Night Eagle: Jeep Compass em versão dark

Série especial Night Eagle do Jeep Compass traz acabamento repleto de detalhes pretos, assim como a Jeep já havia feito com o Renegade

0e93e872152c4b80aa96d3629dc2e6fb
Por AutoPapo
Publicado em 25/10/2017 às 11h17
Atualizado em 22/10/2018 às 18h45

Chegou a vez do Compass ser oferecido na versão Night Eagle, que segue o estilo chamado pela Jeep de “all-black”, com todos os detalhes em preto, com duas opções de pintura: shadow (sólida) e carbon (metálica). A mesma série especial já é oferecida para o Renegade há dois meses.

A Jeep acredita que trocar os detalhes cromados ou prateados pela cor preta pode deixar o SUV com visual um pouco mais agressivo.  A versão está disponível tanto para o motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cv ou com o 2.0 Multijet Turbodiesel de 170 cv,

Night Eagle

Destaque para pintura em preto brilhante nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira no friso superior, que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas. No interior, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas de ar.

A  lista de equipamentos de série é baseada na da versão Longitude com o acréscimo dos seguintes itens:

  • conjunto de áudio premium Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer)
  • faróis de xenônio
  • acendimento automático dos faróis
  • sensor de chuva
  • espelho retrovisor eletrocrômico

Preço do Jeep Compass Night Eagle

As primeiras unidades da série especial Night Eagle do Jeep Compass começarão a chegar nas concessionárias nas próximas semanas, com os seguintes preços iniciais sugeridos: R$ 119.990 (2.0 Flex) e R$ 146.990 (2.0 Diesel).

Demais destaques são: bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado eletrônico de duas zonas com saída para os passageiros de trás e a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário