Mercedes GLE Coupé está disponível para pré-venda

Entregas serão realizadas no início de 2021; preço da versão única ainda não foi revelado pela fabricante alemã

mercedes benz gle 400 d coupe preta vista de frente
Mercedes-Benz GLE Coupé ainda não teve preços revelados (Foto: Mercedes | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 20/11/2020 às 11h33
Atualizado em 20/11/2020 às 11h57

Totalmente renovado em sua segunda geração, o Mercedes-Benz GLE 400 chega ao Brasil em versão única, equipada com motor diesel de seis cilindros em linha, sistema de tração 4MATIC e distância entre eixos 60 mm mais curta do que na versão SUV.

LEIA MAIS

O novo Mercedes-Benz GLE Coupé complementa sua família, que recebeu a versão SUV em março de 2020, apresentando novos design exterior e interior, motorização diesel e equipamentos de série.

Assim como os modelos GLE e GLS, o GLE Coupé é fabricado em Tuscaloosa, no Alabama, EUA.

Design do Mercedes-Benz GLE 400 Coupé

O novo Mercedes-Benz GLE Coupé tem como dimensões externas: 4.939 mm de comprimento e 2.010 mm de largura. A distância entre eixos aumentou 20 mm em comparação com o antecessor, mas permanece 60 mm mais curta do que a do GLE SUV.

A grade do radiador tem formato de diamante e uma única lamina horizontal faz referência aos outros coupés do portfólio da estrela. O para-brisa conta com um ângulo mais plano e as rodas são 20 polegadas.

Os faróis traseiros do Mercedes-Benz GLE Coupé divididos em duas partes se encaixam no design característico das lanternas traseiras do SUV Mercedes-Benz com seus cantos arredondados característicos em um contorno estreito. A transição nivelada da tampa traseira para o para-choque, a placa do veículo no para-choque acima

Fotos: Mercedes | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário