Fiat convoca o Pulse para recall no sensor de estacionamento

Uma possível falha no alerta sonoro dos sensores de estacionamento do Fiat Pulse é alvo de um recall que afeta 3.969 do novo SUV

fiat pulse impetus detalhe dianteira com farois full led acesos
O sensor pode não emitir o alerta sonoro (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
09 de março de 2022 11:10

A Fiat está convocando 3.969 unidades de seu novo SUV Pulse para um recall dos sensores de estacionamento. O fabricante identificou que o componente pode apresentar problemas internos e desabilitar o sinal sonoro que indica a proximidade de objetos.

Isso pode resultar em acidentes caso o motorista use apenas o sinal sonoro como referência, como atropelar objetos, animais ou crianças que fiquem abaixo do elevado capô do carro ou do pequeno vidro traseiro.

VEJA TAMBÉM:

Os carros convocados são com números de chassi não sequenciais (últimos oito dígitos) de NYZ01859 a NYZ07308. O serviço pode ser agendado nas concessionárias, ele consiste na análise do sistema e, caso seja necessário, a troca da central do sensor de estacionamento.

Para mais informações e consultar se o seu Fiat Pulse está envolvido no recall, você pode consultar no site do fabricante usando a placa ou o número do chassi. Também existe um canal de atendimento via WhatsApp pelo número (31) 2123-6000 ou pelo telefone 0800-707-1000.

Confira nossa avaliação completa do Fiat Pulse:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário