SUV 100% elétrico da Audi será apresentado pela internet

Em razão do novo coronavírus, a Audi decidiu por apresentar seu novo SUV totalmente elétrico via internet. Saiba mais sobre ele aqui

Por Boris Feldman31/03/20 às 06h15

A Audi vai apresentar para a imprensa neste mês de abril, por uma transmissão online devido ao coronavírus, seu primeiro veículo totalmente elétrico, chamado e-Tron.

Ele é um SUV, um utilitário esportivo, mais para esportivo do que para utilitário. Pois tem dois motores elétricos, um em cada eixo com uma potencia total de 300 kWs, ou 408 cavalos. Com um desempenho de se tirar o chapéu: de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos.

Mas nem por isso com baixa autonomia: a Audi afirma que ele é capaz de rodar 417 quilômetros com uma carga das baterias. Preço previsto entre R$ 450 mil e R$ 500 mil. Mas, tudo depende do dólar!

Imagem traseira do novo Audi e-Tron na cor azul
Audi e-Tron será anunciado no Brasil pela internet (foto Audi | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário