Primeiro teaser do novo Hyundai Creta foca na tecnologia

O novo Hyundai Creta começa a ser revelado nas redes sociais da marca, a Hyundai confirmou o lançamento da nova geração para 2021

Por Eduardo Rodrigues 22/07/21 às 14h18
teaser novo hyundai creta 2022 lateral
As imagens oficiais confirmam o que foi visto no flagra recente (Foto: Hyundai | Divulgação)

O novo Hyundai Creta está próximo de ser lançado e o fabricante coreano começou a campanha do SUV. Hoje (22) foi revelado o primeiro teaser do Creta 2022 dando destaque para a tecnologia embarcada no carro.

O desenho do carro aparece pouco, é revelado apenas o perfil e as assinaturas em LED dos faróis e lanternas. Porém flagras realizados nessa semana já adiantam as formas finais do Creta brasileiro, que segue a versão russa do SUV e conta com uma grade cromada exclusiva.

VEJA TAMBÉM:

As tecnologias do novo Hyundai Creta

A nova geração do Creta virá com um painel digital com tela de sete polegadas, que no vídeo mostra a função que exibe uma imagem da câmera de ponto sego quando o motorista liga a seta. A central multimídia blueNAV tem tela de 10,25 polegadas, que segundo a Hyundai é a maior da categoria.

Para a maior comodidade do motorista o Hyundai Creta recebeu freio de estacionamento eletrônico, sistema de frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência na faixa de rolagem, cruise control adaptativo e outros auxílios que não foram revelados ainda.

A Hyundai não deu data para o lançamento do carro, mas confirma que começará a ser vendido ainda em 2021. O portal Autos Segredos crava o lançamento para Agosto. Mais informações serão reveladas em suas redes sociais.

FOTOS: Hyundai | Divulgação

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Luiz 23 de julho de 2021

Que notícias importantes! Nem vou dormir esses dias.

Avatar
romulo 22 de julho de 2021

ponto sego??? que isso??

Avatar
José Carlos dos Santos 22 de julho de 2021

Está explícito que o foco não é a beleza mesmo. E pensar que a marca coreana já produziu o primeiro e Belo HB 20, Elantra e outros desenhos de bom gosto. Que saudade!

Avatar
Hermógenes da Silva Santos 22 de julho de 2021

Está explícito que o foco não é a beleza mesmo. E pensar que a marca coreana já produziu o primeiro e Belo HB 20, Elantra e outros desenhos de bom gosto. Que saudade!

Avatar
Deixe um comentário