Novo Monza será o substituto da Chevrolet para o Cruze?

Sedã desenvolvido na China poderá ser fabricado no México, o que abriria caminho para lançamento também no Brasil

Por AutoPapo 24/09/20 às 17h30

Atualmente, a Argentina é o único país do mundo que ainda produz o Cruze. A Chevrolet descartou o desenvolvimento de uma futura geração e já encerrou a produção na América do Norte e na Ásia. Portanto, a sucessão caberá a um produto inédito. E esse novo modelo poderá resgatar um nome bem conhecido pelos consumidores brasileiros: Monza.

VEJA TAMBÉM:

O veículo em questão foi desenvolvido na China, por meio da parceria entre a Chevrolet e a SAIC. Inicialmente, o sedã seria destinado ao mercado interno, mas já surgiram notícias extra-oficiais de que ele poderá ser fabricado no México, onde o Cruze está sem sucessor. Assim, nada impediria que ele viesse também para a América do Sul.

chevrolet monza rs 5
Design do novo Monza chinês lembra o do Onix Plus

Essa substituição faz sentido porque o novo Monza tem porte semelhante ao do Cruze. É apenas 3 cm mais curto (o comprimento total é de 4,63 m) e tem entre-eixos 6 cm menor (2,64 m). Além disso, pode ser equipado com um novo motor 1.3 turbo de quatro cilindros que o fabricante está desenvolvendo: a potência será de 163 cv.

Novo Monza ainda não está confirmado para o Brasil

Vale destacar que, por enquanto, não há confirmação de que o Monza será, realmente, o novo sedã da Chevrolet para a América do Sul. O modelo está no campo das possibilidades, mas também há outras opções. É possível, inclusive, que o fabricante, a exemplo de alguns concorrentes, simplesmente abandone o segmento e priorize o lançamento de SUVs.

O que se sabe é que, se realmente vier, o caminho mais natural para o novo Monza seria a importação do México. É que a plataforma do sedã não é utilizada nos demais países latinos: a GM-Patac-K. Assim, a produção no Brasil ou na Argentina demandaria grandes investimentos.

Do ponto de vista técnico, o novo sedã chinês não tem relação alguma com o Monza produzido no Brasil entre 1982 e 1996. Enquanto o modelo nacional era baseado no Opel Ascona, o xará asiático é um produto desenvolvido em conjunto com a SAIC. A GM, inclusive, já utilizou a mesma identidade em produtos de diferentes subsidiárias ao longo do tempo.

97 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    MARCO ANTONIO CELESTRINO 15 de outubro de 2020

    O Monza se fabricado no Brasil será sucesso, se vir só México é Tragédia como outros modelos, espero que a GM acorde

  • Avatar
    General Motors de Souza 5 de outubro de 2020

    Que o a lataria do novo Monza não apodreça tão fácil como o antigo, nem vaze óleo pelA junta do cabeçote do eterno motorzinho de Monza que a GM mantém no Brasil. Para nós, funileiros, para mexer com Monza, Opala e Chevette era fundamental tomar antitetânica.

  • Avatar
    Tunderbird 5 de outubro de 2020

    Deveria esse carro se chamar Chevette e ter tração traseira.

  • Avatar
    Nelson Gomes 1 de outubro de 2020

    Monza – carro que enferruja, sem segurança nenhuma, símbolo da carroça da década de 1980/90. Que fique para sempre no ferro velho!

  • Avatar
    Hudson Ford 30 de setembro de 2020

    Monza – carro velho e inseguro – bateu morreu- que desperta saudosismo de quem é ultrapassado, da época do tape cassete e do pompom pendurado no retrovisor. Hoje carro Tem que ter airbag, controle de estabilidade, frenagem autônoma, motor moderno turbo potente e econômico. Monza era a carroça da época que acabou graças ao Collor, que modernizou a industria automotiva nacional. Monza deixou saudades, e que nunca mais volte Como era!!!

  • Avatar
    Darci 29 de setembro de 2020

    Tenho um Vectra GLS 94. É bom demais.

  • Avatar
    Denis jose 27 de setembro de 2020

    Podia ter continuado o monza tubarao ate hoje..um dos carros mais confortaveis da epoca e infelismente pararam de fabricar em 96..Tenho um tubarao do ano 92 pensa em um carro top

    • Avatar
      Davidson 27 de setembro de 2020

      Tive 3 ao longo da minha vida…
      O primeiro o batch “burrinho sem rabo” 83…o segundo um sl/É 4 portas completo 87…o terceiro um classic 90 completaço…inesquecível

      • Avatar
        SOU DA ÉPOCA DOS CLÁSSICOS 28 de setembro de 2020

        Melhor configuração de conforto luxo potencia segurança e confiabilidade nunca vao fazer igual monza e se sucessor vectra. A união inigualável que a GM nunca mais bai yer por causa de tecnologias que hoje muitas pessoas acham que tornam um carro bom. Quem foi da epoca da geração do primeiro a o ultimo ano do Monza sabe disso. Nao tinha mais que chegasse perto desses clássicos e verdadeiros carros. Podem lançar oque for. Mas quem teve o prazer de apreciar os carros da gm nos anos 80 e 90 sabem que a combinação em todos os quesitos era inigualável. Hoje em dia e tudo muito artificial e todos muito parecidos. Gm nos anos 80 e 90 tinha is melhores em tudo. Luxo com potência estabilidade confiabilidade e modelos com linhas de estilos e elegância incomparáveis.

  • Avatar
    Mazza 27 de setembro de 2020

    Voltar ao velho Monza seria legal. O Monza mostrou em muitos anos no mercado um carro forte, mecânica robusta, simples, manutecao barata e um carro confortável. Estava na Hora do velho Monza voltar, mas bem que podiam colocar um motor parecido com o do novo Toyota aspirado de 167cv. Só nao coloquem motor de geladeira turbo e 3 cilindros..kkkkkk.

    • Avatar
      Hudson Ford 30 de setembro de 2020

      Colocar motor de Toyota numa carroça ultrapassada como Monza não faz o menor sentido. Monza já teve seu tempo numa época de 30 anos atrás. Já era ultrapassado naquela época, imagina hoje!

  • Avatar
    Osmar 27 de setembro de 2020

    Justo
    Pois o Monza saiu de linha ele foi substituído pelo vectra, q por sua vez fui substituído pelo cruze q agora vai ser substituído pelo Monza novamente

  • Avatar
    Almir 27 de setembro de 2020

    Brasileiro fala mal ,mas já tá fazendo fila pra comprar ,fora que o carro é fraco e vai ser caro ,gm chuta 130 mil ,ai o tonto compra ,caso tem pouca venda diminue pra 120 mil enquanto outros países vendem por 70 mil 😂🤣, caso da fiet lançou toro com preço de 80 mil depois caiu 70 mil , carro forte feio curto sem serventia de passeio ,mas o tonto brasileiro compra enquanto outros países do mesmo modelo ou igual vende a 50 mil , não é pq gosta de carro ,isso é inveja do vizinho 😂🤣

    • Avatar
      Osmar 27 de setembro de 2020

      Bem por si mesmo almir,
      Os valores dos carros no Brasil e absurdo, (concordo)

    • Avatar
      Diego 27 de setembro de 2020

      Concordo com vc meu amigo, e complemento suas palavras, carro no Brasil só é caro, pq tem tonto com compra. Infelizmente o povo gosta de status, gosta de se mostrar.

      • Avatar
        Hudson Ford 30 de setembro de 2020

        No Brasil tem duas categorias de pessoas: as que tem dinheiro para comprar carro e as que tem inveja de quem tem dinheiro, e daí ficam denegrindo. A inveja é uma M.

    • Avatar
      Hudson Ford 30 de setembro de 2020

      Almir – é duro não ter bala ba agulha para comprar nem um KA ou Keid! Daí fica denegrindo os carros nacionais! Pobre é assim mesmo: inveja pura.

  • Avatar
    ANA LUIZA A SILVA 26 de setembro de 2020

    Lança um carro popular modernizando , hiper mega caro. Não vai vinhar..

  • Avatar
    Amanda 26 de setembro de 2020

    Para mim, o modelo antigo do cruze é o mais lindo até hoje… Do ano de 2014. Sou apaixonada.

  • Avatar
    Amanda 26 de setembro de 2020

    Acho o modelo antigo do cruze o mais lindo até hoje… Do ano de 2014.

  • Avatar
    Julio Cordeiro 26 de setembro de 2020

    Minivans, Peruas, agora Sedans, médios ou grandes…vão sumir, não que eu concorde, mas o mercado é quem manda…

  • Avatar
    Agnaldo teixeira de Sousa 26 de setembro de 2020

    Só tem boniteza.

  • Avatar
    Robson lazzaris Berto 26 de setembro de 2020

    Não vai sair não, só especulação esse ano mesmo saiu na frente do Civic, eles tem é que dar um up na modelo.. no meu ver o modelo na última repaginada trouxe muita tecnologia e muita qualidade na parte mecânica.. potência e baixo consumo.. eu mesmo acho que diminuíram muito a robustez em vista de seus concorrentes Civic e Corolla mas é um excelente carro tenho um 2013 nada a reclamar

  • Avatar
    Sergio 26 de setembro de 2020

    Se isso acontecer, NUNCA mais compro veiculos da GM !

  • Avatar
    Rafael 26 de setembro de 2020

    Sem falar que os carros novos de hj em dia não valem nada, são muito fragio, lataria amassa até com o vento,eles pensam só na tecnologia para o interior e por fora só ilusão, sem falar nas peças que se desgastam atoa…… sempre recomendo para meus clientes carros mais antigos e conservados, esses sim são carror de verdade….
    digo isso por q sou Mecanico, e trabalho em varios carros ao longo dos anos

    • Avatar
      ROBERTO DIAS DE FREITAS 26 de setembro de 2020

      PARABÉNS…EXÍMIO VONHECEDOR E MECÂNICO DE VERDADE .
      ASSINO COM LETRAS MAIÚSCULAS …TUDO O QUE FALOU .

    • Avatar
      Mikaelle 26 de setembro de 2020

      Por isso nao largo meu verona 91!

    • Avatar
      Bengador de Renegade 27 de setembro de 2020

      Eles amassam fácil pra você não amassar fácil
      Bate num muro com esses carros de antigamente pra vc ver seu crânio ir pro espaço

    • Avatar
      Diesel Flex 27 de setembro de 2020

      Os carros de hoje em dia deformam fácil pra que num acidente não seja você que vai deformar fácil.
      Bate num muro com um carro desses de antigamente pra vc ver seu corpo partir no meio

  • Avatar
    Gilson 26 de setembro de 2020

    Vcs n leram a materia…o monza “pode” vim, isso quer dizer q talvez nem venha.

  • Avatar
    Emerson 26 de setembro de 2020

    Tenho um Chevrolet sonic LTZ Automático ano 2012 carro muito bom e a Chevrolet sonic fabricou até 2015/16 que veio pra substituir o Astra e já saiu de linha sendo que nos EUA já tem a versão nova pq ele não trouxeram a nova versão pro Brasil tanto a 2010 1g e a 2017 2g e com os motores 1.4 tb e 1.8 acho que teriam vendido mais e teriam mais respeito com os consumidores que compraram a 1g que pagaram caro a Chevrolet tem que buscar novos designs pros seus carros e não fazer parcerias com outras montadoras isso acaba perdendo seu nome no mercado pois conhecemos a Chevrolet por seus carros e motores bons espero que eles continuem renovando seus carros de conceitos e com seus motores fortes e não tirando de linha os carros que são top de linha como sonic cobalt cruze.

    • Avatar
      ROBERTO DIAS 26 de setembro de 2020

      EXELENTE PEGADA ….CARROS COMO O MONZA ; E OUTROS QUE TANTA FAMA ETERNIZARAM POR SIM RESPONDER COM EXELENCIA E HONRRA A MARCA ; É NO MÍNIMO RAZUAVEL QUE A CHEVROLET MANTENHA AS ESTRELAS VIVAS .
      AFINAL ESTRELAS NÃO MORREM ; – RENASSEM .ROBERTO DIAS

  • Avatar
    Samuel Francisco dos Santos Filho 26 de setembro de 2020

    Pouca vergonha a GM não tem consideração nem uma com o cliente Monza Vectra astra cruz credo de com par carro de uma montadora que não tem fidelidade própria estou desepcionado com a montadora eu já tive vários modelos da GM mas agora vou pensar bem antes de comprar um carro da GM de novo.

  • Avatar
    Flavio Roberto Cardoso 26 de setembro de 2020

    Vi os comentários dos internautas,e concordo com suas reclamações, pois a GM tira muitos modelos e lançamentos de linha . Isso é um desrespeito aos proprietários quem optaram por essa marca .

    • Avatar
      JOSE ALBERTO DA SILVA 26 de setembro de 2020

      Concordo Flávio e u entra e sai de modelos, o problema q
      E que agente paga muito alto na compra aí no ano seguinte vc e pego de surpresa com a sua super desvalorização do seu veículo. Aí peça já não acha seguro vai lá pra cima. Infelizmente e o mercado.

      • Avatar
        Manoel 26 de setembro de 2020

        Os colegas tem razão a GM tá pisando na bola eu tenho um coassic 2013e muito bom

    • Avatar
      Alberto 26 de setembro de 2020

      Verdade DIno Honda Civic sempre aí apenas mudando a aparecia mas o modelo Civic prevalesse

  • Avatar
    Hgodoy 26 de setembro de 2020

    Estava de olho no cruze sport para próxima aquisição mais agora desanimou.

  • Avatar
    Joao 26 de setembro de 2020

    Carro de verdade é toyota.

  • Avatar
    Moi 26 de setembro de 2020

    Ahh..vou de corsa seda mesmo

  • Avatar
    Edno 26 de setembro de 2020

    Estava interessado num cruze sport depois dessa vou pensar mais um pouco vendi meu celta tinha desde zero km

  • Avatar
    PAULO ROBERTO DE ARAUJO JUNIOR 25 de setembro de 2020

    Esse Monza é muito inferior ao Cruze…

  • Avatar
    Alessandro Moura da SIlva 25 de setembro de 2020

    Palhaçada o que a GM faz com clientes , vive mudando os nomes dos carros, não compro mais nenhum carro da GM.

    • Avatar
      FRANCISCO DILVANI 26 de setembro de 2020

      Concordo, pq razao essas montadoras mudam de nome ou param de fabricar certos carros, visto que a chevrolet é uma marca de respeito, com carros lindos e bons de motorores, eles tinham era que dar continuidade em seus modelos sempre melhorando, visto que quando um veiculo sai de linha, desvaloriza e causa transtorno em peças.

  • Avatar
    FELIPE LEMES DE MELO 25 de setembro de 2020

    O pior de tudo desses carro sair de linha , é peças com o tempo vão parando de fabricar, na no geral quando são substituído pela nova versão muitas peças são igual , ou as vezes as mudanças são só facelift

  • Avatar
    Pfeiff 25 de setembro de 2020

    Eu Tô pra comprar um cruze 2021 e saindo do Cobalt pq saiu de linha agora já ñ sei.

  • Avatar
    Jorge Amim 25 de setembro de 2020

    Para quem ja possui um omega. Acho que deve ser top. Infelizmente, nao tenho condiçoes de encarar um desses. Mesmo assim, sou orgulhoso do meu omega 95.

    • Avatar
      José Brasileiro 26 de setembro de 2020

      Curto muito a marca Chevrolet e realmente faz bons produtos, mas por mudar toda hora os modelos deixa seus clientes irritados e param de comprar os modelos da GM. A Toyota agradece e nada de braçada com o Corolla, que muda pouco e é praticamente indestrutível. Eu mesmo tenho um Corolla e tava querendo um Cruze, mas depois desta matéria, tô fora.

  • Avatar
    Gerson Vieira 25 de setembro de 2020

    Infelizmente a Chevrolet demostra que não tem respeito e consideração com seus consumidores… Vectra, Cobalt, agora o cruze… tem gente que ainda tá pagando o último modelo que já tá saindo de linha… que falta de respeito e consideração.. Gostaria de vê todos os consumidores mudando de marca como eu fiz..E mandando um recado pra Chevrolet… pega seus carros e vende todos como carro usado porque novo nunca mais vamos comprar… minha opinião. EU mudei de marca… não compro mais Chevrolet

    • Avatar
      Dino Marques 25 de setembro de 2020

      Tinha prisma e mudei pro Civic. Satisfeitíssimo

    • Avatar
      Walmor 25 de setembro de 2020

      Que marca o senhor compra agora?

    • Avatar
      Mene 25 de setembro de 2020

      Eu chamo de outra coisa.
      Para quem ainda paga e vai sair de linha tem que aplaudir de pé esta pessoa.
      Não pesquisou os valores médio de carros no planeta.
      Brasil é o País que vende carro mais caro do planeta e a resposta do presidente da Anfavea foi; O brasileiro paga.

      Então está tudo certo, vamos andar de carrinhos de ROLEMÃ…

      • Avatar
        agnaldo 25 de setembro de 2020

        mudei para vks satisfeitisimo com o meu JETTA!!A GM perdeu o respeito com seus consumidores faz muito tempo.

      • Avatar
        Alice 25 de setembro de 2020

        Os carros da Volkswagen têm vida útil bastante longa. Não me lembro de modelos que saíram de linha com menos de dez quinze anos. Adoro um gol.

      • Avatar
        Douglas Alexandre 25 de setembro de 2020

        Vida útil? Os dois Fox q meu pai compro bateram tucho e isso com troca de óleo, filtro Correa dentada tensor entre outros….

      • Avatar
        Rangel 27 de setembro de 2020

        Um dos meus carros e um gol especial 2000 único dono está com mais 900000 km
        (Novicentos mil km )
        Esse e bom não me deixa na mão

  • Avatar
    Eliezer 25 de setembro de 2020

    Deveria ser do Cobalt, do cruze tem que ser o Opala

  • Avatar
    Jose Geraldo Carlos da Silva 25 de setembro de 2020

    Vai ser top.para os amantes de Monza vai pirar.

  • Avatar
    Ricardo Alexandre da Silva 25 de setembro de 2020

    Muito bonito

  • Avatar
    Márcio Gabriel Santos Souza 25 de setembro de 2020

    Quero logo que o Monza cheguei ao Brasil para eu te vários e um maravilhoso carro meu tio teve 5 de todos os modelos meu pai teve 4 opala comodoro diplomata as conversível teve também um omega GL1994 e meu irmão teve vários opala e tem um opala 1969

    • Avatar
      Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

      Putz jura, que vc acredita que vai ter relação alguma com o nosso Monza fora o nome? Kkkagora o opala conversível foi de fuder ehm!!! Corre guardar dinheiro p/ comprar seu Mozão

    • Avatar
      Aílton 25 de setembro de 2020

      Pois bem, saibam que é um carro chinês !!! com garantia duvidosa….

      • Avatar
        Wanderson 25 de setembro de 2020

        Já vem com corona vírus embutido no ar condicionado…

  • Avatar
    Márcio Gabriel Santos Souza 25 de setembro de 2020

    Quero logo que o Monza cheguei ao Brasil para eu te vários e um maravilhoso carro meu tio teve 5 de todos os modelos

  • Avatar
    Antonio Carlos Federico 25 de setembro de 2020

    Já tive vários Vectras e agora tenho um Cruze acho um ótimo carro porém se a GM tomar a decisão de tirar de linha jamais vou voltar a comprar um carro da GM seja qual for e muito descaso com seus clientes.

    • Avatar
      agnaldo 25 de setembro de 2020

      Amigáo ja sai faz um bom tempo a GM perdeu o respeito com seu consumidor faz muito tempo mudei para a VKS comprei um JETTA carro maravilhoso.

  • Avatar
    Romildo júnior 25 de setembro de 2020

    Na minha opinião a Chevrolet é uma tremenda sacana,tirar um carro de linha desvalorizando os usados da marca,como diz um dos comentários o Monza ja teve sua vez,para com essa mania de passado e olha pra frente.

    • Avatar
      Jorge Luiz Trisch 25 de setembro de 2020

      Poise eu tive opala ótimo carro saiu de linha.
      Tive monza ótimo carro saiu de linha.
      Tive 2 vectra ótimo carro saiu de linha.
      Agora tenho uma nave cruze ltz um dos melhores carros do mundo será que é sério que vai sair de linha? Não acredito sempre adorei a Chevrolet…

      • Avatar
        Gerson 25 de setembro de 2020

        Faz como eu!! Tá na hora de mudar de marca.. Enquanto nós os besta continuar comprando..eles “Chevrolet” não tem consideração com os consumidores… Agora se nós parar de comprar devido a falta de respeito e consideração… Eles vão pensar muito antes de tal descaso. Minha opinião

  • Avatar
    Ronaldo 25 de setembro de 2020

    Esse carro ele esta apenas para china nunca que ira vim para o Brasil, ate mesmo porque a gm jamais vai colocar esse carro pra tirar o mercado do cobalt e do cruze que esta vendendo muito bem obrigado vejam mat. Youtube monza2020

    • Avatar
      Garbo 25 de setembro de 2020

      O Cobalto saiu de linha já.

  • Avatar
    Carlos Tadeu Martins Fiquene 25 de setembro de 2020

    Eu acho um absurdo tirar o cruze de linha para colocar um carro que já teve a sua vez olha a desvalorização que ele vaiter

  • Avatar
    Júnior César Campos Pereira 25 de setembro de 2020

    Ahhhh nem comprei meu cruze ainda, e já lançando o Monza!!! Rsrsrs vou esperar o Chevette novo então 😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Avatar
      Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

      Kkkk eu tbm, é tanto comentário besta de nego que mau deve ter dirigido meia dúzia de carro na vida, mais o chevettãi reestilizado seria top, com tração traseira

    • Avatar
      Rosildo vial 27 de setembro de 2020

      😁😂😂😂😂

  • Avatar
    Marcelo ferreira 25 de setembro de 2020

    Pra mim o melhor carro dos anos 90 no Brasil

    • Avatar
      Jose carlos 25 de setembro de 2020

      Eu ja tive um monza e adorei .pra min e o carro.

  • Avatar
    Luiz Carlos Presta 25 de setembro de 2020

    A GM, especializada na fabricação de carros clonados, entre eles, quando lança um carro muito desejável, simplesmente, o afoga na banheira. Lamentável!

  • Avatar
    José Luiz 25 de setembro de 2020

    Porqueirão da china beberão, lerdo e ruim e o melhor sedã médio da Chevrolet de todos os tempos é sem dúvida o Cruze, veloz, seguro e econômico.
    O terceiro mais vendido do Brasil pela qualidade do excelente carro, elogiado até pelos vigilantes da PRF acho que a GM está na contra mão da história pois o Presidente Trump quer a America grande novamente porcausa da china e agora ela apresenta está bomba com motor 1.3, lastimável pois tive Monza GL 1.8, vectras elegânce e elite e cruzes ltz 1.8 eltz turbo 2017 e agora um 2019 e se vier lixo da china vou voltar para carros da Volks, o Jetta

    • Avatar
      Samuel BeneditoLuz 25 de setembro de 2020

      Polo sedan SHOW.

    • Avatar
      Márcio koski junior 25 de setembro de 2020

      Se vc desmontar alguma coisa no seu carro, vai se espantar com a quantidade de itens made in china

  • Avatar
    Antonio Dametto 25 de setembro de 2020

    É brincadeira essa GM. Vai lançando modelos como se troca de roupa. Monza, depois vem o Vectra, depois vem o Cruze , agora volta o Monza. Estão de brincadeira. Não fixa um modelo por mais de 5 anos. Corolla e Civic existem a mais de 40 anos.

  • Avatar
    Moisés villslta 25 de setembro de 2020

    Estamos. Só. Com carros. Descartáveis. Mande in china. Regredimos. Na. Ganancia

  • Avatar
    Flavio 25 de setembro de 2020

    O gerente de MKT deve ser das antigas ou saudosista. A marca Monza foi importante para Chevrolet, mas comentários a parte porque nao voltam com o Chevete, Corsa, Classic. Rsrsrsrs

    • Avatar
      Marcos 25 de setembro de 2020

      Faltou citar o fusca, DKV VEMAG, SP2 e outras bostas.

  • Avatar
    Wallace da silva ventura 25 de setembro de 2020

    Absurdo a chevrolet tira de linha um veículo de linha,podendo mudar o seu designer,ou seja,sai cobalt e volta o monza ,porque não mudar o cobalt em vez de trazer o monza ?

    • Avatar
      Nunes 25 de setembro de 2020

      Pq o Monza é um classico na categoria, simples assim.

      • Avatar
        José Luiz 25 de setembro de 2020

        Sim ruim, comedores de rolamentos das rolas, beberoes e com correia dentada, Cruz credo

  • Avatar
    Ribamar rosa Silva 25 de setembro de 2020

    O próximo carro que eu vou comprar e um cruze gostaria que o cruze nunca sai de linha no Brasil. O monza voltando e muito bem vindo

  • Avatar
    AILTON ANTONIO REISEN 25 de setembro de 2020

    E o salário ???

  • Avatar
    Adelar da Silva 25 de setembro de 2020

    Monza virá para o Brasil?

  • Avatar
    Jean Marcos Trez 25 de setembro de 2020

    Tenho um cruze e não pretendo trocar por isso aí!

    • Avatar
      Patricia 25 de setembro de 2020

      Parece o Onix, cruze é muito mais lindo, nem se compara

    • Avatar
      Patricia 25 de setembro de 2020

      Esse Monza é igual o Onix, cruze é muito, muito mais lindo

    • Avatar
      Josué Braziliano 25 de setembro de 2020

      Ótimo carro adquiri um cruse e é um excedente carro beberrão mas não me arrependo de ter pegado, acredito que se edsa matéria tornasse realidade não compensatória até pelo preço, por mim continuaria com o cruse

  • Avatar
    Fabio 25 de setembro de 2020

    Santo Amaro. Lugar no Brasil aonde se consegue ver 3 monza juntos num farol vermelho!

  • Avatar
    PAULO CESAR VIEIRA DA SILVA 24 de setembro de 2020

    Se um Onix custa mais de 80k, imagino esse acima de 150 picapaus

Avatar
Deixe um comentário