[Recall] Jeep Cherokee é chamado por falha na transmissão

Atualização do software do sistema já pode ser agendada por telefone; reparo tem tempo estimado de 30 minutos

Por AutoPapo 06/10/20 às 13h12
Clique para ouvir
Voiced by Amazon Polly

A Jeep anunciou recall para os Cherokee ano/modelo 2014 e 2015. De acordo com a fabricante, foi identificada a possibilidade de desgaste do eixo de entrada do diferencial, acarretando a perda de sua conexão com a transmissão do veículo.

LEIA MAIS

A falha pode resultar na perda da força motriz das rodas dianteiras com o veículo em movimento e também na ausência do travamento das referidas rodas quando os Cherokee estiverem estacionados e com a função “P” (park) acionada. As duas opções causam risco de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca a atualização do software da transmissão. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos.

Para marcação e mais informações, a Jeep disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e sua página de recall.

Jeep Cherokee envolvidos no chamamento

  • Ano/modelo: 2021 e 2015
  • Chassis (não sequenciais – últimos seis dígitos):  322595 até 792687.
jeep cherokee limited 2014 a 2018 prata visto de frente
Problema na transmissão dos Jeep Cherokee pode resultar na perda da força motriz ou no travamento das rodas dianteiras do modelo (Foto: FCA | Divulgação)
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário