Veja sem disfarces o novo SUV da Nissan no Brasil, o Magnite

Modelo será construído sobre a plataforma do Renault Kwid e será inserido abaixo do Kicks na linha da marca japonesa

nissan magnite flagrado na india 1
Nissan Magnite flagrado (Foto: Reprodução | Shifting-Gears)
Por AutoPapo
Publicado em 13/10/2020 às 16h00

A Nissan desistiu dos hatches compactos no Brasil: tirou o March de linha e, em seu lugar, lançará o Magnite, SUV da Nissan que ficará posicionado abaixo do Kicks. Nesta semana, o site indiano Shifting-Gears publicou flagras do modelo sem qualquer camuflagem.

Aparentemente, a unidade flagrada já é o Magnite que entrará em produção. Tirando os exageros estéticos, o desenho final ficou bem próximo do carro-conceito já apresentado.

VEJA TAMBÉM:

Sabe-se que ele utiliza a plataforma do Renault Kwid – as duas marcas têm uma aliança -, mas tem porte um pouco maior. A expectativa é de que o comprimento seja de até 4 metros.

Vale lembrar que, na Índia, essa medida impõe um degrau tributário, mas o Magnite brasileiro poderá ter algumas mudanças.

Acabamento superior no Magnite

Ainda em relação ao Kwid, espera-se que o Nissan Magnite tenha um padrão de acabamento e de construção superior. Porém, não muito: afinal, ele será o produto de entrada da marca japonesa e competirá em uma faixa na qual, hoje, só existem hatches compactos.

Boris Feldman fala sobre o novo SUV da Nissan. Confira!

De acordo com informações da imprensa indiana, o Magnite terá painéis internos brilhantes e texturizados, velocímetro digital, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, câmera 360°, ar-condicionado automático e volante com comandos para o rádio, entre outros equipamentos. Provavelmente, muito desses itens estarão apenas nas versões top de linha do novo SUV da Nissan.

Na Ásia, o Nissan Magnite deverá utilizar um motor 1.0 de três cilindros em configuração turbo e de aspiração natural. Contudo, ainda é cedo para dizer se essas opções mecânicas serão oferecidas também por aqui.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ronaldo Lima 8 de fevereiro de 2021

Quem copiou quem ? Cara do Tiggo 2 2021 Chinês???

Avatar
Alves 18 de novembro de 2020

“Ainda em relação ao Kwid, espera-se que o Nissan Magnite tenha um padrão de acabamento e de construção superior.”…. ops… no lugar de kwid não seria Kicks? Ainda que Renault e Nissan seja parceiras e bebam da mesma água de inspiração… são modelos completamente diferentes,,, ou não?

Avatar
Pedro Fonseca 14 de outubro de 2020

Enquanto não investirem nos HÍBRIDOS simplesmente querem nos fazer de PALHAÇOS.
CARROS a combustão são museus.

Avatar
Deixe um comentário