Novo Monza será o substituto da Chevrolet para o Cruze?

Sedã desenvolvido na China poderá ser fabricado no México, o que abriria caminho para lançamento também no Brasil

chevrolet monza rs 5
Chevrolet Monza chinês (Chevrolet | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 24/09/2020 às 17h30
Atualizado em 24/09/2020 às 17h52

Atualmente, a Argentina é o único país do mundo que ainda produz o Cruze. A Chevrolet descartou o desenvolvimento de uma futura geração e já encerrou a produção na América do Norte e na Ásia. Portanto, a sucessão caberá a um produto inédito. E esse novo modelo poderá resgatar um nome bem conhecido pelos consumidores brasileiros: Monza.

VEJA TAMBÉM:

O veículo em questão foi desenvolvido na China, por meio da parceria entre a Chevrolet e a SAIC. Inicialmente, o sedã seria destinado ao mercado interno, mas já surgiram notícias extra-oficiais de que ele poderá ser fabricado no México, onde o Cruze está sem sucessor. Assim, nada impediria que ele viesse também para a América do Sul.

chevrolet monza rs 5
Design do novo Monza chinês lembra o do Onix Plus

Essa substituição faz sentido porque o novo Monza tem porte semelhante ao do Cruze. É apenas 3 cm mais curto (o comprimento total é de 4,63 m) e tem entre-eixos 6 cm menor (2,64 m). Além disso, pode ser equipado com um novo motor 1.3 turbo de quatro cilindros que o fabricante está desenvolvendo: a potência será de 163 cv.

Novo Monza ainda não está confirmado para o Brasil

Vale destacar que, por enquanto, não há confirmação de que o Monza será, realmente, o novo sedã da Chevrolet para a América do Sul. O modelo está no campo das possibilidades, mas também há outras opções. É possível, inclusive, que o fabricante, a exemplo de alguns concorrentes, simplesmente abandone o segmento e priorize o lançamento de SUVs.

O que se sabe é que, se realmente vier, o caminho mais natural para o novo Monza seria a importação do México. É que a plataforma do sedã não é utilizada nos demais países latinos: a GM-Patac-K. Assim, a produção no Brasil ou na Argentina demandaria grandes investimentos.

Do ponto de vista técnico, o novo sedã chinês não tem relação alguma com o Monza produzido no Brasil entre 1982 e 1996. Enquanto o modelo nacional era baseado no Opel Ascona, o xará asiático é um produto desenvolvido em conjunto com a SAIC. A GM, inclusive, já utilizou a mesma identidade em produtos de diferentes subsidiárias ao longo do tempo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
107 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 28 de fevereiro de 2021

Esse Monza se vier… Ira concorrer com novo city e yaris, eh um compacto premium e nao um sedan medio… Gm Brasil vai ficar sem sedans medios, assim como ficou sem sedan grandes como fusion.

Avatar
Cícero 9 de janeiro de 2021

Ô Ford vê se não Force! desculpem, essa era a expressão que saiu com erro digitação.

Avatar
Cícero 9 de janeiro de 2021

Ô Ford vê se não Forde! Tenho um Monza 1995, não na garagem, ando com ele todo dia, posso afirmar nem Vectra tampouco seu sucessor, o Cruze, não substituíram o Monza à altura; vieram com muito mais tecnologia embarcada é inegável, mas apesar disso não são o AUTOMÓVEL que o velho Monza foi e é. De quebra tenho um Chevette, meu carro preferido -esse sim de garagem, ano 1984, e prá quem não conhece Chevette, é antigo com direção convencional melhor que muitas hidráulicas e câmbio mecânico sem igual no mercado. Já esse carro chinês do anúncio pode ser qualquer coisa menos Monza.

Avatar
LUCAS 7 de março de 2021

MOONZA FEZ HISTÓRIA, MAS SERÁ UM BAITA CARRO, E SIM ESSE NOVO MONZA SERÁ UM CARRO MAIS MODERNO QUE O ANTIGO MONZA, E CICERO VAI ACHAR SUA TURMA COM ESSE COMENTÁRIO RIDÍCULO.

Avatar
alexandre 18 de dezembro de 2020

Eu tenho um monza desde 94, o meninão é completo e nunca quebrou. forte e confortável. não vendo. Tenho um celte e um prisma novo. só ando com o monza. sem comparação em todos quesitos. principalmente no conforto. quem tiver dúvida tem uns modelos pouco rodados vendendo na internet por até 40 mil.

Avatar
Marcelo 3 de novembro de 2020

Faz 2 anos esse boato que o cruze sairá de linha… O modelo teve um facelift ano passado, o modelo lt só começou a ser vendido em dezembro! O modelo deve ficar em produção pelo menos até o final de 2021.

O modelo é o terceiro sedan mais vendido, se somar as vendas do hatch passa até o civic.

Injeção direta da GM não tem dado problema igual tsi da VW que vive dando problema na bomba de alta e bico.

Avatar
MARCO ANTONIO CELESTRINO 15 de outubro de 2020

O Monza se fabricado no Brasil será sucesso, se vir só México é Tragédia como outros modelos, espero que a GM acorde

Avatar
General Motors de Souza 5 de outubro de 2020

Que o a lataria do novo Monza não apodreça tão fácil como o antigo, nem vaze óleo pelA junta do cabeçote do eterno motorzinho de Monza que a GM mantém no Brasil. Para nós, funileiros, para mexer com Monza, Opala e Chevette era fundamental tomar antitetânica.

Avatar
Tunderbird 5 de outubro de 2020

Deveria esse carro se chamar Chevette e ter tração traseira.

Avatar
Nelson Gomes 1 de outubro de 2020

Monza – carro que enferruja, sem segurança nenhuma, símbolo da carroça da década de 1980/90. Que fique para sempre no ferro velho!

Avatar
Hudson Ford 30 de setembro de 2020

Monza – carro velho e inseguro – bateu morreu- que desperta saudosismo de quem é ultrapassado, da época do tape cassete e do pompom pendurado no retrovisor. Hoje carro Tem que ter airbag, controle de estabilidade, frenagem autônoma, motor moderno turbo potente e econômico. Monza era a carroça da época que acabou graças ao Collor, que modernizou a industria automotiva nacional. Monza deixou saudades, e que nunca mais volte Como era!!!

Avatar
Sincero 18 de dezembro de 2020

kkkkk – assim como os homens também evoluíram, se depilam nas academias e passam cremes e fazem dieta detox.

Avatar
Fernandokariri 30 de setembro de 2021

Hudson, chamar o Monza, que foi a maior revolução da indústria automobilística brasileira, de carroça, certamente não deve conhecer muito sobre carros e por isso está perdoado.
Monza foi eleito o carro do ano e o mais vendido por 3 anos consecutivos. Vendia mais do que os carros de menor custo, dito populares da época. Nenhum outro carro nacional conseguiu e nem conseguirá esse feito no Brasil. Foram mais de 850 mil unidades vendidas em 14 anos. Hoje só se vende tanto porque são frotas pra locadoras, táxi, uber e empresas.
Se você desconhece a história, o Monza antigo foi um projeto mundial da GM, iniciado na década de 1970 e que só entrou em cena em 1982 com o Monza hatch. É uma tecnologia de mais de 40 anos atrás, obsoleta em relação ao que temos hoje. Portanto comparar a tecnologia das décadas de 1970 e 1980 com a do século 21 é o mesmo que comparar Jesus com Genésio.
Se o Monza não tivesse sido tão bom quanto dizem seus antigos e ATUAIS proprietários, não haveria tanto saudosismo.
Monza foi o melhor de sua época, foi o carro do século, quer vc queira, quer não. Um abraço respeitoso.

Avatar
Darci 29 de setembro de 2020

Tenho um Vectra GLS 94. É bom demais.

Avatar
Denis jose 27 de setembro de 2020

Podia ter continuado o monza tubarao ate hoje..um dos carros mais confortaveis da epoca e infelismente pararam de fabricar em 96..Tenho um tubarao do ano 92 pensa em um carro top

Avatar
Davidson 27 de setembro de 2020

Tive 3 ao longo da minha vida…
O primeiro o batch “burrinho sem rabo” 83…o segundo um sl/É 4 portas completo 87…o terceiro um classic 90 completaço…inesquecível

Avatar
SOU DA ÉPOCA DOS CLÁSSICOS 28 de setembro de 2020

Melhor configuração de conforto luxo potencia segurança e confiabilidade nunca vao fazer igual monza e se sucessor vectra. A união inigualável que a GM nunca mais bai yer por causa de tecnologias que hoje muitas pessoas acham que tornam um carro bom. Quem foi da epoca da geração do primeiro a o ultimo ano do Monza sabe disso. Nao tinha mais que chegasse perto desses clássicos e verdadeiros carros. Podem lançar oque for. Mas quem teve o prazer de apreciar os carros da gm nos anos 80 e 90 sabem que a combinação em todos os quesitos era inigualável. Hoje em dia e tudo muito artificial e todos muito parecidos. Gm nos anos 80 e 90 tinha is melhores em tudo. Luxo com potência estabilidade confiabilidade e modelos com linhas de estilos e elegância incomparáveis.

Avatar
Mazza 27 de setembro de 2020

Voltar ao velho Monza seria legal. O Monza mostrou em muitos anos no mercado um carro forte, mecânica robusta, simples, manutecao barata e um carro confortável. Estava na Hora do velho Monza voltar, mas bem que podiam colocar um motor parecido com o do novo Toyota aspirado de 167cv. Só nao coloquem motor de geladeira turbo e 3 cilindros..kkkkkk.

Avatar
Hudson Ford 30 de setembro de 2020

Colocar motor de Toyota numa carroça ultrapassada como Monza não faz o menor sentido. Monza já teve seu tempo numa época de 30 anos atrás. Já era ultrapassado naquela época, imagina hoje!

Avatar
Sincero 18 de dezembro de 2020

compra um e anda, depois você tira suas conclusões.

Avatar
Osmar 27 de setembro de 2020

Justo
Pois o Monza saiu de linha ele foi substituído pelo vectra, q por sua vez fui substituído pelo cruze q agora vai ser substituído pelo Monza novamente

Avatar
Almir 27 de setembro de 2020

Brasileiro fala mal ,mas já tá fazendo fila pra comprar ,fora que o carro é fraco e vai ser caro ,gm chuta 130 mil ,ai o tonto compra ,caso tem pouca venda diminue pra 120 mil enquanto outros países vendem por 70 mil ??, caso da fiet lançou toro com preço de 80 mil depois caiu 70 mil , carro forte feio curto sem serventia de passeio ,mas o tonto brasileiro compra enquanto outros países do mesmo modelo ou igual vende a 50 mil , não é pq gosta de carro ,isso é inveja do vizinho ??

Avatar
Osmar 27 de setembro de 2020

Bem por si mesmo almir,
Os valores dos carros no Brasil e absurdo, (concordo)

Avatar
Diego 27 de setembro de 2020

Concordo com vc meu amigo, e complemento suas palavras, carro no Brasil só é caro, pq tem tonto com compra. Infelizmente o povo gosta de status, gosta de se mostrar.

Avatar
Hudson Ford 30 de setembro de 2020

No Brasil tem duas categorias de pessoas: as que tem dinheiro para comprar carro e as que tem inveja de quem tem dinheiro, e daí ficam denegrindo. A inveja é uma M.

Avatar
Hudson Ford 30 de setembro de 2020

Almir – é duro não ter bala ba agulha para comprar nem um KA ou Keid! Daí fica denegrindo os carros nacionais! Pobre é assim mesmo: inveja pura.

Avatar
Euler 14 de novembro de 2020

Vixi Hudson pelo jeito você é mais um otario brasileiro que paga caro nessas carroças de hoje tanto faz GM Fiat VW de hoje tudo lixo de orienta moleque e outra nem vem falar que não tenho bala na agulha que tenho certeza que para você ter um carro igual ao meu (não vou falar marca nem modelo)nem trabalhando a vida inteira ia conseguir ter

Avatar
ANA LUIZA A SILVA 26 de setembro de 2020

Lança um carro popular modernizando , hiper mega caro. Não vai vinhar..

Avatar
Amanda 26 de setembro de 2020

Para mim, o modelo antigo do cruze é o mais lindo até hoje… Do ano de 2014. Sou apaixonada.

Avatar
Amanda 26 de setembro de 2020

Acho o modelo antigo do cruze o mais lindo até hoje… Do ano de 2014.

Avatar
Julio Cordeiro 26 de setembro de 2020

Minivans, Peruas, agora Sedans, médios ou grandes…vão sumir, não que eu concorde, mas o mercado é quem manda…

Avatar
Agnaldo teixeira de Sousa 26 de setembro de 2020

Só tem boniteza.

Avatar
Robson lazzaris Berto 26 de setembro de 2020

Não vai sair não, só especulação esse ano mesmo saiu na frente do Civic, eles tem é que dar um up na modelo.. no meu ver o modelo na última repaginada trouxe muita tecnologia e muita qualidade na parte mecânica.. potência e baixo consumo.. eu mesmo acho que diminuíram muito a robustez em vista de seus concorrentes Civic e Corolla mas é um excelente carro tenho um 2013 nada a reclamar

Avatar
Sergio 26 de setembro de 2020

Se isso acontecer, NUNCA mais compro veiculos da GM !

Avatar
Rafael 26 de setembro de 2020

Sem falar que os carros novos de hj em dia não valem nada, são muito fragio, lataria amassa até com o vento,eles pensam só na tecnologia para o interior e por fora só ilusão, sem falar nas peças que se desgastam atoa…… sempre recomendo para meus clientes carros mais antigos e conservados, esses sim são carror de verdade….
digo isso por q sou Mecanico, e trabalho em varios carros ao longo dos anos

Avatar
ROBERTO DIAS DE FREITAS 26 de setembro de 2020

PARABÉNS…EXÍMIO VONHECEDOR E MECÂNICO DE VERDADE .
ASSINO COM LETRAS MAIÚSCULAS …TUDO O QUE FALOU .

Avatar
Mikaelle 26 de setembro de 2020

Por isso nao largo meu verona 91!

Avatar
Bengador de Renegade 27 de setembro de 2020

Eles amassam fácil pra você não amassar fácil
Bate num muro com esses carros de antigamente pra vc ver seu crânio ir pro espaço

Avatar
Diesel Flex 27 de setembro de 2020

Os carros de hoje em dia deformam fácil pra que num acidente não seja você que vai deformar fácil.
Bate num muro com um carro desses de antigamente pra vc ver seu corpo partir no meio

Avatar
Gilson 26 de setembro de 2020

Vcs n leram a materia…o monza “pode” vim, isso quer dizer q talvez nem venha.

Avatar
Emerson 26 de setembro de 2020

Tenho um Chevrolet sonic LTZ Automático ano 2012 carro muito bom e a Chevrolet sonic fabricou até 2015/16 que veio pra substituir o Astra e já saiu de linha sendo que nos EUA já tem a versão nova pq ele não trouxeram a nova versão pro Brasil tanto a 2010 1g e a 2017 2g e com os motores 1.4 tb e 1.8 acho que teriam vendido mais e teriam mais respeito com os consumidores que compraram a 1g que pagaram caro a Chevrolet tem que buscar novos designs pros seus carros e não fazer parcerias com outras montadoras isso acaba perdendo seu nome no mercado pois conhecemos a Chevrolet por seus carros e motores bons espero que eles continuem renovando seus carros de conceitos e com seus motores fortes e não tirando de linha os carros que são top de linha como sonic cobalt cruze.

Avatar
ROBERTO DIAS 26 de setembro de 2020

EXELENTE PEGADA ….CARROS COMO O MONZA ; E OUTROS QUE TANTA FAMA ETERNIZARAM POR SIM RESPONDER COM EXELENCIA E HONRRA A MARCA ; É NO MÍNIMO RAZUAVEL QUE A CHEVROLET MANTENHA AS ESTRELAS VIVAS .
AFINAL ESTRELAS NÃO MORREM ; – RENASSEM .ROBERTO DIAS

Avatar
Samuel Francisco dos Santos Filho 26 de setembro de 2020

Pouca vergonha a GM não tem consideração nem uma com o cliente Monza Vectra astra cruz credo de com par carro de uma montadora que não tem fidelidade própria estou desepcionado com a montadora eu já tive vários modelos da GM mas agora vou pensar bem antes de comprar um carro da GM de novo.

Avatar
Flavio Roberto Cardoso 26 de setembro de 2020

Vi os comentários dos internautas,e concordo com suas reclamações, pois a GM tira muitos modelos e lançamentos de linha . Isso é um desrespeito aos proprietários quem optaram por essa marca .

Avatar
JOSE ALBERTO DA SILVA 26 de setembro de 2020

Concordo Flávio e u entra e sai de modelos, o problema q
E que agente paga muito alto na compra aí no ano seguinte vc e pego de surpresa com a sua super desvalorização do seu veículo. Aí peça já não acha seguro vai lá pra cima. Infelizmente e o mercado.

Avatar
Manoel 26 de setembro de 2020

Os colegas tem razão a GM tá pisando na bola eu tenho um coassic 2013e muito bom

Avatar
Alberto 26 de setembro de 2020

Verdade DIno Honda Civic sempre aí apenas mudando a aparecia mas o modelo Civic prevalesse

Avatar
Hgodoy 26 de setembro de 2020

Estava de olho no cruze sport para próxima aquisição mais agora desanimou.

Avatar
Joao 26 de setembro de 2020

Carro de verdade é toyota.

Avatar
Moi 26 de setembro de 2020

Ahh..vou de corsa seda mesmo

Avatar
Edno 26 de setembro de 2020

Estava interessado num cruze sport depois dessa vou pensar mais um pouco vendi meu celta tinha desde zero km

Avatar
PAULO ROBERTO DE ARAUJO JUNIOR 25 de setembro de 2020

Esse Monza é muito inferior ao Cruze…

Avatar
Alessandro Moura da SIlva 25 de setembro de 2020

Palhaçada o que a GM faz com clientes , vive mudando os nomes dos carros, não compro mais nenhum carro da GM.

Avatar
FRANCISCO DILVANI 26 de setembro de 2020

Concordo, pq razao essas montadoras mudam de nome ou param de fabricar certos carros, visto que a chevrolet é uma marca de respeito, com carros lindos e bons de motorores, eles tinham era que dar continuidade em seus modelos sempre melhorando, visto que quando um veiculo sai de linha, desvaloriza e causa transtorno em peças.

Avatar
FELIPE LEMES DE MELO 25 de setembro de 2020

O pior de tudo desses carro sair de linha , é peças com o tempo vão parando de fabricar, na no geral quando são substituído pela nova versão muitas peças são igual , ou as vezes as mudanças são só facelift

Avatar
Pfeiff 25 de setembro de 2020

Eu Tô pra comprar um cruze 2021 e saindo do Cobalt pq saiu de linha agora já ñ sei.

Avatar
Jorge Amim 25 de setembro de 2020

Para quem ja possui um omega. Acho que deve ser top. Infelizmente, nao tenho condiçoes de encarar um desses. Mesmo assim, sou orgulhoso do meu omega 95.

Avatar
José Brasileiro 26 de setembro de 2020

Curto muito a marca Chevrolet e realmente faz bons produtos, mas por mudar toda hora os modelos deixa seus clientes irritados e param de comprar os modelos da GM. A Toyota agradece e nada de braçada com o Corolla, que muda pouco e é praticamente indestrutível. Eu mesmo tenho um Corolla e tava querendo um Cruze, mas depois desta matéria, tô fora.

Avatar
Gerson Vieira 25 de setembro de 2020

Infelizmente a Chevrolet demostra que não tem respeito e consideração com seus consumidores… Vectra, Cobalt, agora o cruze… tem gente que ainda tá pagando o último modelo que já tá saindo de linha… que falta de respeito e consideração.. Gostaria de vê todos os consumidores mudando de marca como eu fiz..E mandando um recado pra Chevrolet… pega seus carros e vende todos como carro usado porque novo nunca mais vamos comprar… minha opinião. EU mudei de marca… não compro mais Chevrolet

Avatar
Dino Marques 25 de setembro de 2020

Tinha prisma e mudei pro Civic. Satisfeitíssimo

Avatar
Walmor 25 de setembro de 2020

Que marca o senhor compra agora?

Avatar
Mene 25 de setembro de 2020

Eu chamo de outra coisa.
Para quem ainda paga e vai sair de linha tem que aplaudir de pé esta pessoa.
Não pesquisou os valores médio de carros no planeta.
Brasil é o País que vende carro mais caro do planeta e a resposta do presidente da Anfavea foi; O brasileiro paga.

Então está tudo certo, vamos andar de carrinhos de ROLEMÃ…

Avatar
agnaldo 25 de setembro de 2020

mudei para vks satisfeitisimo com o meu JETTA!!A GM perdeu o respeito com seus consumidores faz muito tempo.

Avatar
Alice 25 de setembro de 2020

Os carros da Volkswagen têm vida útil bastante longa. Não me lembro de modelos que saíram de linha com menos de dez quinze anos. Adoro um gol.

Avatar
Douglas Alexandre 25 de setembro de 2020

Vida útil? Os dois Fox q meu pai compro bateram tucho e isso com troca de óleo, filtro Correa dentada tensor entre outros….

Avatar
Rangel 27 de setembro de 2020

Um dos meus carros e um gol especial 2000 único dono está com mais 900000 km
(Novicentos mil km )
Esse e bom não me deixa na mão

Avatar
Eliezer 25 de setembro de 2020

Deveria ser do Cobalt, do cruze tem que ser o Opala

Avatar
Jose Geraldo Carlos da Silva 25 de setembro de 2020

Vai ser top.para os amantes de Monza vai pirar.

Avatar
Ricardo Alexandre da Silva 25 de setembro de 2020

Muito bonito

Avatar
Márcio Gabriel Santos Souza 25 de setembro de 2020

Quero logo que o Monza cheguei ao Brasil para eu te vários e um maravilhoso carro meu tio teve 5 de todos os modelos meu pai teve 4 opala comodoro diplomata as conversível teve também um omega GL1994 e meu irmão teve vários opala e tem um opala 1969

Avatar
Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

Putz jura, que vc acredita que vai ter relação alguma com o nosso Monza fora o nome? Kkkagora o opala conversível foi de fuder ehm!!! Corre guardar dinheiro p/ comprar seu Mozão

Avatar
Aílton 25 de setembro de 2020

Pois bem, saibam que é um carro chinês !!! com garantia duvidosa….

Avatar
Wanderson 25 de setembro de 2020

Já vem com corona vírus embutido no ar condicionado…

Avatar
Márcio Gabriel Santos Souza 25 de setembro de 2020

Quero logo que o Monza cheguei ao Brasil para eu te vários e um maravilhoso carro meu tio teve 5 de todos os modelos

Avatar
Antonio Carlos Federico 25 de setembro de 2020

Já tive vários Vectras e agora tenho um Cruze acho um ótimo carro porém se a GM tomar a decisão de tirar de linha jamais vou voltar a comprar um carro da GM seja qual for e muito descaso com seus clientes.

Avatar
agnaldo 25 de setembro de 2020

Amigáo ja sai faz um bom tempo a GM perdeu o respeito com seu consumidor faz muito tempo mudei para a VKS comprei um JETTA carro maravilhoso.

Avatar
Romildo júnior 25 de setembro de 2020

Na minha opinião a Chevrolet é uma tremenda sacana,tirar um carro de linha desvalorizando os usados da marca,como diz um dos comentários o Monza ja teve sua vez,para com essa mania de passado e olha pra frente.

Avatar
Jorge Luiz Trisch 25 de setembro de 2020

Poise eu tive opala ótimo carro saiu de linha.
Tive monza ótimo carro saiu de linha.
Tive 2 vectra ótimo carro saiu de linha.
Agora tenho uma nave cruze ltz um dos melhores carros do mundo será que é sério que vai sair de linha? Não acredito sempre adorei a Chevrolet…

Avatar
Gerson 25 de setembro de 2020

Faz como eu!! Tá na hora de mudar de marca.. Enquanto nós os besta continuar comprando..eles “Chevrolet” não tem consideração com os consumidores… Agora se nós parar de comprar devido a falta de respeito e consideração… Eles vão pensar muito antes de tal descaso. Minha opinião

Avatar
Ronaldo 25 de setembro de 2020

Esse carro ele esta apenas para china nunca que ira vim para o Brasil, ate mesmo porque a gm jamais vai colocar esse carro pra tirar o mercado do cobalt e do cruze que esta vendendo muito bem obrigado vejam mat. Youtube monza2020

Avatar
Garbo 25 de setembro de 2020

O Cobalto saiu de linha já.

Avatar
Carlos Tadeu Martins Fiquene 25 de setembro de 2020

Eu acho um absurdo tirar o cruze de linha para colocar um carro que já teve a sua vez olha a desvalorização que ele vaiter

Avatar
Júnior César Campos Pereira 25 de setembro de 2020

Ahhhh nem comprei meu cruze ainda, e já lançando o Monza!!! Rsrsrs vou esperar o Chevette novo então ????????

Avatar
Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

Kkkk eu tbm, é tanto comentário besta de nego que mau deve ter dirigido meia dúzia de carro na vida, mais o chevettãi reestilizado seria top, com tração traseira

Avatar
Rosildo vial 27 de setembro de 2020

?????

Avatar
Marcelo ferreira 25 de setembro de 2020

Pra mim o melhor carro dos anos 90 no Brasil

Avatar
Jose carlos 25 de setembro de 2020

Eu ja tive um monza e adorei .pra min e o carro.

Avatar
Luiz Carlos Presta 25 de setembro de 2020

A GM, especializada na fabricação de carros clonados, entre eles, quando lança um carro muito desejável, simplesmente, o afoga na banheira. Lamentável!

Avatar
José Luiz 25 de setembro de 2020

Porqueirão da china beberão, lerdo e ruim e o melhor sedã médio da Chevrolet de todos os tempos é sem dúvida o Cruze, veloz, seguro e econômico.
O terceiro mais vendido do Brasil pela qualidade do excelente carro, elogiado até pelos vigilantes da PRF acho que a GM está na contra mão da história pois o Presidente Trump quer a America grande novamente porcausa da china e agora ela apresenta está bomba com motor 1.3, lastimável pois tive Monza GL 1.8, vectras elegânce e elite e cruzes ltz 1.8 eltz turbo 2017 e agora um 2019 e se vier lixo da china vou voltar para carros da Volks, o Jetta

Avatar
Samuel BeneditoLuz 25 de setembro de 2020

Polo sedan SHOW.

Avatar
Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

Se vc desmontar alguma coisa no seu carro, vai se espantar com a quantidade de itens made in china

Avatar
Antonio Dametto 25 de setembro de 2020

É brincadeira essa GM. Vai lançando modelos como se troca de roupa. Monza, depois vem o Vectra, depois vem o Cruze , agora volta o Monza. Estão de brincadeira. Não fixa um modelo por mais de 5 anos. Corolla e Civic existem a mais de 40 anos.

Avatar
Moisés villslta 25 de setembro de 2020

Estamos. Só. Com carros. Descartáveis. Mande in china. Regredimos. Na. Ganancia

Avatar
Flavio 25 de setembro de 2020

O gerente de MKT deve ser das antigas ou saudosista. A marca Monza foi importante para Chevrolet, mas comentários a parte porque nao voltam com o Chevete, Corsa, Classic. Rsrsrsrs

Avatar
Marcos 25 de setembro de 2020

Faltou citar o fusca, DKV VEMAG, SP2 e outras bostas.

Avatar
Wallace da silva ventura 25 de setembro de 2020

Absurdo a chevrolet tira de linha um veículo de linha,podendo mudar o seu designer,ou seja,sai cobalt e volta o monza ,porque não mudar o cobalt em vez de trazer o monza ?

Avatar
Nunes 25 de setembro de 2020

Pq o Monza é um classico na categoria, simples assim.

Avatar
José Luiz 25 de setembro de 2020

Sim ruim, comedores de rolamentos das rolas, beberoes e com correia dentada, Cruz credo

Avatar
Ribamar rosa Silva 25 de setembro de 2020

O próximo carro que eu vou comprar e um cruze gostaria que o cruze nunca sai de linha no Brasil. O monza voltando e muito bem vindo

Avatar
AILTON ANTONIO REISEN 25 de setembro de 2020

E o salário ???

Avatar
Adelar da Silva 25 de setembro de 2020

Monza virá para o Brasil?

Avatar
Jean Marcos Trez 25 de setembro de 2020

Tenho um cruze e não pretendo trocar por isso aí!

Avatar
Patricia 25 de setembro de 2020

Parece o Onix, cruze é muito mais lindo, nem se compara

Avatar
Patricia 25 de setembro de 2020

Esse Monza é igual o Onix, cruze é muito, muito mais lindo

Avatar
Josué Braziliano 25 de setembro de 2020

Ótimo carro adquiri um cruse e é um excedente carro beberrão mas não me arrependo de ter pegado, acredito que se edsa matéria tornasse realidade não compensatória até pelo preço, por mim continuaria com o cruse

Avatar
Fabio 25 de setembro de 2020

Santo Amaro. Lugar no Brasil aonde se consegue ver 3 monza juntos num farol vermelho!

Avatar
PAULO CESAR VIEIRA DA SILVA 24 de setembro de 2020

Se um Onix custa mais de 80k, imagino esse acima de 150 picapaus

Avatar
Deixe um comentário