Eclipse Cross 2021 perde a ‘traseira mais feia do mercado’

teaser novo mitsubishi eclipse cross
Por AutoPapo
Publicado em 18/09/2020 às 12h12

A Mitsubishi apresentou nesta sexta-feira, 18, o primeiro teaser da linha 2021 do SUV Eclipse Cross. Design atualizado rompe com o visual apresentado no lançamento do modelo. Traseira e dianteira foram completamente repaginadas e são baseadas no conceito e-Evolution.

Nos Estados Unidos, o Eclipse Cross renovado será vendido a partir do primeiro semestre do ano que vem. Ainda não há data oficial para chegada no Brasil, mas a expectativa é que o modelo só venha em 2022. Isso porque o lançamento por aqui foi em 2018, ano posterior à estreia global.

LEIA MAIS

As mudanças vão além do design. Em comunicado à imprensa, a Mitsubishi informou que o Eclipse Cross 2021 terá seu motor a combustão atualizado. Na versão híbrida (Outlander PHEV), o SUV ganha um trem de força com maior alcance.

No quesito segurança, o SUV oferecerá também o recurso de segurança ativa padrão de colisão frontal com detecção de pedestres.

teaser novo mitsubishi eclipse cross
Teaser do Mitsubishi Eclipse Cross revela algumas das atualizações realizadas visual do modelo

Quando foi lançado, o Eclipse Cross chamou atenção pela traseira, julgada pela mídia especializada como um desastre de design da indústria automobilística. Como é possível observar na imagem divulgada, a traseira agora tem lanternas de formato vertical e perde a barra que atravessava o vidro dividido.

Na frente, o farol da linha 2021 contém luz diurna e LED. Ainda não foram reveladas característica internas do SUV atualizado.

Confira, abaixo, o antigo design do Eclipse Cross e o e-Evolution Concept

Fotos: Mitsubishi | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
11 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sergio Pereira Pinto Lemos 21 de março de 2021

Não vendo,não troco, não dô. Amo meu Eclipse Croos Sport. Dá vontade de dormir dentro dele sempre.

Avatar
Sergio Pereira Pinto Lemos 21 de março de 2021

O assunto mais chato do momento, é sobre carros. Todo dia os artigos saem em detrimento dos carros usado como se carro se troca a cada minuto. No final, são todos bons e cada um com sua perticularidade. Eu, só uso carro 4×4 e dessa gama escolhi o Sierra e o Ecliose Cross. Muito faliz pelos próximos 3 anos, pelo menos.

Avatar
Sir. Alves 15 de fevereiro de 2021

Traseira nada de feia, pessoalmente e vi e adorei, principalmente com as luzes acessas, LINDA TRASEIRA, seu eu pudesse, comprava… feio é o Creta PCD, Kics sem sal…

Avatar
Geovani Alves Pereira 18 de fevereiro de 2021

Povo ta acostumado com carros quadrados.

Avatar
Pedro 20 de setembro de 2020

” Esse é diferenciado bonito e veloz…”

Avatar
SILVIO 5 de outubro de 2020

Realmente o carro é bonito, veloz, ágil e gostoso de dirigir, mas não tem boa visibilidade traseira, justamente pela “trava” do vidro traseiro que será retirada na nova versão.

Avatar
Ricardo 20 de setembro de 2020

Muito lindo o carro, isso só pode ser propaganda da concorrência. Tenho um e é ótimo. Por a onde passa chama a atenção pelo design diferente!

Avatar
SILVIO 5 de outubro de 2020

Ricardo, parado em um semáforo você consegue visualizar pelo espelho retrovisor os rostos do motorista e passageiro do carro que está atrás de você?

Avatar
Samuel 19 de setembro de 2020

Sou apaixonado por esses carros com modelos diferenciado se eu ganhasse um desse eu toparia andar o Brasil todo só pra fazer a propaganda já que não posso comprar

Avatar
helenogruber1@gmail.com 18 de setembro de 2020

Muito dez

Avatar
SILVIO 5 de outubro de 2020

Eu diria “muito oito”, daria 10 se tivesse boa visibilidade traseira…

Avatar
Deixe um comentário