Eclipse Cross 2021 perde a ‘traseira mais feia do mercado’

Por AutoPapo 18/09/20 às 12h12

A Mitsubishi apresentou nesta sexta-feira, 18, o primeiro teaser da linha 2021 do SUV Eclipse Cross. Design atualizado rompe com o visual apresentado no lançamento do modelo. Traseira e dianteira foram completamente repaginadas e são baseadas no conceito e-Evolution.

Nos Estados Unidos, o Eclipse Cross renovado será vendido a partir do primeiro semestre do ano que vem. Ainda não há data oficial para chegada no Brasil, mas a expectativa é que o modelo só venha em 2022. Isso porque o lançamento por aqui foi em 2018, ano posterior à estreia global.

LEIA MAIS

As mudanças vão além do design. Em comunicado à imprensa, a Mitsubishi informou que o Eclipse Cross 2021 terá seu motor a combustão atualizado. Na versão híbrida (Outlander PHEV), o SUV ganha um trem de força com maior alcance.

No quesito segurança, o SUV oferecerá também o recurso de segurança ativa padrão de colisão frontal com detecção de pedestres.

teaser novo mitsubishi eclipse cross
Teaser do Mitsubishi Eclipse Cross revela algumas das atualizações realizadas visual do modelo

Quando foi lançado, o Eclipse Cross chamou atenção pela traseira, julgada pela mídia especializada como um desastre de design da indústria automobilística. Como é possível observar na imagem divulgada, a traseira agora tem lanternas de formato vertical e perde a barra que atravessava o vidro dividido.

Na frente, o farol da linha 2021 contém luz diurna e LED. Ainda não foram reveladas característica internas do SUV atualizado.

Confira, abaixo, o antigo design do Eclipse Cross e o e-Evolution Concept

Fotos: Mitsubishi | Divulgação

7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Pedro 20 de setembro de 2020

    ” Esse é diferenciado bonito e veloz…”

    • Avatar
      SILVIO 5 de outubro de 2020

      Realmente o carro é bonito, veloz, ágil e gostoso de dirigir, mas não tem boa visibilidade traseira, justamente pela “trava” do vidro traseiro que será retirada na nova versão.

  • Avatar
    Ricardo 20 de setembro de 2020

    Muito lindo o carro, isso só pode ser propaganda da concorrência. Tenho um e é ótimo. Por a onde passa chama a atenção pelo design diferente!

    • Avatar
      SILVIO 5 de outubro de 2020

      Ricardo, parado em um semáforo você consegue visualizar pelo espelho retrovisor os rostos do motorista e passageiro do carro que está atrás de você?

  • Avatar
    Samuel 19 de setembro de 2020

    Sou apaixonado por esses carros com modelos diferenciado se eu ganhasse um desse eu toparia andar o Brasil todo só pra fazer a propaganda já que não posso comprar

  • Avatar
    helenogruber1@gmail.com 18 de setembro de 2020

    Muito dez

    • Avatar
      SILVIO 5 de outubro de 2020

      Eu diria “muito oito”, daria 10 se tivesse boa visibilidade traseira…

Avatar
Deixe um comentário