não bater caia fora.
Olá, quero deixar minha indignação sobre o NOSSO LEILÃO, que está tendo veículo no leilão quais o mesmo preço de loja, além do mais se for contemplado têm que pagar uma taxa de 2.100 +5% do leiloeiro….. taxa do leiluero ok👍
Amigo, se vc arrematar um bem carro moto, etc, sem uma margem de pelo menos 30% abaixo da Fipe sai fora isso não e leilão, é fumo vai levar vaias.
alguém sabe dizer se a sifras Leiloes e verdadeiro ou falso?
falso
FALSO, eu e meu marido caimos no golpe deles dia 21/01/2021
Qual providências vcs tomaram eu tbm cai em um dia 22, fui buscar o carro hoje ñ existia o endereço pior que continuam vendendo, queria recuperar meu dinheiro
Resposta para NEIDE MARIA DE LIMA BEZERRA, Abrimos BO e demos entrada na delegacia de polícia contra estelionatário, o SIFRAS LEILÕES continua com site aberto, mas infelizmente Neide, as chances de recuperar o valor perdido é 0000,00001%
Eu dei um lance dia 26 de 73.000 numa hilux..ai me ligaram que meu lance vebceu..ai ja desconfiei..e pedi o registro do leiloeiro na junta..ja tinham ate me passado uma conta para depoisito..que por sinal era uma conta de terceito a desconfiei mais ainda..ai exigi umas coisas..me excluiramdo wats app kkkke sumiram
Sorte sua Paulo, eu também cheguei até a desconfiar, mas faltou eu investigar mais
Olá pessoal, Alternativa Leilão, falso? ou verdadeiro?
agradeço.
e falso
Gostaria de sabet se RK leilão e legalizado
falso
Olá, por favor alguém tem cadastro e comprou no: Alternativa Leilão em Mogi das Cruzes??
BOM dia poderia me informar sobre o leilao sanita
sanita leiloes nao existe!!
cuidado golpistas!!!
Poderia me informar a respeito de Sales leilões
ALGUEM ME INDICA UM LEILAO BOM E CONFIAVEL PARA PODER ARREMATAR UM VEICULO
Valdinei, têm o nosso leilão, que é confiável só que os veículos sai quais o mesmo preço da loja kkk amanhã vou visitar o Sato Leilão.
JD WORKS LEILÕES (GUARULHOS – SÃO PAULO) , o site é .com/br
alguém conhece?
Marcos, você chegou a comprar? deu certo? estou quase comprando um carro nele
Não comprei, desconfiei
Também acabei não comprando. Liguei no sindicato dos leiloeiros e me informaram que o site é falso
Vocês conseguiram verificar sobre esse leilão em questão?
.com/br , já mostra que é um site falso. Fique atento
GILBERTO SALES LEILÕES É CONFIÁVEL!?
Tbm quero saber se esseé confiavel.
Eu tb queria saber?
Não é confiável! Depois que vc transfere o dinheiro eles te bloqueiam! É uma quadrilha de estelionatários!
Totalmente ladrões !!! Depois que vc faz o pagamento te bloqueiam e não respondem nada ..Emitem até Nota fiscal de compra tudo falsificado …Fujam…Tomara que peguem esse fdp…
Que bom vi os comentários de vcs já estava cadastrado para participar de leilão Gilberto Sales leilões.
Inclusive uma pessoa me ligou se identificou e perguntou se precisava de alguma informação.
É uma quadrilha de estelionatários! Não caia no golpe deles!
Quase cai nesse golpe, mas como não me deixaram ver o carro e nem visitar a empresa eu nao fiz o depósito. Aí me bloquearam
eu vi que o site deles eh .com/br e no google vc nao encontra a empresa
Bom dia, gostaria de saber se o EXPLORER WAY LEILÕES localizado em Santos com endereço(R. José Pinto Blandi, 380 – Alemoa
Santos – SP
CEP: 11095-600) . É confiável. Alguém já efetuou alguma compra? Agradeço
Uma quadrilha especializada. Fuja deles.
ja fiz cadastro e dei lances, o que devo fazer amigo? Vão me obrigar a depositar, ja estou vendo.
É golpe!
A magnífico leilões existe ? Alguém conhece ?
Liguei para o Sindicato dos Leiloeiros de SP e eles me informaram que o site é falso. Cuidado com os sites que terminam em .com (não .com.br) são todos falso.
É golpe!
Boa noite galera, moro em São Bernardo do Campo, vejo muita gente com dúvida sobre leilões nessa cidade.
“Não existe leilões oficiais em São Bernardo do Campo”.
Auto Tole leilões dia ser de São Bernardo, será falso?
Moro em São Bernardo, nunca vi falar nesse leilão, cuidado pula fora é fria.
Grupo Vercelli Leilões é fraude mesmo? Muito estranho. Ganhei o leilão de um carro, tudo muito bem feito, não estou tendo certeza…Alguém sabe da veracidade desse Grupo Vercelli Leilões?
Fiz o pagamento seg. Disse que o caro chegava hoje.. Até agora nada
Vc caiu num golpe..infelizmente amigo..eu quase cai..
Jonys. Entre em contato comigo porque também cai nesse golpe dessa empresa Vercelli Leiloes, perdi 18.200,00 , bandidos.
meu e-mail cl_pimenta2009@hotmail.com
Sifrasleiloes.com ….(mas outro site falso de leilão com endereço em guarulhos)arrematei uma Fiat strada adventure no valor de 27.400 mas os 5% do leiloeiro mas a taxa de pátio ,me mandaram um link com uma nota td ao contrário falando de financiamento,loja de caminhão e pedindo pra depositar ate as 16:00 do mesmo dia com urgência numa conta de terceira pessoa ….fui até local conferir não existo nada ….eu não depositei nada também (mas o melhor conselho é sempre verificar td antes de pagar ,qualquer quantia é triste ver muita gente perdendo suas economias de anos ,eles estão cada vez mas se especializando em fazer sites muito bem elaborado pra enganar as pessoas honestas de hj…
Meu parente perdeu 24000 nesse leilão sogras,são ladrões especializados
Arrematei um MOBI em 16/12/2020 e haviam me prometido entrega até dia 23/12, só fui receber o carro dia 04/01/2021, faltou um pouco de organização, carro veio em bom estado, mas os pneus, sem condições, tive que trocar os 4 imediatamente.
qual site?
quero comprar mas esta dificil em quem confiar
Vc recebeu o carro do sifras leilões?
QUAL LEILAO VOCE COMPROU
ALFREDO QUAL SITE VC Comprou ?
Bandidos criaram essa empresa, não existe nada no local. Perdi meu dinheiro 18.200 reais. Não devolvem o dinheiro e te bloqueiam.
Sifrasleiloes site q se diz seguro,são golpistas,meu parente perdeu 24000,compra Strada 2015,deu lance ,pagou e n recebeu o veículo
Se não for .COM.BR são TODOS FALSOS
Boa tarde! Como estes comentários me ajudaram a não cair em um golpe, deixarei meu relato. Fiz um arremate hoje pelo site gruposuperbird.com e quando recebi a carta de arrematação cai na real de que era fraude. Colocaram o nome de um leiloeiro oficial, porém, dados bancarios de outra pessoa. Além disso, CNPJ com empresa aberta em 2020, sendo que no site a empresa existe há quase 30 anos, além de outros indícios fraudulentos. Liguei na Junta Comercial de São Paulo e me orientaram a não fazer o depósito. Vou fazer um BO tb. Na próxima vez, a primeira coisa que farei e verificar os dados para verificar a idoneidade do leilão, confesso que fui bem leiga, tem muita gente safada neste mundo, CUIDADO pessoal.
E golpw não pague
Perdi 9
Não pague o endereço não bate com link deles
acabei caindo nessa fraude do Gruposuperbird.com, arrematei um carro e transferi o dinheiro.
Comprei uma moto na multcar leilões…
Não existe o endereço em São Bernardo do campo
Perdi 9.000,00..
Dia 11/01/2021
Alguém já fez arremate no Marengo leilões e Zoom leilões ??
Leiam com atenção a matéria, se o site terminar com .com ou estiver .com/br há grande possibilidade de ser fraude! Outra dica que consta na matéria é não depositar dinheiro em conta que não seja do leiloeiro e pesquisar o nome na Junta Comercial! Normalmente os golpistas indicam conta pessoa física (laranja) para que seja feito o depósito ou transferência! Muito cuidado porque eles se aprimoram cada vez mais, dando a impressão que se trata de uma empresa séria!
A zoom Leilões e verdadeira ?
Está falando que o endereço é
R Frank perkins 266 Batistini , São Bernado do Campo
Alguém pode me ajudar
Leiam com atenção a matéria, se o site terminar com .com ou estiver .com/br há grande possibilidade de ser fraude! Outra dica que consta na matéria é não depositar dinheiro em conta que não seja do leiloeiro e pesquisar o nome na Junta Comercial! Normalmente os golpistas indicam conta pessoa física (laranja) para que seja feito o depósito ou transferência! Muito cuidado porque eles se aprimoram cada vez mais, dando a impressão que se trata de uma empresa séria!
Leiam com atenção a matéria, se o site terminar com .com ou estiver .com/br há grande possibilidade de ser fraude! Outra dica que consta na matéria é não depositar dinheiro em conta que não seja do leiloeiro e pesquisar o nome na Junta Comercial! Normalmente os golpistas indicam conta pessoa física (laranja) para que seja feito o depósito ou transferência! Muito cuidado porque eles se aprimoram cada vez mais, dando a impressão que se trata de uma empresa séria!
Schneider leilões e golpe não caiam nessa
Se você olhar bem o formato deste site vai perceber que é igual ao do magnifico leilões, que eu sei que é falso, pois liguei para o sindicato dos leiloeiros de SP. Todos estes sites parece que foram feitos pela mesma pessoa. É um grande golpe que estão aplicando.
Boa tarde, gostaria de saber se o EXPLORER WAY LEILÕES localizado em Santos com endereço(R. José Pinto Blandi, 380 – Alemoa
Santos – SP
CEP: 11095-600) . É confiável. Alguém já efetuou alguma compra? Agradeço
Leiam com atenção a matéria, se o site terminar com .com ou estiver .com/br há grande possibilidade de ser fraude! Outra dica que consta na matéria é não depositar dinheiro em conta que não seja do leiloeiro e pesquisar o nome na Junta Comercial! Normalmente os golpistas indicam conta pessoa física (laranja) para que seja feito o depósito ou transferência! Muito cuidado porque eles se aprimoram cada vez mais, dando a impressão que se trata de uma empresa séria!
Site falso
Eu arrematei um Corolla, mas não depositei o valor, eles queriam com urgência o pagamento, porém achei muito suspeito, e no no Google não não tem endereço, na Uber não aparece também.
Quadrilha. Denuncie e fuja deles.
É fraude não caia
Center Leilões
alguem pode dizer algo sobre este SITE Acima??
Deusmar, se for Central de leilão em Taubaté, fique esperto, segundo fiquei sabendo que é uma fraude.
eh golpe. cnpj de distribuidora de bebidas, leiloeiro sem cadastro na junta comercial do estado, usam endereço de uma empresa de logística pra mostrar fotos do patio no site. site com domínio .com/br. varias informações erradas. cai fora.
gostaria de saber tb. os preços estão muito atraentes!
Boa noite eu fiz um cadrasto na alternativa leilão e comecei a fazer perguntas e me bloqueou no zap e excluiu o meu cadrasto
A Gilberto sales leiloes tbm me excluiu qdo fiz uma perguntas
A faria Lima leilões é confiável? Fiz um cadastro lá estou em dúvida.
Amigos tem como mostrar os verdadeiros sites de leiloes de São Paulo já que são poucos.
Boa Tarde, Grupo Super Bird? Alguem conhece????
Também dei um lance no sifrasleiloes e fui contemplado agora não sei o que fazer será que é fraude! Alguém pode me ajudar
Verifica pessoalmente se o pátio realmente existe de verdade se sim se informe próximo ao local se não há reclamações do leilão, até mesmo na delegacia do barrio, desconfiando de algo errado faça um BO na cívil. Todo cuidado é pouco 😳
Cris conseguiu fazer o arremate, estou olhando lá
o sifras é fraude mesmo”?
Espero que não tenha efetuado o pagamento porque é fraude!
Eu fui contemplado em um ford ka, e eles estao alegando se eu nao aceitar tenho que pagar 20% do valor do lance, e pelo que eu estou vendo esse sifrasleiloes e furada, vou fazer um BO e nao vou pagar nd.
Quero arrematar um carro em leilão… tenho medo de golpistas… esse leilão de Santos . Algue já arrematou veículo. Explorer , quero saber também sobre o sofra leilões. Fiz cadastro la
Gostaria de saber sobre o grupo verselli leiloes
Por favor alguém me ajude. Preciso saber sobre grupo vercelli leiloes. Comprei um carro e preciso fazer o pagamento até amanhã. Fica em Ribeirão Preto o pátio que está o carro que eu comprei
Escŕevi errado vercelli leilões
Bom dia,é fraude,arrematei uma Van no valor de R$32,000,00 sendo que ela vale R$120.000,00 ,o que estranhou foi ninguém participar do leilão e ser um valor muito baixo,entrei em contato com meu advogado e ele me orientou a não pagar nada porque se trata de uma fraude.
Maurício tbem estranhei ninguém ter dado lance. Isso que mais me chamou a atenção. Mandei verificar e não existe pátio nenhum no local informado pelo site.
Golpista
Também estou em dúvida pra fazer um cadastro nesse site, se não estou engando o pátio fica na região de Suzano??
Wilson, boa tarde, também estou em dúvida sobre esse site?🤔
Dei um lance no Sifras Leilões e ainda não paguei…acabei de ver nos comentários que é falso…como faço p não ter problemas??só não pagar?
Também dei um lance no sifrasleiloes e fui contemplado agora não sei o que fazer será que é fraude! Alguém pode me ajudar
Boa noite Cris!!! Sim é uma fraude, moro na região de Guarulhos conheço bem o local indicado no site, inclusive também arrematei um lote na data que informou, ma antes de qualquer depósito, fui até o local e a empresa não existe.
Cris, é fraude
Cai fora amigo
Boa Noite Joreu!!!
Sim é fraude, no local informado não existe a empresa e o site é falso.
Joreu, solicita o cancelamento do lance via EMI explica os motivos, faça um BO na cívil por ter feito um cadastro e dado um lance em um determinado leilão falso.👍
Pessoal boa noite! Faria Lima leilão ! É confiável? Ou também é golpe?
Alguém já comprou ou conhece o Lance Virtual Leilões, achei o site clone do Gaioso, Sifra, todos sem o .br
É golpe tambem ?
Falso fuja
Mariana, grato pelo retorno.
Os caras são profissionais, tem empresa aberta a 6 anos, leiloeiro registrado, consta como ativo, só não localizo nada no endereço que comprove.
Muito profiça, facil de pegar.
Você conhece alguem que se deu mal com eles?
Por favor alguém me ajude. Preciso saber sobre grupo verselli leiloes. Comprei um carro e preciso fazer o pagamento até amanhã. Fica em Ribeirão Preto o pátio que está o carro que eu comprei
Arrematei uma moto no leilão virtual tenho que pagar até amanhã!! Mas no reclame aqui tem varias denúncias de fraude etc.
Enfim não vou pagará mas não sei se vai dar problema pra mim.
Grupo Vercelli Leilões é fraude mesmo? Muito estranho. Ganhei o leilão de um carro, tudo muito bem feito, não estou tendo certeza…Alguém sabe da veracidade desse Grupo Vercelli Leilões?
Atena Leilão e falso ou verdadeiro
Cuidado com Dubasi leilões não existe pátio
Um amigo perdeu 6000,00 comprou uma moto e não existe pátio para retirar já está na justiça a PF está na cola desses bandidos
É golpe! Cuidado
Meu cunhado arrematou um carro neste suposto leilão. Perdeu quase 50 mil. Eu quase entrei numa fria, estava esperando ele receber o carro pra comprar também.
como seu cunhado procedeu? pensei em no minimo denunciar no Whats , mas juicialmente nao sei se vale a pena
Gostaria de saber também. Me cadastrei nesse. Tem reclamações dela.
Fuja! é falso perdi mais de 25k
Alguém sabe dizer se RK Leilões e Magnífico Leilões são sites falsos?
MAGNIFICO Leilões Aparentemente, é fraude..
1 – não encontrei nada do site no recleme-aqui
2 – Site criado em 2020-2020
3 – As fotos dos veículos, aparenta ser de patios diferentes.
4 – não encontrei o CNPJ da empresa
5 – Acessei o google Maps, e é muito estranho o local fisico de visitação. (aparenta ser um pátio de veiculos novos de alguma concessionária.)
6 – Abra o MAPS, procure o telefone de algum lugar próximo ao pátio, e tenta o contato com alguem pra tirar algumas duvidas.
Geraldo é golpe! Os dois
Boa noite alguém pode me dizer se o Leilao REVANCHE e o Leilao MAGNÍFICO são confiáveis? Alguém já teve alguma experiência com estas empresas para compartilhar?
Vc sabe me dizer se o leilão Revanchi e confiável?
é falso, cuidado eu perdi uma grana semana passada, é FRAUDE
Bom dia me cadastrei no Aquarela leilões e fiquei desconfiada, pedi para me cancelar .
Ai entrei no DAH RUI dei lances mas percebi que também é golpe, depois que me ligaram e eu disse que tinha BO Ana federal contra eles , me bloquearam pois queriam que eu pagasse um arremate .
Detalhe achei a mesma moto na Webmotors , estelionato não entrem nessa protejam se.
👉ATENÇÃO: (CENTRAL DE LEILÃO SONDRÉ,) EM TAUBATÉ É FALSO, NO ENDEREÇO DELES É O PÁTIO DO “DR” A DELEGACIA CIVIL A DIC DE TAUBATÉ JÁ ESTÃO INVESTIGANDO ESSA QUADRILHA.
👉 Corrigindo Delegacia CÍVIL DIC de (Taubaté
Santoro – Ibate – falso
Edinho: pois é amigo tenho cadastro nesse leilão, valeu pelo aviso.
Sifra leilões?
fraude! caiu dia 22/12 . miseráveis.
é falso pois quase dei um lance ,mas um amigo que trabalha com leilões a muito tempo me disse que era falso ,pois eles não colocaram nenhuma observação sobre multas ,ipva e documentos ,não compre nada tome cuidado é golpe
Rk leilões é confiável ? Muita reclamação no reclame aqui !
Fisso cadastro Leilão lance virtual , alguém conhece este leilão preciso saber se e verdadeiro ou falso
é falso
É uma quadrilha bem organizada,está no ar dando prejuízo e ninguém faz nada,para orender6 esses ladrões
BRASIL CAR LEILÕES Estelionatários…..na dúvida, olhem no Reclame Aqui os depoimentos. “Não depositem dinheiro……”
Olá galera, fiz um cadastro nesse site, (Central de leilão Sondré) o mesmo fica em Tatuapé, alguém sabe qual a veracidade desse leilão, dei um lance em um veículo mais estou achando que é uma fraude esse site, se alguém conhecer melhor eu agradeço??
Amigo o Sodre santoro fica na Dutra em Guarulhos e não no tatuapé
Julio, bom dia amigo, eu me refiro CENTRAL DE LEILÃO SONDRÉ, que fica situado em TAUBATÉ
Desculpe a falha, central de leilão Sondré fica em Taubate-SP 👍
binborgesleiloes.com alguém conhece este pessoal? Poucas informações na internet. Alguém pode me ajudar?
Me cadastrei arreimatei um lote, depois que paguei me bloquearam
Eu também depois que paguei fui bloqueado pelo o mesmo explorwei leilões
Não existe , no endereço e o pátio da Carrera GM , e fraude , estive no local e fui informado pelo funcionário da concessionária que disse que estão usando o endereço deles para praticar o golpe.
Bom dia Sérgio,
O site que se cadastrou e arrematou foi no Bin Borges leilões?
Conseguiu receber o veículo?
Não existe , no endereço e o pátio da Carrera GM , e fraude …
Nacionalleilões.org. alguém conhece.. fiz cadastro dei lance…agora tiraram o sair doar…. alguém conhece? Me ajudem
Alguém conhece Mauricio Costa Leilões? é confiável?
Mais gelado que um iceberg veja no reclameaqui
Fiz cadastro nesse Maurício leilões. Tb dei lance… me ajude se é confiável.
leiloesreceita.org/br/ Alguém sabe dizer se esse leilão da receita federal é golpe?? Alguém já comprou lá ? Estou com medo de dar lance é ser fraude!
Esse espaço é muito importante para ajudar às pessoas a não cair em golpe….. gostaria de saber quais os leilões confiável em São Paulo?? Grato
Alguém pode me ajudar urgente por favor,vcs conhecem ou já ouviu falar de Cardimleiloes?
Alessandra e fraude perdi 26,000
ATENÇÃO: Vicar leilões em São Bernardo do Campo é falso igual nota de 3 reais, não caia nessa furada, o pátio nem existe.
Boa noite galera, gostaria de pedir um favor, (Central de Leilões Sondre, fica em Tatuapé SP, é confial ? ou não ?
muito obrigado
Caia fora é fraude amigo.
#Amigo, fiz um cadastro nesse leilão e dei um lance em
um veículo para 6/1/21, como faço para desistir vai que eles resolva querer combrar alguma taixa na desistência desse veículo que provavelmente não existe??
Boa tarde!! Eu me cadastrei em um site de leilão, inclusive cheguei a dar alguns lances, depois desisti, minha esposa procurou sobre o site na internet e tem várias pessoas falando que caíram no golpe dela, a empresa é a Yocar, meu receio é que fornecia até foto da m8nha CNH, será que tenho que ir em uma delegacia ou consigo fazer o B.O online. E alguém conhece a Yocarleiloes.com??
Arremates um carro na cardim leilões em Carapicuíba era fraude não entre nesse site já fiz o bo perdi 26,000
tem um site Gaioso leiloes dei um lançe inicial de Cr$ 21000,00 no qual o mesmo nao saiu de 21000 mandaram zap e tudo falei com eles no zap que estava no local em frente ao numero 676 e nao tinha nada deles me bloquearam kkkkkkk tudo 71 safados ainda bem que nao fiz o deposito
Fiz cadastro nessa gaioso leilões Taubaté. Será que é fake
tem um site Gaioso leiloes dei um lançe inicial de Cr$ 21000,00 no qual o mesmo nao saiu de 21000 mandaram zap e tudo falei com eles no zap que estava no local em frente ao numero 676 e nao tinha nada deles me bloquearam kkkkkkk tudo 71 safados
O site RK Leiloes tambem é fake, primeiro porque é .com/br, 2o pq a foto no site é a mesma do Google View, exatamente a mesma. Um amigo pagou um carro no tal do leilao e perdeu a grana. Duvide sempre de preços muito atrativos, nao existe!!
Boa tarde, gostaria de informações da schneiderleiloes.com, vos conhecem?
No reclame aqui tem pessoas falando que essa schneider é fraude
Boa tarde, conseguiu ter informações da Schneider Leilões, dei um lance e estou com medo
NÃO pague, fraude total, assim que depositar vao te bloquear e nunca mais vai ter noticias.
NÃO TRANSFIRAM PARA SCHNEIDER LEILOES, FRAUDE TOTAL
Schneider e Belo lance leilão deve ser a mesma quadrilha, só não cai porque verifiquei e também porque a descrição do bem não batia com o da foto, temos que ter muito cuidado, pois é melhor ficar frustrado do que perder dinheiro!
Também dei um lance, só que um usuário já deu um lance maior, tudo leva crer que fraude, pois o site termina em “.com” como diz a matéria, mas os caras são profissionais, a Schneider Leiloes tem leiloeiro, CNPJ na Receita Federal(inclusive no nome deste mesmo leiloeiro, esta cadastrado na JUCESP, mas uma busca no Google Maps, o endereço esta como um Galpão abandonado e cheio de mato, muito estranho. Pesquisando pelo Google Street View e Earth com imagens de 2021 no endereço que esta no site não tem pátio com veículos mostrado no Google, são somente prédios comerciais, residenciais e galpão aparentemente abandonado. Também liguei em uma empresa mais próxima Laborpack Embalagens e a recepcionista informou que muita gente liga atrás desta Schneider Leilões, mas ali por volta não há pátio de carros, então…Melhor não arriscar o suado din din!
Eu infelizmente não tive tempo e perdi o dinheiro, SCHNEIDER LEILÕES, FRAUDE total, já me bloquearam.
Mandei msg de outro telefone receberam normal.
Alguém sabe orientar o que fazer além de fazer o Boletim de ocorrência, pois o dinheiro já era, nunca mais se vê.
Fraude, meu esposo esteve lá hj, não existe a empresa.
Boa tarde
Gostaria de saber se o grupo bastistelli é confiável?
Leilão revancheleiloes.com/br GOLPEEEEEEEE !!!!
RK tb GOLPEEEEEE ….
cuidado !!!
Revanche Leilão é golpe mesmo? Fala isso comigo não. Tirei da pensão da minha filha.
Infelizmente revanche é fraude.. já denunciei, fiz BO, não sei pq o site continua ativo. Sinto muito
Boa tarde galera! Alguém sabe se atena leilões é confiável ?
É possível pagar no dia que busca o carro?
Boa tarde galera! Alguém sabe se atena leilões é confiável ?
Alguém conhece o explore wey leilões ? Será falso ?
Estou desconfiando desta empresa também ( site .com)
o site que estou pesquisando é “explorer way”, mas também não tem o “.br” , agora fiquei em dúvida
pesquisando a inscrição estadual da Explorer Way que é de Santos (pq eles mandam todas as informações possíveis, né?) , encontrei uma empresa que comercializa produtos agrícolas e animais vivos em São Paulo com o nome VICAR NEGOCIOS E PARTICIPAÇOES LTDA, Na Jucesp, o “NIRE” ou inscrição estadual da Explorer Way é outro, que está inscrita na JUCESP como EXPLORER WAY CONSULTORIA E INTERMEDIAÇOES DE NEGOCIOS e não fica em Santos, e sim no Guarujá!!
Ninguém disponível pra atender telefone lá…..Agora, o Brasil é tão desorganizado (tenho essa sensação), que a JUCESP pode estar atrapalhada também……enfim, é duro não saber pra que lado está o ladrão!!! Pesquisem !!!
Falsoo
EXPLORE WEY LEILOES
GAIOSO LEILOES
AQUARELA LEILOES
Todos mesmo site, sao tao ignorantes que colocam mesmos carros, motos ou nautica nos 3 sites.
Dei lance, pedi para um amigo da cidade de Santos verificar o endereço e la no local um deposito de container e na portaria o rapaz disse que ele ja era o oitavo na semana a procurar pelo endereço deste leilao. Eu dei lance, mas nao depositei nada. Fiz BO pelo fatos de deixar documentos no site.
Excelente informação. Por mais compartilhamentos contra fatos supostamente ilícitos. Parabéns pessoal. Sempre haverá um remanescente que amenizará os problemas do mundo. Valeu mesmo.
Tb acabei de fazer um BO por conta dos meus dados inseridos no site.
Muito obrigado amigo pelas informações, me ajudou mto!!
Acabei de fazer um cadastro nesse site do explore way, logo depois a pagina saiu do google, então tratei de fazer logo um B.O.. desconfio que seja fraude.
Você fez B.O online mesmo ou foi em uma delegacia???
Tb fiz um BO on-line.
Pode informar qual éo link para fazer o BO Online?
Ouvi dizer que hoje pegaram uma dupla de estelionatários vendendo uma Hillux no site de leilões Explore Way.
Mas agora não sei se é o mesmo site. Porque o site que aparece no google é o Explorer Way, o que mencionaram era Explore Way, sem o R no explore.
Talvez criaram um site com nome próximo ao real para confundir as pessoas.
Explorer way Leilões são estelionatários fui lesado por eles no início do mês. Já registrei BO e comuniquei ao banco. Não compre nada com eles, são pilantras/ladrões
Dei um lance wwwmauriciocostaleiloes mais qiando fuo pagar era no nome de outra pessoa desisti..talvez fosse falso
comprei um lote no leilao rodobens e me bloquearam de tudo alguem ja adquiriu algum veiculo com eles ????
Boa tarde,alguém pode mim informar,a revanche leilões é confiável ,ou seja,é de boa idéia índole?
Site fake… fui lezado por eles… ja denunciei…
Boa tarde,everaldo. Muivo obg.
Meu pai pagou em um leilão da Rodobens caminhões fomos até o endereço em Guarulhos SP e não existe nada é golpe
Tem um site Maurício Costa leilões, Dei um lance em um veículo, tenho que pagar .Alguém sabe me informar se é falso ?
Não pague porque é golpe
Eu cair no golpe não efetue pagamento para esse leilão big borges e um site falsos
Ola bom dia, eu como sou muuuuuito desconfiado de tudo, qs ofertei lance nesse tal big borges leiloes, liguei , e ficou na secr.eletronica um tempao. Chamei no zap, e depois de qs 1hr me responderam, e eu bem desconfiado comecei a indagar, fiz bastante perguntas, e eles bem atenciosos nas respostas. So q nao existe crime perfeito, o valor do veiculo tava muito abaixo de mercado, mas muito mesmo. Conclusao, nao me senti confortavel em prossegruir, pois eu nao encontrava testemunhos da empresa no YouTube, ninguem tecendo comentarios a respeito dos leiloes, ate q eu cheguei aqui, eu vi um comentario, q so fez confirmar oq minha intuicao vinha me incomodando, afinal nosso suado dinheiro q esta em evidencia ne.
Alguém tem informação do leilão magnifico ? consultei o cnpj e diz que não existe. dei lance em um veiculo e falaram para pagar ate final tarde
Esse leilão não tem endereço físico. Parece suspeito
Alguem ja comprou da Loop Leiloes, no site diz que a empresa faz parte do grupo do WEBMOTORS?
A Loop fica aqui em Mogi das Cruzes amigos meu já comprou lá no site não tem tanto carro mais o pátio deles tá cheio
Cai no golpe desses safados também , fiz dois depósito para comprar uma moto onde o vendedor cê passa por colaborador da Sodré Santoro leilões de Guarulhos onde prometeu que pagando os 50% o veículo no prazo de duas horas já estaria liberado para retirar ou entregar aí optei a entrega e nada aí entrei em contato novamente disseram que meu score estava baixo e a financiadora precisava de no mínimo 70% do valor aí era garantido e o besta aqui fez outra só que por enquanto eles estão tendo contato comigo e querendo a quitação pra entregar já fiz b.o agora esperar a boa vontade da envestigacao para pegar esses safados para não fazer mais vítimas e zorrar com nossas caras e nosso dinheiro suado e como tenho contato do safado ainda para a envestigacao está fácil localizar mas como cidadão de bem e trabalhador que somos basta aceitar a cagada quê fiz como já vem dos antigos que o barato sai caro agora sem moto sem dinheiro e de mão amarrada por não poder fazer nada e esperar a boa vontade da envestigacao ☹️
Olá! Sugestões de sites confiáveis. Alguém tem?
Daniela, os leiloes do Freitas sao seguros, segue o link: freitasleiloeiro.com.br/
Gostaria de saber se o leilão belo lance verdadeiro
é falso
Bidmax alguem tem informação, leiloeira Ligia
Acabei me cadastrando, é furada? Alguem sabe me informar se pelo cadastro eles podem me ferrar?
Soh pelo cadastro não. Alguem conseguiu reaver o dinheiro do golpe? Esse pessoal que cobra pra te ajudar eh furada tbm. Paga 1000 reais e não reave nada. Golpe do golpe.
Olá faça um BO eles podem
Usar seus documentos para abrir contas e pedir empréstimos
Não custa fazer um BO on-line para se garantir de futuras dores de cabeça
Não custa fazer um BO para se garantir de futuras dores de cabeça
Não custa fazer um Boletim de ocorrência para se garantir de futuras dores de cabeça
boa tarde alguem conhece o site ;
secretariafazendaleiloes.org/br/ ??
Golpe… Se tem “org/br/” só pode ser golpe.
Alvares leilões algum sabe me informar?
Tem mais coisa falsa que verdadeira. Brasil é para profissionais e bandidos!
alguem sabe se e de procedencia zanni leiloes…….
é uma fraude tremenda!! eram a zanini leiloes e mudaram o nome
Você tem certeza? Não há o nome deles no site Leilão Seguro
Certeza absoluta!!!!
Alguém conhece Explorer Way Leilões ?
Não caia nessa
Acabo de cair
patio central da receita federal e golpe e copart tb e fraude
é golpe, muitas motos anunciadas são fotos de uma loja de Brasilia e algumas motos ainda estão a venda lá
Alguém conhece explore wey ?
Quadrilha. Espero que apodreçam no inferno, quando forem pegos.
Falsoo
EXPLORE WEY LEILOES
GAIOSO LEILOES
AQUARELA LEILOES
Todos mesmo site, sao tao ignorantes que colocam mesmos carros, motos ou nautica nos 3 sites.
Dei lance, pedi para um amigo da cidade de Santos verificar o endereço e la no local um deposito de container e na portaria o rapaz disse que ele ja era o oitavo na semana a procurar pelo endereço deste leilao. Eu dei lance, mas nao depositei nada. Fiz BO pelo fatos de deixar documentos no site.
Essa Way é Golpe
Lance viritual Leiloes e uma grande fraude, paguei pelo arremate e na sequencia excluíram meu login e não me atendem mais, agora e recorrer a justiça para tentar resgatar o prejuízo. NAO OPEREM NO LANCE VIRTUAL LEILÕES.
Pois é acabo de perceber que meu esposo caiu nessa.
Lance virtual leilões
Arrematei uma moto é preciso pagar amanhã leilão virtual , agora medo e ter que pagar algo mesmo sendo roubada.
Boa noite !
Gostaria de saber se Auto Park leilões existe ? Se é confiável
Leiloeira Manoela Trindade Belfort
Estou querendo saber da Dubasi leiloes em SBC – SP , alguem conhece ? me parece Fake por ser final .com e os valores dos veiculos e motos sao muito atraentes , grro
É fake sim. Fui até o endereço que consta no site e não tem nenhum leilão lá.
Rapaz me lasquei, cai no golpe eu acho! Comprei um carro de 57.000 vou tentar denuncia a polícia.dubasi
Meu amigo e falso sim esse é outro de São Bernardo yocar leiloes tudo falso e a polícia não faz nada
Fiz o cadastro e minha dor de cabeça agora é o meu dados documentais.
É fraude. Veja em RECLAME AQUI, lá têm denúncias recentes.
Ontem eu quase caí na Aquarela leilões, só não cai pq pedi informações deles próprio antes de fazer a transferência, como placa do veículo consultei descobri o dono do veículo e que não estava em leilão e também a localização.
Quase caí no golpe de Miranda Leilões de Porto Alegre, valor de 19500,00, o cnpj deles cai numa oficina mecânica de SP, aberto agora em junho
Já acompanho o site há alguns dias e não encontrei nele o CNPJ. Como vc conseguiu? Pode passar por aqui?
Cnpj da Miranda Leilões,
37.445.211/0001-48
Kkkkk oficina mecânica de SP
Consegui esse cnpj, no suposto arremate que quase caí no golpe, quase paguei, ainda bem que conferí e olhei e pesquisei demais
Roubada eles tem mais de 4 sites iguais só mudam o nome por ex : aquarela leilões é o mesmo do DAhrui. Não caiam nessa
Gostaria de saber se todo site de Leilões que não termina com “.com.br” é FAKE e se o site LANCEMAIORLEILAO.com é furada…
Também tenho esta dúvida. Porém sei que sites com final “.com.br” não podem ocultar os dados de seus proprietários. Já os terminados com “.com” é quase impossível descobrir quem são os donos
Cuidado com lanceVirtual leilões.com, leiloeiro Fernando de Melo Martins tbem é fraude. Leiam muito e pesquisem e jamais façam transferência em nome de terceiros. Confiram o registro do leiloeiro na junta.
Grupo Batistelli leilões em a Ribeirão Preto é golpe perdi 26mil, ágora vou atrás do prejuízo na justiça contra todos que estão envolvidos.
Estou negociando com batistelli. Quero saber de sua esperiencia.
E falso não deposita dinheiro que vai perder
Nelson, descobriu algo sobre o leilão?
Gostaria de saber se o pátio central receita federal em Mauá são Paulo e credenciado ou e um golpe
Se for o da FARIA LIMA -MAUÁ leilões é um golpe!!!! E DOS GRANDES
Cuidado com AQUARELA LEILÕES provavelmente é fraude nome do leiloeiro não consta na lista liguei no endereco estrada da cama patente e é um pátio de caminhões estacionamento, o rapaz falou que muitas pessoas ligam para retirar veiculos e nada!
Eles mudam os nomesde tempo em tempo!
Cuidado, pesquisem provavelmente é fraude!
É o mesmo do DHRUI leiloes nao acima nessa furadissima, te ligam e tudo ! caim fora FRAUDE
Sim, o DHRUi é um site falso, ia caindo no golpe deles
Cuidado com AQUARELA LEILÕES provavelmente é fraude nome do leiloeiro não consta na lista liguei no endereco estrada da cama 6202 e é um Estacionamento de caminhões
Endereço fica em São Bernardo e conversando com o rapaz ele me falou que varias pessoas ligam lá e que eless mudam o nome do leilão de tempo em tempo !
Alguém fabe informar de a teraconleiloes é fraude?
Boa noite! Alguém sabe me dizer a respeito do alternativa leilões em Mogi das cruzes??
Carlos descobriu algo sobre esse leilão, estou interessada em um carro deles
leilao rodo bem e seguro são paulo
Em 3/12/20 arrematei um carro na Revanche Leilões, desconfiei quando pediram uma TED em nome de um terceiro, que seria indicado pelo leiloeiro.
A agência era de Guarujá o que me deixou mais intrigado.. quando pedi ao meu banco registrar a conta para a TED a minha gerente me alertou sobre as fraudes!
Pedi explicações para a Revanche que me enviou novamente o cadastro dela na Jucesp, boa avaliação no reclama aqui e documentação que assegurava estarem dentro da legislação.
Decidi não enviar e assim não perdi 41.600,00.
Depois de muito pesquisar, descobri hoje outros consumidores que foram lesados.
Registrei BO na Polícia Civil. O site continua no ar! Me abraçaram com a cobrança da multa e comissão do leiloeiro, vou aguardar!
Amigo, acabei depositando na agência do Guarujá. Poderia fazer contato para maiores informações. Ficaria imensamente grato.
Amigo, estou passando por uma situação semelhante. Hoje arrematei um carro no site teraconleiloes.com , segundo eles preciso depositar o valor em 24hs. Estou muito receoso pois vi que tem muita fraude. Alguém conhece a Teracon Leilões? Ele passaram a conta do Leiloeiro Tiago Batista dos Santos para depósito, alguém conhece?também está dizendo que se eu não fizer o depósito irá entrar na justiça para pagamento de multa, você foi procurado pelo leiloeiro no seu caso? Precisamos nos unir! O dinheiro de ninguém está fácil! Abraço!
Alguém conhece Alternativa leilões Mogi das cruzes? Lúcio falar que é falso ?
Arrematei uma carro na revanche leilões paguei R$ 21.095,00 ontem em nome de terceiro, isso significa que perdi minhas economias de mais de 3 anos de trabalho? Meu Deus a revanche leilões é fraude?
Exatamente
Central de leilão Sodré de Taubaté e Falco perdi 30 mil
Luiz de Jesus, por favor me fale então este site (central de leilão sondr) em Taubaté é uma fraude?? fiz um cadastro nesse leilão dei um lance em um veículo, como eles não libera para visitar od lote não estou sentindo seguro pra fazer qualquer tipo pagamento.
Alguém sabe me dizer se a RK leilões é verdadeira ou falssa
tem algum leilão de carro em campinas?
Zoom leilões é confiável
GENTE HIPERLEILOES FALSO NÃO CAIAM NA LADAINHA DESSE POVO,
Gaioso Leilões tbem é fraude. Todos sites que terminam em .com ou .com/br são fraudes.
cadastrei na Gaioso mas nao participei ainda sera que perigoso ainda
Falsoo
EXPLORE WEY LEILOES
GAIOSO LEILOES
AQUARELA LEILOES
Todos mesmo site, sao tao ignorantes que colocam mesmos carros, motos ou nautica nos 3 sites.
Dei lance, pedi para um amigo da cidade de Santos verificar o endereço e la no local um deposito de container e na portaria o rapaz disse que ele ja era o oitavo na semana a procurar pelo endereço deste leilao. Eu dei lance, mas nao depositei nada. Fiz BO pelo fatos de deixar documentos no site.
Amigo eu arrematei um carro. mas não paguei ainda. fui lá no local e o leilao nao existe no endereço
estou com medo. acho que não vou pagar
Alguém conhece carreteirooficial.com será q é falso?
E falso sim pagou não vai receber nada
Sera que é falso o carreteirooficial.com? Se for falso perdir 50.000 reais. Fiz compra direta no leilão de 2 de fevereiro de itaquaquecetuba. Sexta feira vou la no detran de itaquaquecetuba checar. MAIS ja achando que é golpe
Alguém conhece este leilão auto show fica em campinas na DR Sales de Oliveira ele mandou carta pr hj que paguei até as 16:00
A plataforma do site é idêntica a dos demais. ou seja, 100% de chance de ser golpe. os telefones são de são paulo. Campinas ddd é 19…
Bom dia alguém sabe me dizer se a gaiogo leilões e falso, arrematei um veículo, mais estou receoso de efetuar a Ted, me ajudem por gentileza.
não pague nada é fraude
A empresa yocarleiloes.com/br e confiável. pessoal me ajude que tem reclamações dessa empresa me fale. obrigado
o endereço eletrônico tem que terminar com .com.br se não for assim é falso
Fui hoje para visitar veículos,não existe endereço.
Brasil car leiloes – schneider leiloes- Teracon leiloes – Tamashiro Leiloes – tudo golpistas e quadrilhas de estelionatários – falsos leiloes não depositem nada.
Multicar leiloes, golpe.. estão usando o cnpj de uma empresa de Fartura-sp, que já não funciona mais. Pedem deposito em nome de uma pessoa física.
Como vc descobriu?
Amigo, muito obrigado pela informação. Quase cai no golpe da teracon leilões… Eles estavam me precionando para depósitar hoje! Sorte que não depositei! Você sugeri alguma providência?
Alguém sabe me dizer se lemos leilões é de confiança?
Tens o número da matrícula do leiloeiro?
Os sites de golpe já tem até o nome, número de matrícula na junta comercial, etc…eles estão cada vez mais profissionais. Todo cuidado é pouco.
galera perdi 34 k para vicar leilões estou muito triste, me considero pessoa esperta mais daí nessa, agora vou com processo contra a pessoa que recepcionou o dinheiro através banco Santander, pois mesmo ele sendo laranja deve explicações.
Alguém se puder me dar alguma notícia sobre a Nacional Leilões e Freitas Leiloeiro de S.P ?
São confiáveis?
Sabem dizer sobre Gilberto Sales leilões.
Vicar leilões em São Bernardo do Campo, é falso não existe pátio algum, não caia nesse golpe.
Bom dia a todos cai no golpe do site da revanche leilões em São Bernardo do Campo, dei lance em um veículo no valor de R$ 27.605,00 após o pagamento via TED, eles excluíram o meu cadastro, assim não consigo acesso ao site, e também não respondem as mensagens via WhattsApp, bloquearam, alguém sabe se é possível recuperar o dinheiro de volta?
Cai no mesmo Golpe na Carbonari leiloes campinas perdi 56.265 reais. alguem sabe se é possivel recuperar o dinheiro de volta?
bom dia amigo, fiz o pagamento hoje e estou com medo de ser fraude. voce conseguiu resolver ?
Marcondes boa noite, conseguiu alguma coisa? cara perdi 34 mil tô muito puto. que vacilada!!!
Oi Marcondes tô finalizando uma compra posso falar c vc sobre este site.
Estou analisando esse Leilão Revanche… tem o cadeado na frente mas o site termina com .com/br e o principal falam que o depósito ou ted e em nome de terceiros.
Mas a fraude e quase perfeita, te passam cnpj válido, cpf do leiloeiro, endereço … tudooo
Carros super baratos e novos .. muito tentador ..
descobriu algo se e verdadeiro esse site
Falso… São estelionatários… A mesma quadrilha da VICAR LEILÕES e muitos outros sites falsos… Usam os dados dos clientes que fazem o cadastro, para prática de estelionato…
Eu arrematei de outro Leilão e vc só paga se deixar emitir a carta do leiloeiro.Se desistir sem fazer isso nao paga nada e repassado pro segundo arrematante!
Qual leilao voce conseguiu LUCIANE, FAVOR DIVULGAR O SITE.
Falso
Alguém pode me falar alguma coisa da Carbonari Leilões de Campinas?
Falso… Mesma quadrilha da VICAR LEILÕES, Itajaí LEILÕES e etc… Vários sites falsos de leilões, montados por estelionatários.
É falso, cai num golpe deles, não comprem na carbonari leiloes é FRAUDE!!!!
Eu posso confirma que alternativo leilao e golpe me cousto um bom dinheiro
Qual seu ZAP amigo ?
Yvan Raveau boa noite!! É alternativo leilão ou alternativa leilões?
Amigo, o domínio do site deles é .com/br , é falso, como diz na matéria. Não há nenhuma multa que eles possam lhe cobrar porque o leilão nunca existiu.
Alguém sabe sobre o hiperleiloes de itaquarituba? Falso verdadeiro?
Gostaria de saber de alguém se o leilão multicar leilões em São Paulo o endereço e praça tenente Casemiro 182 no centro é verdadeiro ou falso?
Falso! Por pouco não cair no golpe, não existe esse leilão. Fraudeeeee
Vicar…alternativa…tudo fake…pilantras
Boa tarde! A vicar leilões, de São Bernardo dos Campos é confiável?
Boa noite amigos…
Comparts leilões…alguem conhece ?
Falso… Perdi $7 mil… Vários sites falsos… Não existe leilões em São Bernardo.
Eu fiz um Ted dia 29/10/20 no calor de 53.145 tentei contato depois da transferência eles me bloqueou descobrir que eles estão usando o mesmo número porém em outro site ficam esperto
Alguém sabe sobre o hiperleiloes ? Falso ou verdadeiro?
Boa tarde Amanda,
Conseguiu descobrir? Pq também estou com essa dúvida, arrematei um carro, mas estou com medo de ser falso, meu número caso tenha interesse em falar cmg.*
Não consegui descobrir ainda Daniela, faz uma semana, disse que ia entregar o carro e até agora nada
Hipee Leilões, Leilão da Receita Federal(veiculos semi novos), Leilão Maior(tem um verdadeiro e uma copia Falso)…todos falsos fiquem atentos!!!!!!
Onde está seu número?
Descobri, fui até o local não existe leilão, o site é falso! Já até fui na delegacia, a mulher chamada katia que atende faz parte dos golpista, sinto muito por vc Amanda.
Alguém sabe da Dubasi leilões?
Qdo duvidar …entre no maps digite o endereço e veja o q acontece…fiz isso…exemplo..vicar é galpão de construtora…
A Dubasi se enquadra nas características de site falso: 1º, diz que o site é homologado pelo TJSP e o TJ não homologa sites.
2º, pedem para fazer o depósito em nome de outra pessoa nomeada pelo leiloeiro.
3º, na maioria são carros novos e dizem que é leilão judicial, o que na prática não acontece porque, judicialmente tem que haver busca e apreensão de veículos.
4º, existe outras irregularidades como no “termo de arrematação”, onde a assinatura do Leiloeiro é igual de outro site.
5º os valores iniciais são em abaixo (é bom de mais pra ser verdade),ao passo que leilão judicial, regra geral é pelo preço da avaliação e, no segundo leilão é pelo melhor lance, mas sempre respeitando o valor de 60% do valor do veículo.
Cai no golpe da Carbonari leiloes Campinas perdi 56.265 reais não caiam tbm!!!
Eu também queria saber sobre Dubai leilões, arrematei um carro de 22,000 mais estou com receio de fazer o pagamento…..
È falso quase cai no golpe
Alguém pode informar se melo leilão de Osasco é falso ou verdadeiro.
Acabei de cair no golpe da TERACONLEILOES.COM CUIDADO PESSOAL
Gostaria de saber se o Sávio Leilões é verdadeiro?
Não entrem em leiloes terminado em .com
Vms ficar ligados pessoal…
Sim Teraconleiloes.com quase cai no golpe , se arrematasse o carro pediram que depositasse
em nome de um terceiro , descofiado eu não fiz questã de arrematar o carro , cambada de ladrões …
Pessoal… verifica no GOOGLE MAPS o endereço dessa revancheleiloes….vc não vai achar nada a não ser uma transportadora…. é golpe mesmo
Acabei fzendo o cadastro no site Multicar leiloes, pesquisando descobri que fraude, e agora o que fazer acabei mandando uma cópia d minha habilitação. alguem passou por isso e o que fez a respeito?
Boa tarde, tb passei meus dados no cadastro de 3 leilões: Crefisacarleiloes, Santoroleiloes e leiloes-SC. Sabe se são verdadeiros?
São todos falsos … estelionatários nao cai!!! é FRAUDE!!!
Eu quase caí no golpe…arremates uma moto…aí me ligaram e passar a guia pra mim pagar…mas a pessoa que receberia o dinheiro era uma pessoa fisica…e nada tem haver com o leilão…essa pessoa havia sido escolhida pela leiloeira…achei estranho e liguei….essa Pamela falou que era diferente pois é um leilão de recuperação….. então se é de recuperação teria que pagar para a financeira e não para um particular escolhido….e o site termina em (.com ) e não em .com.br
Alguém pode informar sobre Dubasi leilões, o leiloeiro é Fernando Gomes matrícula 527 e nomeou Ana Paula da Silva para receber o valor do lance, através do banco Santander. Tem como saber a veracidade das informações?
Você conseguiu ver se era falso?
totalmente falso
Amigo…efetue qq deposito apenas na conta pessoa fisica do leiloeiro…a alternativa usa esse mesmo recurso e é fake…cuidado…
RK LEILÕES É FALSO. NÃO FAÇAM NENHUM TIPO DE DEPÓSITO!
Olá Zuleide! Quase arrematei uma moto pela RK leilões, vc pode me falar o que aconteceu? É fake o site? Obrigado!
Pessoal fique atento pois votorantin-leiloes.com e revancheleiloes.com/br/ tambem é falso esses caras não tem vergonha na cara graças a deus não caí mais muitas pessoas de bem foram prejudicadas tem que acionar a policia federal ou algum orgão publico urgente pra tomar conhecimento não pode ficar por isso mesmo!!!!!!
Boa noite,
Você sabe dar informações sobre: Barbieri Leilões, Anhembi Leilões, Zoom Leilões e Bin Borges Leilões?
Agradeço-lhe antecipadamente.
Obrigado,
Cláudio Diniz
Esse bin borges leilões eu também estou querendo saber, se vc descobrir me informa
Site cabonari leilões é super falso , acabei de vim do pátio aonde eles falam , que os carros estão
Obrigada amigo estava prestes a cair nessa furada
vc mora em campinas?
Boa noite,
Você sabe dar informações sobre: Barbieri Leilões, Anhembi Leilões, Zoom Leilões e Bin Borges Leilões?
Agradeço-lhe antecipadamente.
Obrigado,
Cláudio Diniz
o site bradesautoleiloesoficial é FALSO também. o site usa tudo do Bradesco, logo, termos juridicos, engana bem. CUIDADO!!!! BRADESAUTOLEILOESOFICIAL.COM nao tem o BR, valores muito baixos e qdo perguta o registro do leiloeiro, enrola, e mandam fone de whats falso.
Quase caí no golpe deles hoje..dia 26/11/20..me manda ram por wasap a conta pra fazer o depósito..depois de várias consultas verifiquei que era golpe…e não fiz o pagamento… é puro golpe
Eles são do RS…
Quem foi lesado pelo site: bradesautoleiloesoficial.com/, seguem alguns dados obtidos para auxiliar em futuras ações judiciais:
CNPJ: 38.161.399/0001-65
razão social: Fernanda Silva Xavier de Santana; CPF: consultar o CNPJ no site da Receita Federal, ao lado da razão social consta o número do CPF.
Falso site de leilões de veículos.
Site falso: bradesautoleiloesoficial.com/
Nome Fantasia: Bradesco Auto Leilões Oficial
todas informações obtidas por meios lícitos do site da Receita Federal.
Acabei de dar um lance na Alternativa Leilões, alternativaleiloes.com e meu lance foi aceito, recebi os dados para pagto e a pessoa não é o Leiloeiro Oficial. Verifiquei o endereço e também não aparece no google. GOLPE !!!
Esse Alternativa tem CNPJ em nome de Wagner Carvalho, mas o endereço não tem nada observando pelo google maps.
Bom dia galera, acho que deveríamos fazer um grupo no whatsapp,para ajudamos ums ao outros contra essa quadrilha FDP,quem quiser, deixa o número aqui em baixo.Eu tenho algumas informações que consegui dessas raça FDP!
Cai no golpe da rk leiloes
Amigo, o rk leilões e falso então, quase q ia caindo aki, ia perder um rio de dinheiro
eu quero
Boa tarde !!
Tbm quase cai no golpe, meu anjo protetor não deixou seguir em frente.
Mandaram até um termo de arrematação com número sefaz e tudo, com todos meus dados corretos.
Cuidado com Multicarleiloes.com é fria.
boa tarde amigos, vamos nos proteger, multicar e fria .
Bom dia estou com uma dúvida do grupo batistella leilões de São Paulo à cidade de Barueri queria saber se é um site seguro para compra de veículos de leilão
Também cai no golpe,perdi R$82.302,00 grupoSavoyleiloes, fujam é gople.
Se vc conseguir o grupo eu quero entrar, 66 99672-0229
sabe se o grupo vercelli leilões é uma fraude? Ribeirão Preto SP Rua Bolivia 790 Vila Mariana
Aquarela leiloes é falso ou verdadeiro?
Fiz o cadastro e pretendia ir viajar pra lá para arrematar algum carro.
Alguém pode me ajudar?
Boa noite!!Schneider leiloes é confiável?
Acabei de cair no golpe com eles..
é golpe e eu cai
/bradesautoleiloesoficial.com/br
Obrigado por me alertar.
a bin borges tbm é fraude!
a bin borges tbm é fraude! ja ia caindo aki
Sai fora dessa bin borges, precos muuuito fora da realidade, bem atraente, mas como nao existe crime perfeito, eles deixaram rastro q me fez desconfiar e pesquisar. Bando de safados.
Alguém enviou documentos para essa bin borges e ouve alguma complicação de usarem seus dados para sujar seu nome?
Leiloeslancevirtual.
Leiloeiro Fernando de Melo Martins
Alguem tbm caiu?
acredito que a aquarela leiloes pode ser tbm!
Lendo estás reclamações me liguei da besteira que estava prestes a fazer, já estava com tudo pronto pra viajar para São Bernardo do campo. Cheguei a fazer o meu cadastro no site. Yocarleiloes. Ainda bem que tem estes comentários que abriram meus olhos
tambem passei meu dados srra que tem algum problema?
Bom Dia Cris, fiz essa mesma besteira mais lendo suas mensagens estou mais medo dessa empresa Yocarleiloes ela é falsa tem como confirma pra mim
Cris bom dia, tudo q vc for fazer on line, desconfie, pesquise, indague, e ouca sua intuicao, e infalivel, cmg foi batata, perguntei, indaguei, e como nao existe crime perfeito eles se enrolaram nas resposta, ai eu de imediato mudei a estrategia, vim parar aqui, qs q caio no golpe da big borges leiloes.
Boa noite pessoal estou contemplando numa cota de leilões basco utilitário mais estou com receio de ser fraude
Porque os emails deles termina com
.com .com/BR e gmail
Alguém sabe se é verdadeiro obrigado
Essa revanche leilão não e verdadeira compre 3 motos depôs do fim do leilão começarão a me precionar que eu tinha até às 2da tarde pra pagar mandei um amigo meu no endereço não tinha nada lá era uma trasportadora de combustível minha sorte que não fiz os pagamentos se não tinha entrado num prejuízo de 70 mil
Vicar leilões e verdadeiro
Falso… Perdi $ 7mil . Não existe LEILÕES em São Bernardo.
Pois é, creio que perdi 14.210…
Lance virtual leilões
Alguém conhece belo lance leilões?? Pq liguei na cidade onde seria a tal empresa e diz q não existe
Golpe, essa empresa não existe.
Belo Lances Leilão em Sales Oliveira – SP NÃO EXISTE.
Eu cai no golpe.
Se vc ou alguem souber de outras pessoas que cairam no golpe, me contate para entrarmos juntas na justiça.
Também fui lesada por essa empresa, como faço para estar em contato com você?
Só não conclui a transferência porque o banco bloqueou na chave de segurança ao transferir R$ 25.080,00… Agora neste momento.
Liguei no banco e falei com meu gerente e ele me disse sobre: Nunca transfira um valor que foi negociado em um CNPJ para um CPF.
Boa tarde. Alguém pode me dar uma indicação sobre a CARBOBARI LEILÕES? É uma empresa idônea?
Alguém sabe me dizer se o site multicarleiloes.com é confiável? Obrigada!
Falso!!! Não existe, é a mesma quadrilha da Vicar leilões.
Muito cuidado com a revanche leilões de S. B. Campo pode ser fraude.
O site multicarleiloes.com é confiável?? Obrigada!
NÃO…….. PERDI 10,500, EU JÁ POSTEI AQUI QUE ESTIVE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO,GALERA NÃO EXISTE LEILÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO É TUDO GOLPE POHAAAA… NÃO DEPOSITEM DINHEIRO NA CONTA DE FDP NENHUM, INFELIZMENTE NÃO TIVE A SORTE DE ALGUÉM POSTA E AVISA ANTES DE EU CAIR NESSA POHA!
NÃO EXISTE LEILÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO,É GOLPE POHA…PERDI 10,500 DIA 06/11/20, EU JÁ POSTEI AQUI QUE ESTIVE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO,GALERA NÃO EXISTE LEILÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO É TUDO GOLPE POHAAAA… NÃO DEPOSITEM DINHEIRO NA CONTA DE FDP NENHUM, INFELIZMENTE NÃO TIVE A SORTE DE ALGUÉM POSTA E AVISA ANTES DE EU CAIR NESSA POHA!
Porra, então cai também, depositei 45.350 na conta de um suposto leiloeiro, nome de Rafael Alves de Souza.
Gente…obrigado…estava depositando 30 mil pra vicar….a alternativaleilões tbm é fraude…postaram uma dafra 300 ano 2013 com varios lances falsos…chegando a 26 mil…tabela fipe de 9 mil…só pilantras…nossas leis são mto fracas …
Pois então queria saber se realmente e confiável a revanche de são Bernardo do campo
Falso. Nao caiam… Não existe LEILÕES em São Bernardo.
Fiz o cadastro na Yocar Leilões e achei um pouco suspeito. Fui verificar o número do prédio indicado, e não existe. O número do CEP também está errado. Pessoal, quando pedirem a confirmação do wats por um código de segurança com 6 dígitos, não forneçam, é o modo que os golpistas tem de clonar SEU WATS. Boa sorte a todos.
Alguém sabe me dizer se a revanche leilão e de confiança ou pode indicar um de confiança
Fiquei sabendo que tem que terminar em .com.br
Se não terminar eh falso.
Qse cai no ficar…ia perder 8 mil
cai no portosegleiloes.com (acionei o advogado e boletim) e ja bloquearam 7 contas do cara. recebi metade da grana.
leiloeslemos.com/br/ tb fui at’e o fim e denunciei, pq vi algumas coisas erradas.
Ambas paginas ja estao fora do ar.
Cara, quanta pagina fake.
Daniel, em qual banco bloquearam?
Não tinham retirado o dinheiro do banco ainda?
Por favor passe o contato do advogado, perdi R$82.302,00 com essa fraude, gruposavoyleiloes.com
yocarleiloes.com/br/
Fraude confirmada, tentaram me enganar, mas fui mais ligeiro, fui até o local e não existe, mandei mensagem no whats
questionandoe me bloquearam.
Fiz cadastro nesse Yocar. Sabe como fazer para retirar o cadastro?
Bom dia
Gostaria de saber se esse leilao é falso
Yocar leiloes em São Bernardo
Fraude confirmada, tentaram me enganar, mas fui mais ligeiro, fui até o local e não existe, mandei mensagem no whats
questionandoe me bloquearam.
Me cadastrei nesse site, yocar, acabei de dar um lance, mais vim aqui e estou descobrindo que é fralde, só tô preocupado dos dados para fazer cadastro q passei
Faça BO, pois vão usar seus dados para abrir contas bancárias online, para receber dinheiro de vítimas… Cai no mesmo golpe da Vicar Leilões.
Alguém conhece a vigar leilões
Falso. Perdi $7 mil para essa quadrilha, que montaram vários sites falsos de leilões.
Boa tarde alguém conhece ou já ouviu falar do leilões Lemos. Não consigo entrar no site após arrumar um veículo.
fakeee
Furlon leilões é golpe tbem. Infelizmente eu cai.
Também cai no golpe, Chapecó leiloes é falso.
Quase cai no golpe da Chapecó Leilões hoje. O gerente do meu banco me alertou para pedir mais informações. Abri uma consulta na Junta Comercial de SC e informei a pessoa que entrou em contato comigo que somente faria o depósito após a resposta da junta comercial. Depois disso a pessoa não mais entrou em contato comigo.
Maurício Costa leilões? É fria? tenho 99.9 por cento que deve ser
Maurício Costa, Alternativa e Antena são todas operadas pelo mesmo grupo fraudulento.
Eu me cadastrei,me habilitei. Eles me mandaram uma mensagem com com dados e CNPJ. Pesquisei e o CNPJ é de outra empresa. Mandei mensagem pra eles com o print e eles me bloquearam
Eu me cadastrei,me habilitei. Eles me mandaram uma mensagem com com dados e CNPJ. Pesquisei e o CNPJ é de outra empresa. Mandei mensagem pra eles com o print e eles me bloquearam
Alvarés leilões é golpe fdpt
rkleilões localizado em São Bernardo do Campo à Rua Mathilde Ferrari Marçon 960 – Demarchi tel 011 2626-7361 são um bando de picaretas leilões falsos não existe tem que acionar a policia e prender essa quadrilha, o endereço é de uma tansportadora de veiculos (cegonha), não tem nada a ver com leilões. Tomar muito cuidado.
Pessoal, alguém sabe me dizer sobre o leilao de veículos em Tres Mariaa em Goianira goias ???
Fiz um cadastro na vicar leilão agora descobri que é falso
Boa noite fiquei acompanhando a vicar leilão descobri e falso
O sait não funciona mais
Gostaria de saber se o CreditasCar de Goias é golpe?
carbonari leiloes, alguem conhece?
é cofiavel?
Amigo não
Leilao fornece placa e número de chassis eles mando vc depositar em uma conta de 3 que é um representante
A conta é santo André
O leilão em Campinas sai fora e roubada
blz, obrigado!
pessoal me diz uma coisa o site leilaorodobens.com e falso
Sim o da rodobens é falso infelizmente cai no GOLPE é perdi 108mil reais é fria hoje em dia é só golpe os cara são ninjas tome cuida pois é muito bem feito golpe deles
Positivo ê falso
Bom dia.
Estradão Leilões falso ou verdadeiro??
Tô achando estranho, eles me ligando pra compra direta os veículos que la estão, tá com preço muito baixo, ninguém da lance.
dei um lança no leilão basco ainda não sei se e verdadeiro.
alquem indica um leilao seguro ? DE SEGURADORA
Vicar leilões pelo que tô pesquisando também é fraude, tomem cuidado
Falso… Perdi $7.000,00. Não existe no local indicado… Não existe LEILÕES em São Bernardo do Campo. Fiz B.O, consegui o bloqueio da conta que fiz o TED, porém já estava zerada.
Boa noite! Foi i Vicar Leilões que vc perdeu o dinheiro?
Este que falo é de lá também.
Tava pensando em entrar e dar o lance, más preciso ver presencialmente o carro antes.
Vicar leilões é falso… E eles tem vários sites falsos… Não existe LEILÕES em São Bernardo
Golpe, olhei no https://www.reclameaqui.com.br/empresa/vicar-leiloes/lista-reclamacoes/?pagina=1
Ele não é reconhecido no leilaoseguro.org.br/
Desconfiem de tudo que está abaixo de mais do mercado não tem milagre.
Falso… Perdi $7 mil… Não existe LEILÕES em São Bernardo. Não caiam … Essa quadrilha tem vários sites falsos… Tudo com domínio no exterior… Para dificultar o rastro desse FDP.
Boa Tarde, arrematei um carro na Mofatto leilões e depois que paguei descobri que eles estão dando um golpe de estelionato.
Boa tarde Fernanda. Vc pode me contar como foi? Demos um lance tbm
Alguém sabe me informar sobre Mauri costa leilões.arrematei o lote paguei taxas e transporte até meu endereço e nada.nao atendem o telefone e me bloquearam no ZAP.O endereço é rua girassol 650 loteamento industrial coral Mauá SP.
Infelizmente é golpe. caimos e perdemos 24.000,00. estamos desesperados
mauricio costa leiloes E FALSO GOLPE quase cai porque se vc pedir orazao social eles ate te mandam porem ja te mandam um link da jucesp onde consta o leiloeiro mauricio costa mas o site tb e falso no verdadeiro o nome dele nao aparece
infelizmente acho que vc perdeu quase cai tb o site e bem feito o link da jucesp com final org e falso la tem o nome do mauricio no verdadeiro nao
É falso!!!!!!!!
Falsoooooo… Não existe nada lá!!!!!
É golpe
Eu me cadastrei,me habilitei. Eles me mandaram uma mensagem com com dados e CNPJ. Pesquisei e o CNPJ é de outra empresa. Mandei mensagem pra eles com o print e eles me bloquearam
Estou comprando uma moto pelo whatsapp de um leilão vip será q e flaude
É falso… Vá pessoalmente!!!! E com cautela! Não deposite nadaaa!!!
Alguém tem alguma informação se a Xaviercarleiloes em São Bernardo do Campo e um site sério e confiável ?
TAMBÉM PRECISO SABER POIS DEI LANCE E ESTOU AGUARDANDO PARA FINALIZAR POIS ACONTECE AGORA PELA MANHÃ O LEILÃO.
Boa tarde Wilson !!!
Também dei um lance , em um leilão de Ribeirão preto e estou preocupada , qual foi o seu leilão ???
Arrematei um caminhão no leilão fonte basco em Ribeirão Preto é seguro
Falso… Não existe LEILÕES em São Bernardo…
Estava pesquisando em sites de leilão e deparei com um veículo do meu interesse (muito novo, baixa km, preço baixo, etc.), então resolvi pesquisar mais e descobri ser uma fraude. Na verdade, a maioria dos sites são falsos e preparados para dar golpes. Acho que todos que fizeram cadastros nesses sites deveriam registrar Boletim de Ocorrência – BO, pois o golpe não vai ficar apenas no dinheiro dos “arrematantes”, esses fraudadores poderão usar os dados pessoais daqueles que cadastraram para aplicar diversos tipos de golpes financeiros.
Qual e o leilão ???
No site https://www.leilaoseguro.org.br/falsos/ contém uma relação de sites falsos utilizados para fraudes (são mais de 900 sites). É possível também denunciar a existência de sites falsos no próprio site. Por outro lado, o número de sites verdadeiros com leiloeiros credenciados é mínimo (não passa de 10 sites). Logo, muito cuidado ao participar de leilões on-line, pois o risco é elevado de cair numa fraude.
Gente, muito revoltado.. não acredito que cai essa situação! hoje fui até são Bernardo do campo onde o site diz ser o local de retirada do leilão,chegando lá, o segurança que me antendeu disse que não existe leilão em São Bernardo do campo, que muita gente caiu no golpe desses fdps. Tomem cuidado pra não cair nessa armadilha assim como eu caí infelizmente muito revoltado,o foda que ninguém faz nada o site ainda está online e os telefones normal!
Boa noite Robson. Por um acaso se trata da empresa Revanche Leilões?
Multicar leilões! São José dos Campos!
AMIGO QUAL SITE É POIS DEI UM LANCE EM UM SITE E ESTOU SISMADO.
Alguém sabe se multicar leilões é falso?
Alguém tem reclamação da Mofatto leilões e Multicar leilões as duas situadas em São Paulo ?? São empresa corretas ??
Meu amigo, estou até agora sem acreditar que perdi 10,500 reais para esses.Fdps é Golpe!!
É golpe. Sai fora!
Ruben, eu estava interessado no leilão, mas vi que os preços estão muito abaixo da tabela. Vi vários comentários dizendo que é golpe. Inclusive você não consegue encontrar o CNPJ deles na Jucesp. Também não aparece nada que indique que há um leilão no endereço, apenas cegonheiras. E como vi em um comentário, lá é uma empresa de transportes.
Bom dia pessoal , Carbonari leilões é fraude ?Alguém pode me informar?
tambem quero saber!
FRAUDE perdi 56.265 reais la … Não caiam!!! São estelionatários!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, alguém conhece o auto lance leiloeiro oficial de são Bernardo do campo SP 11 43806066.
ALGUEM SABER DIZER SER MAURICIO COSTA LEILAO E SEGURO ? FICA EM MAUA SP
Esse é golpe, eles agiam como MSC Leiloes e mudaram somente o nome pois a página foi derrubada.
Perdi R$ 70.000,00.
O end. é rua Girassol, algo assim.
Não existe nada lá.
é golpe, infelizmente caimos tambem, 24.000,00 perdido
Golpe… Falso… Não existe LEILÕES em São Bernardo.
Revanche comercio de veiculos e golpe não existe patio em sao bernardo do campo…
Boa tarde. Eu dei um lace na revanche leilões ,fui sorteado e não paguei, suspeitei de fraude. O site está no ar tomem cuidado.
Eu estava neste momento vendo uns saites de leilão muito charmosos com carrões chamativos, mas resolvi visitar está página e descobri que é falso! Ainda bem ter vindo aqui. Agora não dá nem para acreditar em leilões on-line verdadeiros que são os COM.BR e os falsos são: COM/BR e .COM em maiúsculo para chamar a atenção para ninguém cair no golpe, nestas épocas de fraude se não for presencial não arrisquem. Os representantes destes leilões verdadeiros deveriam se unir e contratar pessoas especializadas para desmantelar estas quadrilhas e colocá-lo na cadeia, mas parece que se omitem. Caso de polícia, um assunto de interesse público que alguma emissora de Televisão deveria investigar e denunciar pois as cifras envolvidas são altas!
Infelizmente perdi 16.477,00 na arrematação de um veículo no FL leilões (FARIA LIMA LEILÕES) estive no pátio hj para retirar o veículo e me deparei com um pátio da prefeitura de Mauá cheio de veículos sucateados e a triste informação de um funcionário desse pátio ,que era fraude.
O site continua normalmente ,o telefone tbem,agora fico eu me perguntando como ninguém faz nada com tanto b.o
Aonde me vem na cabeça que pessoas da justiça está envolvida com essas coisas.
Essa FL leilões é confiável?
Site fraude de leilões é o que mais tem, infelizmente.
E tem muita gente caindo nesse conto do vigário.
A justiça é cega. Não sabia que a polícia Federal também era.
Ainda não vi nenhum desses bandidos safado presos.
Alguém sabe dizer se yocarleiloes é seguro?
Com toda certeza é fraude.
Tenta agendar uma visita, vai ver que só vão ficar te enrolando.
Joga o endereço no google maps, verá um loval grande com vários caminhões. Fazem issl para parecer que é o galpão onde ficam os carros.
Site que termina com .com ou .com/br
fuja que é furada
Este site de leilões GPS e montesiao leilões e auto bid leilões é falso ou verdadeiro ?
Tudo fraude…
monte Sião até tiraram o site
Galera acabei de descobrir que YOCAR LEILÕES.COM E CARMAIS LEILÕES.COM tbm são fraudes….
VIXI ESSA PORCARIA TAMBEM E FRAUDE ESTAVA VENDO AQUI AGORAHEHEHE CHEIO DE CARROS E MOTOS BOAS ,VALEU PELA DICA JA AJUDOU MUITO TEM QUE QUE FUDER ESSES PILANTRAS MESMO , QUE CHAMA A ATENCAO CHAMA , FODA
Tô preocupado, me cadastrei e dei lance nesse leilão yocar, agora eles tem meus dados
alguém sabe disser os leiloes correto neste pais ? pq, ate agora so vi os que nao presta. alguem sabe indicar algum leilão confiavel?
Milanleiloes, nossoleilao, sodresantoro, freitasleiloeiro. Esses eu conheço na região de São Paulo.
Estou na mesma pesquisa e acho que é fraude sim!
Fraude!!! O site está ativo ainda… Golpistas que criaram vários sites falsos de leilões… Ainda ficam com seus dados para prática de estelionato…
Fraude
Alguém sabe me informar se Gilberto Sales leilões é falso
Também quero saber.
Pois tem uns carros bons e baratos, mas aqui estão dizendo que em São Bernardo nao tem leilões.
Precisava ir la antes conferir.
Falso. Perdi $7 mil… Não existe LEILÕES em São Bernardo… A quadrilha tem vários sites falsos de leilões…
Boa noite,alguém tem alguma informação sobre a
Revanche Leilões, localizada em São Bernardo do Campo??
pela cara do site, é fraude. um ponto importante dos sites oficiais, é que termina com .com.br
esses site que termina com .com ou .com/br, fuja que é fraude.
Se pesquisar o endereço do local no google e visualizar por via satélite, ira perceber que o endereço que esses sites fraudes colocam, são sempre locais grandes onde tem muitos caminhões. Tem uns que aparece até caminhão cegonha, com uns carros em cima, para parecer ser coisa séria.
Tem muitos sites fraudes de leilão, está complicando. Da uma lida no site, todos os fraudes se for querer visitar o local, tem que agendar, e eles dificultando falando que não tem horário, ou que são poucas vagas…
falso são Bernado não tem leilões
Quero saber tbem
Revanche patuo em sao bernarso do campo
FRAUDE, GOLPE
Alguém já ouviu falar em Schneider leiloes?
É falso também, infelizmente cai nessa e perdi 20 mil…só depois que percebi que tinha perdido o dinheiro, fui pesquisar o CNPJ e não bate, no reclame aqui eles sempre respondem da mesma maneira, depois que vc faz o pagamento e confirma, seu numero é bloqueado e vc não tem mais como acessar o site também, não confie nesse site. Já fiz um boletim de ocorrência, mas infelizmente não vou ver esse dinheiro de volta.
Serio isso mesmo? mas parece ser tudo legal!!
Putz!!!! E FRAUDE MESMO, O dominio foi criado em “Creation Date: 2020-09-30T15:19:50Z” não tem leiloeiro oficial em nenhum local do site..
Poderia me passar o CNPJ dessa empresa SCHNEIDER LEILÕES OFICIAL?
Também gostaria de saber o site parece tão real
arrematei uma SW4 valor de mercado R$230.000 me mandaram o boleto R$100.370 ja com comissão e despesas valor muito discrepante em nome de terceiros pedi um amigo para averiguar o local. não existe e tinha uma pessoa que informou que varias pessoas vão retirar o bem e não conseguem. felizmente não paguei o boleto mas meus dados ficaram cadastrado no sistema deles irei registrar um BO.
Tomem cuidado com a RK Leilões, me cadastrei no fim de semana, e hoje após mandar um whats para eles, aceitaram meu cadastro. Arrematei uma moto. Após me enviarem o termo de arrematação, antes de pagar, fiz uma pesquisa sobre o leilão. Não se acha nenhuma reclamação por enquanto, porém. Ao consutar o site da JUCESP, coloquei a matricula que vem no termo, e o primeiro nome do leiloeiro era igual, porém, o resto do nome não batia. O lista original da JUCESP, tinha o telefone do leiloeiro verdadeiro, conversei pelo whats, e cheguei na primeira fraude. Depois pesquisei no cnpj da empresa, na receita consta uma empresa chamada RK negocios e participações, que fica em Vinhedo. O leilão fica em São Bernardo, esse foi o segundo ponto de fraude, e por último, pesquisei o endereço do leilão, onde achei reclamações do Mercantil Leilões, isso é, mudaram o site, mas o endereço mantiveram o mesmo. No local ficam vários carros e caminhões estacionados, com certeza por isso, é o ponto escolhido.
O endereço é rua mathilde ferrari marçon 960
Fiquem espertos, os caras são muito bons em fazer sites, parece muito real o negocio
TOMEM CUIDADO AO SE CADASTRAR NA PESTANA LEILOES , POIE ESTELIONATARIOS CRIARAM UM SITE IDENTICO GRUPO PESTAN LEILOES COM ENDEREÇO EM NOVA SANTA RITA. E COM O NOME DO LEILOEIRO VERDADEIRO, ARREMATEI UM CARRO PAGUEI E ME MANDARAM UM E MAIL DIZENDO QUE EM 48 HORAS EMITIRIAM A NOTA FISCAL . DESCONFIEI E LIGUEI NUM OUTRO TELEFONE , FIXO E ME INFORMARAM QUE ESTE SITE E FALSO,, QUEM VAI PAGAR MEU PREJUIZO SER QUE VAI SER A PESTANA POIS VOU A JUSTIÇA. MUITO CUIDADO VA ATE O DEPOSITO VERIFICAR EU NÃO FUIU POIS A DOIS ANOS JA HAVIA ARREMATADO UM OUTRO CARRO PELA PESTANA E DEU TUDO CERTO.
Olá pessoal, hoje arrematei um lance no site rkleiloes e acredito que seja falso. Me mandaram as informações para realizar o pagamento na qual pesquisei o cnpj e apareceu rk negociações e participações, até ai ok.
Depois pesquisei no site da JUCESP o nome e matricula do leiloeiro. O primeiro nome é igual, Rafael, porém o sobrenome não bateu. Site da JUCESP tem o telefone do leiloeiro da matrícula, conversei com ele, e ele me disse ser falso.
No termo de arrematação que me mandaram tem um qr code para pesquisar, e por ele aparece o nome do Rafael do docunto que me mandaram, com a matrícula do verdadeiro. O que me chamou atenção no site da fraude, é que tem um .org no final.
site falso: institucional.jucesp-gov-gov-br.org
sendo o verdadeiro: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Outra coisa que me atentei, foi no selo do leilão seguro
pelo site oficial, não aparece o nome da rk leilões, porém, quando entra pelo site da rk, aparece o nome deles, abre uma página idetifica, porém o de fica como https://www.rkleiloes.com/leilaoseguro
Os caras são muito ligeiros, tem que ficar esperto.
Ah, e o endereço deles é igual já vi alguém falando aqui ou no reclame aqui, porém, sendo mercantilleiloes. Rua mathilde ferrari marçon 960
É falso ou conseguiu receber seu lote?
Tomem cuidado, to dando uma olhada na Multicar Leilões, fiz meu cadastro ontem, e me ligaram hoje. Além de não ter o
“.br” no domínio, até eu entrar no site ontem a noite, não havia lance algum nos veículos de meu interesse. Meia hora depois começou a aparecer um monte de lance.
Fora que quando clica no certificado, é encaminhado para o próprio site kkkkk.
Também ficaram com meus dados e cnh. Mas tudo bem.
Olá pessoal!
Alguém sabe informar se a DH Leilões (Grupo Dahrui Leilões) é verdadeira?
Diz que é de Bauru São Paulo.
Fraude…
o mesmo item que arrematei na rk leilões, está sendo leiloado nesse site. pode procurar moto Crosser.
As fotos são as mesma:
https://www.rkleiloes.com/br/leiloes/3007/lote/3007-18
http://www.grupodahruileiloes.com/lote/YAMAHA-XTZ-150-CROSSER-ED—2014-2015-leilao/2952/
Recomendo que pelo menos a primeira vez faça sua compra presencial .certificando as contas de bancos e sites
Car mais leilões é fraude, muito embora não consta na relação de falsos leilões, fui vítima desta quadrilha
Darcy, acho que também fui vítima, e to percebendo depois de já ter feito a transferência. Como proceder agora? Tem o que fazer?
Boa tarde!
Cai no golpe da leiloesleilomaster.com copiaram o sait da leilomaster aqui de Goiania GO direitinho perdi 18.200 Fiz o BO aqui na CPE DF policia especializada na CORF crimes Ciberneticos ja estao fazendo o rastreamento dessa quadrilha!
So aguardar!
Difícil rio quente leiloes de Goiânia também é golpe quase cai me mandaram o termo de arrematação, fui pesquisar a leiloeira e de São Paulo e o CNPJ da empresa tinha sido aberto um dia antes do leilão
Pessoal tem que divulgar …chamar a mídia, alguém que represente todos que foram lesados por esses criminosos que ainda estão praticando esses crimes, sites Mercantilleiloeiro ainda está praticando esses golpes, a site está em funcionamento enganando as pessoas, tem que chamar Deputado Celso Russomano, para fazer uma materia para divulgar essa quadrilha de vagabundos ….
Pessoal, Leilões Martinez é golpe?
Arrematei dois carros semana passada, e agora não me atendem.
o site termina com .com apenas.
Se alguém puder me ajudar.
Boa tarde
Cai neste golpe do mercantil leilões
Já fiz o BO na delegacia e vou correr atrás do meu dinheiro são bandos de safados
Quase cai nesse golpe no site mercantilleiloeiro.com, e detransp.org eu fiz cadastro nesses dois sites enviei documento, mas pesquisei antes de dar o lance, verifiquei que eles repetiam os mesmos carros em lotes diferentes, são uma quadrilha de criminosos .. fiquem atentos não comprem online…
Pessoas que compram carro pela internet via leilão eletrônico são otários, querem levar vantagens e acabam se fudendo por merecer. A quantidade de vendedores de carros, donos de lojas que compram esses carros e depois maquaiam documentos e vendem em suas lojas ou ¨repassam¨sem comunicar seus clientes que veio de leilões não está escrito. Na ansiedade de lesar seus clientes acabam sendo lesados e com razão. Por outro lado, todo tipo de bandalheira que existe no comércio de leilões é por omissão do governo que não edita normas e regras para tal. A única norma que é estabelecida pelo governo é o fato do leiloeiro estar cadastrado na junta comercial do estado o que na pratica não significa nada. Leilões só deveriam ser permitidos presencialmente , onde o fator habilitação on-line seria através da consulta on-line no detran sobre os véículo a venda e suas características para que o comprador compare as informações do detram com o veículo físico sendo proibido não vender diante da menor diferença de características. O governo deveria montar um banco de dados exclusivo sobre veículos que seriam leiloados com fotos e características, onde o comprador se habilite e faça suas consultas antes de participar presencialmente.
Olha quase cai no golpe cheguei a dar 1 lance, mais me mandou whatsapp um tal de RODRIGO PEREIRA GONÇALVES, CPF. 223.031.258-80, QUANDO EU FALEI QUE AS PROXIMAS TRATATIVAS SERIA ATRAVÉS DO MEU ADVOGADO. Ele não respondeu mais. Tem muitas reclamações no Reclama aqui. Não cai nessa farsa não. O deposito para retirar o veículo era Presidente Prudente.SP. Minha maior preocupação é que eles estão com todos os meus dados e cópia da minha CNH. Mais graças a Deus não conseguiram levar o meu tão suado dinheiro. Quem perdem são os leiloeiros, pois não confio mais. Alguem sabe como me excluir o meu cadastro do site do Mercantil Leiloeiro?
Olá
Tô vendo aqui que Girardi Leilões é uma fraude… Podem confirmar isso?
Percebi que vários sites tem a mesma descrição no “quem nós somos”… Ctrl C Ctrl V.
Girardi Leilões Oficial
Tel: (11) 4105-6985
WhatApp: (11) 93023-8409
Estrada. da Cama Patente, 6202 – Parque Esmeralda
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09842-100
Me ajudem por favor…
DUTRA, MUITO OBRIGADO POR SUA DICA DE QUE ESSAS PAGINAS TÊM QUASE QUE A MESA DESCRIÇÃO DE “SOBRE”. ALIAS, ELAS POSSUEM MESMO LAYOUT, DESCRITIVOS, E SE PROCURARMOS DIREITINHO, VAMOS VER FOTOS REPETIDAS!!! QUASE CAÍ NO GOLPE. IRIA FECHAR AMANHA NO MERCANTILLEILOEIRO (QUE JA SE CHAMOU MERCANTILLEILOES). * * * * VERIFIQUEM O DOMÍNIO NA INTERNET “.COM.BR” * * * * AS DICAS DA METÉRIA TAMBÉM SÃO MUITO BOAS. SUCESSO A TODOS!!
Super auto leilões e fraude também
são bernado do campo não tem leilões fica esperto vá verificar.
Aí pessoal agmoreiraleilao.com
É falso cai perdi 20.800
Agora não tenho carro nem dinheiro sem condições de comprar fiz empréstimo me ferei
Cara, cai no golpe hoje. Estou acabado, puxa que merda. Perdi 13.400,00
Litoral sul leilões ,golpe não caiam nessa .
Pessoal algum conhece Rio quente leiloes de Goiânia?
Acho que é. Pedi para irem no endereço fisicamente e não encontraram. Eles não respondem mais minhas mensagens.
eu mim cadastrei mas nao fiz nem uma oferta. alguém sabe dizer se e confiável ?
Girardi leiloes oficial
É confiável, ou é golpe alguém pode me informar por gentileza?
E golpe sim, eu quase cai, uma estruturação bem feita no site, mas desconfiei porque o dinheiro não vai na conta do leiloeiro, o leiloeiro verifiquei na junta.comwrcial, endereço não confere, a terminação do site era com a terminação “com”
Hoje quase cai no Golpe da Mercantil Leiloeiro, um tal de RODRIGO PEREIRA GONÇALVES, CPF 223.031.258-80, conseguiu pegar os meus dados e enviou-me se passando por vendedor, só desconfiei e entrei no Reclama aqui, só tem reclamações de fraudes. Por favor não caiam nessa roubada. Só fico preocupado porque ficaram com todos os meus dados.
Dercilio
Por gentileza
Girardi leiloes oficial, se é golpe ?
Boa tarde pessoal infelizmente eu fui vida desse malditos da rkleilões arrematei uma Fiat toro fredem no valor 34,700 fiz o depósito ñ procurei informações melhor. Minha economia de 4 anos foi embora 😢😭 eles mi bloquearam mais a foto da toro está em um outro leilão deles fiquei a tento O NOME DESSA DESGRAÇA É VANGOGH LEILÕES Ñ CAI TD FALSO .
Vocês conhecem auto lance leiloes
Me mandaram o deposito de pagame tô em nome de pessoa fisica
É golpe, não deposite que é golpe. Lá não existe endereço N352, tem o número 300 que é Localiza
Senhores, cuidado com a SICREDCARLEILÕES.COM, estava interessado em um veículo e comecei a acompanhar o site, valores interessantes, fiz meu cadastro e mandaram mensagem dizendo que estava liberado para fazer lances.
Pois bem, fui procurar informações da empresa na internet e absolutamente nada, nem CNPJ, nem endereço nem nada, entrei no TJSP e na localização dos leiloeiros não havia menção nenhuma sobre essa empresa.
Hoje véspera do Leilão entrei em contato e o telefone não era atendido por ninguém, mandei WHASAPP e me ligou uma menina para conversar comigo, falei o que escrevi acima e pedi o número do CNPJ e a razão social, a moça disse que era do cadastramento e não sabia responder nada que iria mandar uma tal de THAIS ligar, pois essa era do financeiro e poderia dar as informações desejadas.
Estranho também é o fato do pátio ser em BAURU, o telefone é DDD 11 de Atibaia pelo registro do celular, nada ver com nada.
Não posso afirmar que se trata de golpe, mas que é muito suspeito é, claro que ninguém falou comigo até agora e nem sei se vão falar, fica a dica, tomem cuidado.
bom dia Marcelo,estava vendo as reclamações e a sua me atentou,sou bauruense da gema e comprador de leiloes…hoje na modalidade on line está impossível comprar..tbem fiz um cadastro na ALVORADA LEILOES OFICIAL e não consigo nada de concreto através dos contatos fornecidos.O cnpj está ativo e cadastrado em São Paulo no bairro da liberdade e a suposta empresa diz estar localizado em Mauá no pátio da ciretran de lá e a prefeitura não reconhece a empresa…já era tô fora..Agora em Bauru o unico patio que tivemos aqui foi o Sodré Santoro onde fiz muitos negócios,mas foi desativado e agora só em Guarulhos..Não existe patio de leilões em bauru,fica a dica…as vezes rola algum da ciretran e só…vamos nos ajudar por que a coisa ta feia..
NÃO ENTREM NESTE SITE E TOTALMENT FAKE , SITE 100% FALSO, https://superbirdleiloes.com/br/ … não caiam em golpe , consulte o site antes
https://registro.br/tecnologia/ferramenta/whois/
Ola pessoal, alguma informação sobre leiloessandrecar.com/br
Alguém conhece a dah rui leilões?
Golpe, não caia nessa, eu arrematei um carro lá e perdi 35 mil!
Grupo Dahrui leilões e golpe, não caia nessa e não deposite, eles te enrolam até sacarem todo o dinheiro e dps te bloqueam em todos os contatos!
Alguém sabe dizer se AJR LEILÕES é frade mesmo ? Meu lance está ganhando e falta um dia para terminar !mas agora fiquei preocupado !
Conseguiu saber se ela e boa?
Gostaria de saber também, eu vi no Google que é fraude, também fiquei preocupado. Pois fiz um cadastro, não dei nenhum lance ainda.
Ajr leilões em Sbc é golpe no endereço não existe o numero , a matrícula do leiloeiro não existe na jucesp!
AJR leilões de São Bernardo Sp é fake fralde cuidado.
AG Moreira leilões, FRAUDE, quase que caí no golpe. Verifiquei na junta comercial de SP. Mas o endereço certo da junta comercial, pq aqueles que eles mandam é furado
O site http://www.agmoreira-leiloes.com/br é um site fraudulento, o local em que mostram no site como pátio deles, funciona o estacionamento da empresa Transzero Transportadora, não depositem valor nenhum para esses bandidos! Por pouco eu não caio no golpe.
Boa noite
Eu cai no golpe agmoreiraleilao.com
Fíz um depósito 20.800 já faz 15 dias não consegui mais contato
Alguém sabe me dizer oq fazer
Notei que havia algo errado pelos valores e, eles colocamo o fim do leilão para segunda feira pela manhã, ninguém faz isso. Agora que é um absurdo, como pode isso acontecer com tanta velocidade de informação, muita gente pode ser enganada, vamos viralizar.
Por favor. Arematei um carro no mercantil leiloeiro. É um leilão confiável? Notei que eles mudaram de mercantil leilões para mercantil leiloeiro. Att prof Djalma
Eh Golpe Prod Djalma, não caia nessa, da ate duvida de tao bem feito que é. Avise quem vc puder. Eles mudam o nome do site pois nós estamos sempre alertando todo mundo! MERCANTIL LEILOES GOLPE – MERCANTIL LEILOEIRO GOLPE – MERCANTIL LEILAO GOLPEEEE
TOME CUIDADO É FRAUDE , QUASE CAIR ENTREI E GOSTEI DE FOX VERMELHO, JÁ TINHA 3 PESSOAS DADO O LANCE, MAIS FIQUEI CISMADO PELO VALOR MUITO BAIXO, BMW, FUI OLHAR NO RECLAMA AQUI, ESTÁ CHEIO DE RECLAMAÇÕES NO NOME DO RODRIGO PEREIRA GONÇALVES, CPF 223.031.258-80. TOMEM CUIDADO. E TELEFONE NINGUEM ATENDE. MEU MAIOR MEDO É QUE PASSEI CÓPIA DA MINHA CNH E TEM TODOS OS MEUS DADOS. AGORA ENTRO É SITE COMPLETAMENTE DIFERENTE E NÃO APARECE COM O LANCE QUE DEI. O PRAZO TERMINA NO DIA 26.10.2020 ÁS 10 HS
Boa tarde . Você conseguiu o veículo correu tudo bem ou é golpe mesmo
AJR LEILÕES E FLALDE QUASE CAÍ, PERCEBI O BOLETO EM NOME NÃO DO LEILOEIRO SIM TERCEIROS.
Meu pai caiu num Golpe nesse site:
De 20 mil reais! Eles bloquearam eu, meu pai, meu namorado e mãe do Whats App pq tentamos entrar em contato! Somos de Goiânia e iríamos buscar o carro semana que vem! Gente cuidado, eles tem outro site igual o deles também:
E:
E:
Todo site que termina com: ponto com (.com) deve ser Golpe! Cuidado pessoal
Nesse da “Nova Anchieta leilão” eu quase caí, cheguei a dar o lance vencedor, mas na hora de pagar eu disse que iria lá pagar pessoalmente e vê o carro, daí eles me bloquearam. Agora estou acompanhando uma tal de “Auto Bid leilões”, mas a plataforma é idêntica e acho que é golpe tbm.
https://tjspleiloes.com/minha_conta/ alguem conhece esse leilão achei estranho nao ter o .com.br e esta como .com/br não enviei meus doc para eles achei estranho me ligaram e falaram para eu enviar os doc via whatsapp. so fiz o cadastro mais nao enviei mais nada. Falaram que os carros são perfeitos nao tem debitos, achei os carros muito zerados pela metade dos preços, e outra me informaram que o carro pode ser vendido preço de tabela e até fazer seguro pq não consta como leilão. Ai que achei mais entranho ainda. Não sei se é um site oficial de leilões ou picaratas.
Não compre na Barbosa leiloeiro, é falso,perdi 40.0000,00
Estou desesperada, saquei tudo que eu tinha na poupança.
Arrematei um lote deles e quase cai também. O que me fez desconfiar antes do pagamento foi o valor de outros lotes em comparação ao que eu arremetei.
Aconteceu o mesmo comigo, cheguei a dar o lance, mais depois comecei a olhar tem carros muitos novos abaixo da tabela. Qdo fui no Reclama Aqui, chove de reclamações , o Tal RODRIGO PEREIRA GONÇALVES, CPF 223.031.258-80. quando que falei que o meu advogado ´que iria fazer as proximas tratativas com ele. Não mais visualizou as minhas mensagens. Só que agora apareceu o site da Mercantil Leiloeiro completamente diferente e não consta o lance que dei num foz vermelho.
olá serio, eu arrematei um lote e estou com medo de pagar, então é falso mesmo? vc chegou a ir no local ?
Não comprem desses leilões virtuais! A maioria parece verdade MAS NÃO É! Usam logo da justiça até !
O pagamento em leilões é SEMPRE feito na conta do leiloeiro. Tem site para consulta de leiloeiros , mesmo assim se quiser um leilão primeiro visite . Tem milhões de golpistas e não adianta consultar porque mudam de nome da empresa, sim todos tem CNPJ! Qualquer um pode ter e tem os laranjas também! Hoje vi pelo menos uns 6 e ninguém faz nada!
Boa tarde!
Acredito que seja a mesma quadrilha da Leiloesleilomaster.com eu fiz cadastro na Barbosa leiloeiro pensando ser confiavel e acabei dando um lace na empteda citada acima e perdi 18.165
Copiaram o sait da leilomaster.com.br aqui de Goiania Go moro aqui em Aguas Lindas Go depois que liguei na empresa certa da leilomaster para retirar o veiculo nao tinha nada era mesmo golpe!
O Banco da quadrilha e o Banco inter ai de Belo Horizonte MG acredito que tem ligacao com a mesma empresa!
AG MOREIRA LEILOES É GOLPE VAMOS INVESTIGAR E COMPARTILHAR , VAMOS PEGAR ESSES VAGABUNDOS , VAMOS ACABAR COM ISSO , VÃO PAGAR MUITO CARO POR ESSES GOLPES,
Me cadastrei no site, como faço para me descadastrar?
Isso amigo também perdi 20.800 temos que pegar esses larapios
BOA NOITE QUERO ALERTAR AMIGOS QUE TAMBEM E UMA FRAUDE JOINVILLE LEILOES; ARREMATEI UM LOTE E ESTAVA MUITO ABAIXO DE MERCADO AI DESCONFIEI LIGUEI P REVENDEDORA DA CIDADE PERGUNTANDO SE CONHECIA ESTE LEILAO ONDE NINGUEM CONHECIA. QUANDO FINANCEIRO ME LIGOU P FAZER PGTO FALEI QUE ME TIO MORAVA NA CIDADE QUE ELE IA ATE LA P PEGAR O BOLETO. SIMPLISMENTE ESTE ESTELONATARIO DESLIGOU TELEFONE.
Alguém sabe se a loja montaneli veículos de São Gonçalo Rio de Janeiro é seguro? Eles dizem que é de leilão e que o carro vem até meu estado por cegonha
Alguém pode me informar sobre o (Brasil car leilão) tem alguém que já fez compra de carro ou moto ?
Um amigo meu comprou e estão enrolando pedindo mais dinheiro pra liberar o veículo
Olá, Bruno, sabe dizer o desfecho da situação, ele conseguiu o carro, ou realmente é golpe?
ATENÇÃO – MONTE SIÃO É FRAUDE, NÃO COMPREM, NÃO PAGUEM NADA! EU CAI NO GOLPE, E FUI BUSCAR O CARRO ONTEM, POREM NÃO TEM NADA LÁ. QDO CHEGUEI ME INFORMARAM QUE DIVERSAS PESSOAS ESTÃO INDO LÁ BUSCAR E NÃO ENCONTRAM NADA. É SITE NOVO E ESTÁ FAZENDO VÁRIAS VITIMAS.
Meu Deus, eu estava ofertando lance disposto a arrematar, quando mandei uma mensagem pedindo garantia pra efetuar o pagamento eles não responderam mais, eu desconfiei tem muita gente ofertando lance, não tem nem como alertar.
cesar vc tem numero para eu entra em contato eu tb fiz a compra
Vamos entra com processo eu tb fiz a compra me passa seus numeros
Cesar você conseguiu resolver de alguma forma pra conseguir o dinheiro de volta? Meu cunhado depositou o valor do automóvel pra