Honda: mais um modelo em sua gama no Brasil

Com tecnologia exclusiva e muitas novidades de estilo e mecânicas, a Honda amplia a gama de modelos no mercado nacional.

Por Boris Feldman 31/03/21 às 07h30
honda accord logo honda de fundo
Dentre as novidades da Honda para este ano está o novíssimo Accord (Foto: Shutterstock)

A Honda tem novidades para este ano e a primeira, em abril, só estará de fato à venda no segundo semestre, o novíssimo Accord. Ele vem apenas híbrido, com um motor a combustão e dois elétricos. Além dele, também há novidades na linha de nacionais.

A próxima é o City 2022 com muitas novidades de estilo e mecânicas. O motor, por exemplo, é o mesmo 1.5, com injeção direta do Honda Civic, porém sem o turbo, mas desenvolvendo bons 130 cv.

Fica para o próximo ano uma outra grande novidade, o City Hatch, que até então não existia. Terá a mesma mecânica do irmão sedã e será um lançamento que amplia a gama de modelos Honda no Brasil.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Clau 2 de abril de 2021

Só não repete mais ÁCOR! É ACORDE mesmo, sem alongar muito o E do final, quase um D mudo.

Avatar
Renato 2 de abril de 2021

P#ta m#rda, que carrão do cacique! Algum dia Jennifer, algum dia!
Pra quê tanto? Com o Civic Hatch já estaria mais que muito bem servido, mas mesmo com a grana disponível não sei se investiria tanto em um carro, quem sabe daqui uns anos, carros incríveis!

Avatar
Jenilton Hora Tavares Dos santos 1 de abril de 2021

Fazer um cartão de crédito como eu faco

Avatar
Vinicius Ribeiro da Silva Bonfim 31 de março de 2021

Quantos cavalos ele tem e garantia

Avatar
Deixe um comentário