Miniatura de carro parece uma Huracán real nestas fotos
Esse fotógrafo ficou entediado durante a quarentena e resolveu fazer uma sessão de fotos especial com sua Lamborghini Huracán de brinquedo
Por AutoPapo 17/04/20 às 20h00Esse fotógrafo ficou entediado durante a quarentena e resolveu fazer uma sessão de fotos especial com sua Lamborghini Huracán de brinquedo
Por AutoPapo 17/04/20 às 20h00Em plena quarentena do novo coronavírus, pessoas do mundo inteiro estão se desdobrando para pensar em formas interessantes de passar o tempo. E não foi diferente para Kunal Kelkar, um fotógrafo automotivo que encontrou em uma miniatura de carro, sua salvação.
LEIA MAIS:
Para não morrer de tédio, Kelkar pegou uma pequena réplica de uma Lamborghini Huracán e com ela fez uma sessão de fotos surpreendente. Nas imagens produzidas pelo profissional dentro de sua casa, o “brinquedo” parece o esportivo real.
Ele colocou a miniatura de carro sobre uma esteira de corrida. No fundo, prendeu uma rede de ping pong. E com essa curiosa coleção de objetos, deixou suas habilidades brilharem.
Kelkar contou à Automobile Magazine que tinha trabalhos marcados para abril, mas eles foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus. O fotógrafo já havia combinado uma produção com a Lamborghini, mas ela nunca se concretizou.
Ele já estava imaginando o que faria com os supercarros da marca, e acabou tendo a ideia de reproduzir sua inspiração com a réplica da Huracán que tinha em casa. A miniatura de carro tem escala de 1:18.
Ele também jogou sprays de água sobre a cena, fazendo parecer que era uma Lamborghini real correndo em uma pista na chuva.
O resultado ficou tão bom que faz parecer que o trabalho de Kelkar foi fácil, mas ele contou à publicação que demorou duas horas apenas para tirar a primeira foto do jeito que queria.
Entre os desafios, estavam o movimento excessivo da miniatura de carro sobre a esteira, e o tamanho desproporcional de algumas gotas de água que caíram sobre ele.
Mas, no fim, ele conseguiu. Confira o resultado abaixo:
Fotos Kunal Kelkar | Reprodução da internet