Troller automático: versão TX4 chega às lojas em dezembro

Nova configuração estreia a transmissão automática no modelo, e também traz diferenciais no design do exterior e equipamentos internos

troller automatico tx4
Por AutoPapo
Publicado em 11/11/2019 às 15h50

A primeira versão de um Troller automático está prestes a chegar às lojas, anunciou a marca, nesta segunda-feira (11). A TX4 também tem diferenciais de design. Fabricante ainda não divulgou o preço. Veja o vídeo de divulgação:

No mês passado, a marca estava lançando o novo Troller 2020 – que continua sem airbag. Agora, anunciou a nova configuração, que estreia a transmissão automática no modelo. Ela foi exibida em forma de conceito no Salão de São Paulo, e apresentada durante um evento da fabricante em Campinas (SP) durante o fim de semana, o Troller Brasil Festival.

O nome da versão do Troller automático, TX4, significa “Troller Extreme 4”. No design, o principal diferencial em relação às outras configurações é a pintura em dois tons. No exterior, também se destaca o acabamento em Azul Naval, presente na grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel.

Troller automático TX4 estreia a transmissão no modelo, e também traz diferenciais no design do exterior e equipamentos internos

Para o restante da carroceria, há três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi e Prata Geada.

Troller automático tem outros diferenciais

Mecanicamente, além da transmissão, o Troller automático também conta com diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico. O sistema garante transmissão contínua de torque, mesmo que uma das rodas perca tração. As outras versões do jipe, no modelo 2020, são equipadas com diferencial traseiro autoblocante.

Troller automático TX4 estreia a transmissão no modelo, e também traz diferenciais no design do exterior e equipamentos internos

Entre os acessórios, estão para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. Na cabine, o acabamento pode ser personalizado, e há novos itens voltados para o conforto. A marca dará mais detalhes da novidade em breve.

O preço do Troller automático ainda não foi divulgado. Contudo, pode-se levar em consideração que a versão com câmbio manual parte de R$ 140.900, e a automática deve ter valor superior a ela.

Fotos Ford | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
marcus 31 de janeiro de 2020

O cambio automático só foi instalado pelo seguinte motivo, oficinas estavam instalando o cambio automático da Ford Ranger no Troller.Então tem demanda, e a fábrica abriu os olhos.

Avatar
HERON SALGADO DA SILVA 26 de novembro de 2019

Inconcebível a falta dos airbags, em um veículo atualmente.

Avatar
SIDNEY SANTOS PINHEIRO CRUZ 11 de novembro de 2019

Excelente novidade!! Se razoavelmente equipada em breve vira líder do mercado

Avatar
Deixe um comentário