Onix 2021 terá versão Midnight, além da ‘esportivada’ RS

As duas versões serão novidades na linha 2021 do compacto e terão apenas alterações no visual, sem nenhuma novidade mecânica

Por AutoPapo 18/09/20 às 09h46

A Chevrolet revelou nesta sexta-feira (18) que prepara novidades focadas em design para a linha Onix 2021: uma delas será a versão Midnight. O modelo se diferenciará pelo visual e acabamento “todo preto”, como rodas e emblemas da marca.

A série Midnight é a mais popular da Chevrolet no mercado e já faz sucesso com outros tipos de carroceria, como a picape S10 e o SUV Equinox.

chevrolet onix midnight

O Onix Midnight deverá ser baseado na versão top de linha Premier, equipada com motor 1.0 turbo de 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque.

Atualmente todas a versões do novo Onix vêm de série com vários itens destinados à segurança. Há seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), assistente de partida em rampa e controles de estabilidade e tração.

VEJA TAMBÉM:

O novo Onix Premier ainda traz chave presencial com partida por botão, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com acendimento automático, câmera de ré e até carregador de celular por indução.

Outra novidade prometida é a versão esportivada RS que tará o mesmo motor 1.0 turbo, mas deverá ser incrementada com aerofólio e detalhes vermelhos no interior.

Boris Feldman fala sobre ela:

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário