[Recall] Mercedes convoca GLC por problemas no cinto de segurança

Fivela dos cintos traseiros podem se retrair e comprometer a segurança dos passageiros

01 menu principal glc suv
Por AutoPapo
Publicado em 23/05/2018 às 14h18

A Mercedes-Benz convocou, nesta quarta-feira, 23, os modelos GLC produzidos entre 2015 e 2018 para recall dos cintos de segurança traseiros. De acordo com a fabricante, as fivelas dos dispositivos podem se retrair de forma inadequada e interferir na fixação do cinto. O problema coloca em risco os passageiros, já que compromete a segurança.

Como solução, a Mercedes propõe a instalação de um guia de posicionamento das fivelas. Os agendamentos já podem ser marcados. O reparo dura aproximadamente uma hora. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 9709090 ou acesse a página de recall da fabricante.

Veja, abaixo, os chassis do GLC envolvidos no chamamento:

A Mercedes Benz convocou os modelos GLC produzidos entre 2015 e 2018 para instalação de um guia de posicionamento das fivelas, que podem se retrair e comprometer a segurança dos passageiros.
  • Ano|modelo de produção: 2015, 2016, 2017 e 2018
  • Chassis: WDC0G4GW1GF000443 a WDC0G4GW8JF439341

Quase duas mil unidades dos modelos GLC e Classe C produzidos entre 2014 e 2017 devem ser inspecionadas por problemas nos anéis da coluna de direção. Confira se é o caso do seu Mercedes.

Foto Mercedes Benz | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário