Chevrolet Trailblazer ganha frente de S10, mas mantém mesma traseira desde 2013

As primeiras imagens do novo SUV de sete lugares da Chevrolet foram divulgadas nas redes sociais da estadunidens

chevrolet trailblazer 2
O mesmo porta-malas desde 2013 (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 15/04/2024 às 19h02
Atualizado em 15/04/2024 às 21h48

A Chevrolet divulgou as primeiras imagens da nova TrailBlazer, sua gigante de sete lugares. Esta atualização era de se esperar, já que ela é uma derivação de capota fechada da picape média S10, que também foi mexida recentemente.

As mudanças que seguiram na mesma linha da caminhonete trouxeram a nova cara, mais mal encarada para o SUV, que também conta com novas rodas bem mais interessantes. Entretanto, o embelezamento parou no capô e do para-brisas para trás a nova Chevrolet Trailblazer permanece da mesma forma.

VEJA TAMBÉM:

  • A Chevrolet Trailblazer não muda sua traseira desde 2013, quando foi oficialmente apresentada no Brasil. 

No vídeo de apresentação da Chevrolet é possível ver a nova frente do SUV. Agora com um design mais geométrico, faróis mais finos e uma grade com mais detalhes cromados, o “rosto” da gigante ficou mais moderno e acompanha as tendências do mercado. Nas demais áreas do veículo a Trailblazer segue como antes.

chevrolet trailblazer
A grade da Chevrolet Trailblazer tem mais detalhes cromados (Foto: YouTube | Reprodução)

Por dentro a Chevrolet também já deu as pistas de como ficaram as mudanças. O painel segue como o da S10 e porta uma tela configurável com tela de 8 polegadas, uma nova central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas, que possui WiFi nativo, pode parear dois celulares ao mesmo tempo via bluetooth e até receber atualizações remotas.

Esta novidade da caminhonete e agora do SUV também vem com entradas USB do tipo C e carregador de smartphone por indução foram adicionados para complementar essa conectividade.

chevrolet trailblazer 3
As rodas também adotaram um visual mais moderno (Foto: YouTube | Reprodução)

Já na parte motora, embora ainda não divulgado oficialmente, ela deve contar com o 2.8 turbodiesel Duramax que foi melhorado. Sua potência subiu de 200 cv para 207 cv e o torque foi de 51 kgfm para 52 kgfm.

Preços e datas de lançamento da nova Chevrolet Trailblazer ainda não foram anunciados pela marca, mas espera-se que tudo ocorra nas próximas semanas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário