Audi Q3: agora nacional e com versão cupê

A Audi anunciou que volta a produzir o Q3 no Brasil e já divulgou seu preço e alguns de seus atributos; Confira alguns deles

audi q3 coupe portal
Audi volta a produzir o Q3 no Brasil (Foto: Audi | Divulgação)
Por Boris Feldman
01 de junho de 2022 07:32

A Audi já apresentou os dois modelos que, conforme prometeu, volta a produzir no Brasil a partir de julho, na sua fábrica em São José dos Pinhais, Paraná.  São dois SUVs da Audi, o Q3 e o Q3 coupé.  O primeiro (Q3) vai custar R$ 274 mil, a versão coupé, R$ 317 mil.

VEJA TAMBÉM:

O motor é o conhecido 2.0 de quatro cilindros que equipa vários modelos do grupo Volkswagen e que nessa versão, equipando os dois SUVs Q3, desenvolve 231 cv. O câmbio automático acoplado ao motor 2.0 é de oito marchas.

E, para honrar a marca registrada dos carros com as quatro argolas, serão Audi “Quattro”, ou seja, com tração nas quatro rodas.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Matheus Henrique Miranda Konno 3 de junho de 2022

Audi q3

Avatar
Deixe um comentário