Cuidado! Seis modelos da VW têm airbag mortal

O recall da Volkswagen convoca modelos que foram fabricados há 15 anos por conta do airbag da Takata que pode até matar o motorista

Por Boris Feldman 31/03/20 às 08h30
recall volkswagen vw gol fox crossfox spacefox

Não dá dimensionar o estrago provocado por aqueles airbags da Takata. Que, ao serem disparados, disparam também partículas metálicas, ferindo e matando motoristas e passageiros. Foi um recall que envolveu dezenas de milhares de automóveis, e que ainda não teve fim.

A Volkswagen agora está convocando automóveis que ela produziu há 15 anos, ou seja: Fox, CrossFox, Gol, Voyage, Polo e Polo sedã produzidos entre 2006 e 2010 devem ser levados às concessionárias da marca.

Se o chassi estiver incluído na lista, o que pode ser conferido pelo 0800 da Volkswagen. Se o seu estiver, leve-o para a troca gratuita dos airbags.

Fotos Volkswagen | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário