Renault Sandero S Edition traz estilo do R.S. para o 1.0

A nova versão de entrada do Renault Sandero traz o para-choque do finado R.S. 2.0, mas sob o capô está o 1.0 de 82 cv

renault sandero s edition branco dianteira
O para-choque dianteiro veio do esportivo R.S. (Foto: Renault | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 05/11/2021 às 12h08
Atualizado em 11/08/2022 às 16h01

O esportivo Renault Sandero R.S. está morto oficialmente e as unidades encontradas nas concessionárias são as últimas. O principal motivo disso é o motor 2.0 16v não atender às novas legislações de emissões. Mas a roupagem do R.S. ganhou uma segunda chance com a S Edition apresentada hoje.

Assim como o GT Line, a S Edition usa o Sandero 1.0 como base. O para-choque dianteiro é o mesmo do R.S., a diferença fica por conta da grade vinda do GT-Line. Faróis e lanternas escurecidos completam o pacote visual emprestado do irmão mais veloz.

VEJA TAMBÉM:

Na lateral começa a fica evidente que esse é um Sandero 1.0 fantasiado: a saia lateral não foi aproveitada e as rodas são de aço estampado com calotas. O adesivo preto na coluna B também não está presente.

O Renault Sandero S Edition é o novo modelo de entrada

O preço de R$ 76.790 deixa essa nova versão do Sandero na base da cadeia alimentar do hatch, o GT Line parte de R$ 79.690. Ele traz o motor 1.0 SCe de 82 cv e 10,5 kgfm, o cambio é sempre o manual de cinco velocidades.

De série já vem a direção com assistência eletro-hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas nas portas e no porta-malas, sensor de ré, quatro airbags, central multimídia Media Evolution e quatro alto-falantes.

As opções de cores são branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée, sendo apenas a pintura vermelha sem acréscimo de preço. O branco aumenta em R$ 700 e as outras em R$ 1.500. A central multimídia é colocada como opcional mas sem acréscimo ao preço.

A opção mais equipada, e também fantasiada de esportivo, é o GT Line. O Boris mostra:

Fotos: Renault | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
#falei to leve 21 de novembro de 2021

77k numa versão sem retrovisor eletrico sem rodas de liga leve e ainda por cima sem motor 1.6 essa versão e uma verdadeira safadesa

Avatar
Everton 7 de novembro de 2021

É moço, ficar com meu cliozinho 2014, num preço desse sem chance

Avatar
Fernando B 6 de novembro de 2021

77 mil num carro 1.0 aspirado e com longa jornada no Brasil (sequer é uma novidade). Carro zero voltou a ser coisa de gente (muito) rica.

Avatar
Deixe um comentário