[Recall] Falha no ECU pode fazer Hyundai Creta Action perder potência no motor

Exemplares de Creta produzidos entre 28/01 e 26/02 de 2022 devem atender o pedido de recall para trocar o Módulo de Gerenciamento do Motor

Creta action é convocado para recall por problemas no motor
Creta action é convocado para recall por problemas no motor (Foto: Hyundai | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 18/03/2022 às 16h13

A Hyundai Motor Brasil convoca os proprietários dos veículos Creta Action, modelo 2022, para fabricados entre 28/01/2022 e 26/02/2022, de chassis número 9BHGA811BNP268970 a 9BHGA811BNP271604, não sequenciais, para comparecerem a uma concessionária Hyndai Motor Brasil, a fim de realizar a substituição do Módulo de Gerenciamento do Motor (“ECU”) de forma gratuita.

De acordo com a fabricante, foi identificado que, em um restrito lote de veículos foram montados com um módulo de Gerenciamento do Motor (ECU) com configuração incompatível, o que pode reduzir o desempenho do motor.

VEJA TAMBÉM:

O problema, no entanto, não influencia na capacidade de controle na condução do veículo, mas não oferece o risco à segurança. No entanto, a falha reduz o desempenho do motor.

No recall, a Hyundai vai fazer uma inspeção no veículo e substituir o módulo de Gerenciamento do Motor.

Início atendimento recall Hyundai

O agendamento para a inspeção pode ser realizado diretamente na Concessionária HMB que o consumidor preferir, a partir do dia 18/03/2022.

Em caso de dúvidas, a fabricante aconselha contatar a Central de Relacionamento Hyundai através do número 0800-770-3355.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário