Nova picape Fiat roda em testes em Minas Gerais

Protótipo foi flagrado no centro de Belo Horizonte; produção do modelo, que será equipado com motor 1.3, terá início em 2020

flagra fiat 2810 picape
Por AutoPapo
Publicado em 29/10/2018 às 10h46

A nova picape Fiat começa a rodar em testes em Minas Gerais. O leitor do Autos Segredos, Samuel Guerreiro, fotografou um protótipo do Projeto no centro de Belo Horizonte. A nova picape será montada a partir do conceito Max Cab e oferecerá as opções cabine simples e dupla. A expectativa é de que o modelo chegue ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2020.

A motorização da picape Fiat será a 1.3 Firefly, que rende 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). O câmbio será o manual de cinco velocidades.

A nova picape Fiat foi flagrada rodando em testes em Belo Horizonte. Site de notícias afirma que produção em série do modelo começará em 2020.

A versão da nova picape Fiat cabine simples terá um pequeno espaço atrás dos bancos dianteiros, com direito a um vidro espia na coluna “B”.  Já a configuração cabine dupla da Fiat contará com quatro portas e será homologada para levar cinco ocupantes.

A caçamba da versão cabine simples será maior que a da veterana picape Strada. Desse modo, pode-se esperar maior capacidade de carga que a irmã. Na opção cabine  dupla, a caçamba também será um pouco maior que a Strada com a mesma configuração.

A nova picape Fiat foi flagrada rodando em testes em Belo Horizonte. Site de notícias afirma que produção em série do modelo começará em 2020.

As unidades VP (verifica processo) do projeto, de acordo com o Autos Segredos, serão montadas a partir de julho de 2019. A picape apresenta características que apontam um segmento abaixo da veterana Strada.

A Fiat 2810 será um modelo híbrido. Na parte dianteira, a suspensão tem a mesma travessa do Argo, porém, os braços são novos e reforçados. Já a suspensão traseira será a mesma da atual Strada.

Em termos de plataforma a nova picape terá a frente do Mobi (plataforma 327) e a traseira da Fiorino. As mulas de testes usam a dianteira do Mobi e a caçamba da Strada.

A nova picape Fiat foi flagrada rodando em testes em Belo Horizonte. Site de notícias afirma que produção em série do modelo começará em 2020.

Fotos Autos Segredos | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
José Antônio 29 de outubro de 2018

PLACA NO PARA-CHOQUE POR FAVOR!!!!!!

Avatar
Deixe um comentário