Ferrari Portofino M é revelado: confira detalhes do conversível

Modelo de entrada da marca italiana chega com mais cavalos de potência (620) e um zero a 100 km/h de 3,45 segundos

Por AutoPapo 17/09/20 às 14h30
ferrari portofinom 2021 prata estacionada em frente a canal
Entradas de ar do conversível de entrada da Ferrari foram atualizadas (Foto: Ferrari | Divulgação)

A Ferrari fez o seu primeiro lançamento online para a presentar o Portofino M. O conversível de entrada da marca chega ao mercado com a letra “M” representando modificações como a potência, que ficou 20 cv maior. Modelo é equipado com o motor V8 biturbo de 3,9 litros.

LEIA MAIS

Os 620 cavalos (cv) a 7.500 rpm foram possíveis graças ao novo comando de válvulas do Ferrari Portofino M, que permite um enchimento mais eficiente da câmara de combustão. O torque de 77,5 kgfm foi mantido.

O zero a 100 km/h do modelo é conquistado em 3,45 segundos (s), enquanto o zero a 200 km/h é desenvolvido em 9,8 s. A velocidade máxima controlada é de 320 km/h.

Outra novidade do conversível é o novo câmbio de dupla embreagem com oito marchas. O modelo também passa a contar com cinco modos de direção diferentes: Race, Comfort, Sport, Wet e ESC Off.

Para garantir que todos ouçam o som do motor da Portofino M, a Ferrari tirou os abafadores.

No design, a dianteira ganha novas as entradas de ar e a traseira saídas de escape e para-choque levemente diferentes. Ainda não há previsão de quando o modelo chegará ao Brasil. Quem sabe em 2021?!

Foto: Ferrari | Divulgação

SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
OpalaSemCaneco 15 de dezembro de 2020

Os designers italianos têm um talento absurdo

Avatar
Deixe um comentário